Geral - página 144

  FOREX
Boa noite amigos , olha estou querendo copiar traders em todas as operaçoes que realizar como posso fazer uma relação automatica ex 50 pips de stop e 50 de profit
  Conta Demo  (1)
Olá acabei de instalar o MetaTrader5 e não estou conseguindo encontrar o servidor para conta Demo, só aparece a corretora da XP. Não tenho conta na XP, tenho na Toro. Como faço para criar uma conta demo?
Prezados(as): Tenho duas perguntas: Depois de fazer backtests diários no braço obtive alguns resultados e gostaria de saber se, pelos resultados, a forma como utilizo os indicadores é confiável. 1ª pergunta: quanto tempo devo considerar para um backtest, 3 meses, 6 meses? 2ª pergunta: desde julho
Gostaria de saber como faço para colocar no MT5 só o gráfico da sessão de Londres??? Das 4hs da manhã até as 13hs..... Obrigado!
Ola a todos, Estou tendo meus primeiros contatos com o MT5 de forma que estou com algumas duvidas básicas. Ao configurar um mapa no estilo Candles e marcar a opção OHLC o MT5 deixa fixo no canto superior os valores (Open, High, low, Close) do ultimo candle formado no gráfico . É possível habilitar
Boa Tarde, Como posso saber minha latência no MT5? Obrigado
Boa noite galerinha! Por favor me tirem as duvidas abaixo: 1- No Backtest, na linha "Total de Negociações", consideremos um valor fictício de 200. Devo entender que, para cada 1 negociação dessas 200, foi uma boleta de compra e uma de venda? (Totalizando então 400 ordens) 2 - No Backtest, na linha
  CARTÃO  (1)
COMO ADICIONAR NOVO CARTAO DE CREDITO?
Forunistas, Em uma parte do código, tinha-se int OnCalculate(Parametros){//... const int lapsoVela = PeriodSeconds(Period()); //pau --> Compilador acusa 'lapsoVela' - local variables cannot be used  const static int lapsoVela = PeriodSeconds(Period()); //Ok adicionando a palavra-chave static //......
Olá, pessoal. Sou iniciante em metatrader 5 e estou na versão demo. Tenho um dúvida bem básica e espero que alguém possa me ajudar. Quero fazer backtests para escolher uma carteira com base em dois indicadores: IFR e média móvel. Para conseguir testar a estratégia eu necessariamente tenho que ter um
Could someone say to me how to fix an automatic SL and TP in the MT5 whithout EA? My broker not allow EAs, so here's my problem. Image attached. Vocês sabem como fixar um Stop loss e gain automático diretamente no MT5??? Minha corretora não aceita robôs, então estou buscando uma ''solução caseira''
NÃO CONSIGO ADICIONAR O NOVO CARTAO DE CREDITO
Estou tentando aprender a manipular melhor os recursos gráficos do MetaT5. Já fiz outros indicadores com linhas horizontais, mas esse daqui... não sai nem a pau! O que estou fazendo de errado? Resumo: _Classe contendo dados para criação de objetos _Métodos para criar linha horizontal _Script no qual
estou tentando fazer um backtest de um EA, mas paro na mensagem : 2018.10.16 19:03:28.878 Tester WINV18: preliminary downloading of M1 history stopped due to timeout 2018.10.16 19:03:28.879 Tester WINV18: no history data from 2018.10.01 00:00 to 2018.10.16 00:00 sou cliente da Clear e estou usando
  A função de decompor a cor em tons.  (227   1 2 3 4 5 ... 22 23)
Por um mês, resolvi obstinadamente o problema de decompor a cor em tons. A tarefa revelou-se difícil. Tomei a paleta de cores do Windows como base para o estudo (a que está nas propriedades do gráfico ). Depois de um longo estudo, ainda encontrei padrões. E aqui está como: Primeiro, decompus a cor
Como você se sente sobre a estratégia comercial mais arriscada, ou seja, a promoção do depósito com o máximo risco. Este é um estilo agressivo de negociação usando escalpes, hedging, fechaduras. Gostaria de conhecer as opiniões dos comerciantes, tanto aqueles com muita experiência comercial como
Uso 3 indicadores em MT4 e gostaria de convertê-los para usar em MT5. Teria como convertê-los e qual o valor médio pra concluir um trabalho desse
Sugiro compartilhar brevemente os tipos de sistemas de negociação sem indicadores e cálculo aproximado de Max Landing/Profit trading sobre eles. Nada mais. Haverá simplesmente uma pequena biblioteca para qualquer pessoa que queira usá-la. Sistemas como o gridiron, pendulum, por exemplo. Comércio de
Caros, boa tarde ! Gostaria de saber se é possível criar um bot para enviar notificação no telegran, eu queria traçar meus pontos de negociação e receber no meu cana do telegran. Ex. Se a vela vier de baixo para cima enviar sinal de putt com o valor da linha horizontal e já informasse o tempo de
Colegas, boa noite. Criei um EA e quando coloco para rodar ele realiza vários trades, mas não aparece o lucro ou prejuízo no histórico. Alguém pode me ajudar!
Ola , Pessoal gostaria de perguntar se existe uma forma mais simples de realizar uma ordenacao de um Array(customizado), por preco,... e posteriormente remover as duplicidades.  Ex: No meu caso fiz  ARRAY ----> double preco; datetime tempodegatilho; datetime tempomaximodaentrada; datetime...
Boa Tarde Amigos. Opero Mini Indice e Mini Dolar com EA gostaria de coloca-lo na nuvem alguem poderia me indicar um caminho , com melhor custo beneficio
Encontrei um problema com a função ChartNavigate . Fazendo algo errado ou há realmente um problema com a função. Escreva de volta se você já o usou com freqüência suficiente. Portanto, aqui está o cerne do problema: ChartNavigate não desloca o gráfico Ao iniciar o terminal se a função for chamada no
Boa Tarde  Nao sou programador mas um problema no meu robo vem me deixando inseguro , uso ele em duas maquinas diferentes e as entradas nunca coencidem , me passa a impressao que uma maquina entra sempre uma barra antes da outra  , alguem tem ideia do que possa ser esse problema? Obrigado
atualmente migrei de um notebook com windows 8.1 para um desktop com windows 10 home, e no mesmo não consigo executar o programa mt4, já instalei e desinstalei diversas vezes e quando tento abrir ele fecha em questão de segundos, no notebook ele funciona normalmente, alguém poderia me ajudar
Carissimos! Me ajudem a compreender isso... Testei no backtest ok! works.....Mas no teste real na Conta Demo, ele dispara no momento certo mas a ordem não acontece..... Abaixo log do test na conta demo na parte superior, e na parte inferior log no backtest. Código   {  MqlTradeRequest...
Hoje tive um problema desesperador. Enviei uma ordem com stoploss no dólar cheio. A ordem demorou uns 5 minutos para ser registrada , aparecendo a mensagem "requesting". tentei cancelar mas não cancelava de jeito nenhum. Pois bem, depois de 5 minutos a ordem foi registrada. No entanto o stoploss não
Para onde eles foram
  Recorde no mercado  (421   1 2 3 4 5 ... 42 43)
O Mercado está atualmente estabelecendo um recorde para o número de produtos publicados . Por exemplo, foram publicadas hoje 55 unidades para o MT4, para o MT5 - 9 unidades. Para comparar, apenas 6-8 Expert Advisors foram publicados recentemente, e todos os desenvolvedores estavam com medo de uma
Em 2 de outubro, a Microsoft lançou oficialmente outra importante atualização de seu sistema operacional — Atualização de outubro de 2018 para o Windows 10 (versão 1809). Após ser instalada, as configurações e as chaves de criptografia serão alteradas, como acontece ao instalar um novo sistema...