Retirada do webmoney - página 4

 
Vasiliy Sokolov:

Esclareça o que você quer dizer quando diz a palavra "bom". Aqui está uma captura de tela do resultado da retirada da WMZ para o cartão, tirada hoje mesmo:


Portanto, é algo novo. Ou talvez seja seu problema particular. Eu mesmo não retiro WMZ e julgo WMZ por fórum webmani - nenhuma reclamação até o momento. E antes de você, o homem escreveu que hoje ele se retirou sem nenhum problema.
 
Dmitry Fedoseev:
Portanto, novamente para trocar para WMZ e retirar para uma conta em dólar. Portanto, você não pode transferir para uma conta em rublo, mas pode transferir para uma conta em dólar em três lugares. Em geral, será que alguém entende o que está acontecendo?
Compre bitcoin(WMX) e retire via btc-e para o kiwi, se eles ainda se retirarem lá.
 
Não seria mais fácil para os administradores retirarem-se para okiwi de uma vez?
 
Roman Busarov:
retirou uma grande soma para um cartão bancário no outro dia sem nenhum problema. 3 minutos.
Como você fez a retirada, por favor, forneça detalhes.
 
Alexey Volchanskiy:
Como você se retirou, escreva em detalhes plz.

sou eu que faço ofertas como esta=)

mas de outra forma via web mani, então para um cartão de kiwi.

 
Roman Busarov:

sou eu que faço ofertas como esta=)

mas de outra forma via web mani, então para um cartão de kiwi.

Experimentei-o. Não há retirada para o kiwi.
 
Você pode se retirar para o kiwi através de trocadores. O mais popular no momento é o smartwm.ru.
 
Artyom Trishkin:
Experimentei-o. Não há retirada para o kiwi.

através de serviços de terceiros com taxas predatórias, acho que isso é possível.

Em geral, uma pessoa normal calcularia-optimizaria tudo, onde a retirada é com menos perda, mais confiabilidade.

Não entendo porque a Metakvotes Corp. não pode se retirar diretamente para o visto.

 
Sergei Vladimirov:
Você pode se retirar para o kiwi através de trocadores. O mais popular no momento é o smartwm.ru.
Mas não é conveniente usar kiwi por causa da alta taxa de juros. Mas talvez haja um serviço com uma retirada para a JD?
 
Artyom Trishkin:
Mas não é conveniente usar o Kiwi por causa da alta taxa de juros. Mas talvez haja um serviço com uma retirada para a JD?
Se este for o caso da WM -- é melhor retirar a WM diretamente para minha carteira. Você não pode muito, cento e meio. E então tudo ficará bem com a WM.
Razão: