Geral - página 137

Olá à tod@s, bom dia! Alguém poderia me indicar onde posso baixar os dados dos últimos 5 anos (ou mais) dos pares de moedas negociados no Forex? Tentei fazer isso pelo próprio MT4, mas só consigo de dezembro de 2018 até o último dia de negociação que no caso foi ontem (25/01). O motivo da obtenção
tem momentos do dia que abro uma posição e ela sai no gráfico com 25 a 30 pontos de diferença, como resolver isso
Olá amigos, faço esta pergunta pq desenvolvi um robô e ao testá-lo fiz a seguinte observação: 1 - Programei meu robô para operar pró e contra a tendência, mantendo as mesmas configurações selecionadas com uma variável que quando marcada com true opera contra tendência e false opera a favor da
Turma, Onde consigo verificar qual a build de meu terminal mql5? Agradeço antecipadamente
Olá amigos, sou iniciante e estou com muita dificuldade para exibir na tela o valor de um array....segue o código de como estou tentando... double array[];Print("Valor do Array: ", array[0]);Também testei da seguinte maneira:string teste=DoubleToString(array[0]); Print("Valor do Array: "+ teste);...
não faz login o que pode ser?entrei em contato com a xp e me disseram que o problema é no mql5
Fui executar o robô hoje para identificar um problema e identifiquei outro. O timecurrent está defasado um dia. Não sei se muda o dia a partir do início do pregão ou se está errado mesmo.  O dia do ano está defasado 2 dias.
  Compre um Expert Advisor rentável!  (151   1 2 3 4 5 ... 15 16)
Tenho navegado por conta própria e me divirto com os pedidos "Vou comprar um EA rentável por 30 libras" (Deus, isso é tão doce). Vamos falar sobre isto. Qual é o preço real de uma coruja que faz dinheiro ao proprietário, por exemplo. É claro que entendo que não adianta vender a galinha que põe ovos
Olá! Estou lutando a dias com a conversão de um indicador de MQL4 para MQL5. O Indicador redesenha as ultimas 5 barras, mas no MQL5 elas ficam estaticas. Se alguem puder ajudar, depois posso compartilhar o EA que será produto final com o uso deste indicador. Adicionei o indicador funcional em MQL4 e
  sinais  (1)
peço perdao aos moderadores pelo novo topico, se estiver no lugar errado, favor redirecionar o mesmo, nao consigo disponibilizar sinais gratuitos, pois aparece a mensagem em "valor" que o minimo seria de 30 USD, e quero colocar sinais gratuitos, como faço pra corrigir isso?
  Abertura de um corretor  (68   1 2 3 4 5 6 7)
Camaradas, eu preciso abrir uma corretora forex. Os desejos são simples A abertura não é na Rússia. 2. a ausência de legislação desnecessária, controle, requisitos, licenciamento, verificações de funcionários, etc. Se você tem uma idéia de como abrir um escritório na rede de corretagem Forex, você
Boa Noite! Alguém poderia me indicar grupo e sinais de investidores nessa área de investimento, quero diversificar meu portfólio de investimentos e que começar a estudar moedas digitais com opção de investimento
Pessoal, Apos enviar ordens, meu EA retorna erro: #0. Como erro #0 não consta na lista de códigos de retorno do servidor de negociação, busquei a descrição pelo trade. ResultRetcodeDescription() . Como resultado veio "unkown" , ou seja, desconhecido. Alguém tem algum palpite? [ ]'s
Onde acho no mercado do MT5, EA`s para a bolsa brasileira, para operar no dolar e indice? a maioria que acho é especifica para outros mercados, como o forex
Boa tarde pessoas Estou estudando para fazer robos. Mas, estive olhando na modal e os valores iniciais são altissimos Eu poderia investir no maximo 100,00 Então, se eu bem entendi, fazer um robo que invista na Modal por ex, não vale a pena, pq os valores são altos Existe algum lugar que eu consiga...
Bom dia, Com faço pra aumentar os dados historicos de um par
Agora no nosso aplicativo para a análise fundamental de mercados, foram liberados mais 27 indicadores da economia espanhola. As informações do Tradays são coletadas em tempo real de fontes públicas, como o Tesouro espanhol, o Banco da Espanha e o Instituto Nacional de Estatística. Com a ajuda do...
  Criando um robô comercial  (315   1 2 3 4 5 ... 31 32)
Indicador? Administração do dinheiro? Martingale? Algo está faltando para o sucesso... Se você também estiver fazendo estas perguntas e tiver habilidades avançadas de programação MQL e/ou "hardware avançado" - para testar estratégias, Sugiro que unamos forças e compartilhemos o tesouro do graal
Olá, tenho um Ea que opera forex e ele tem um resultado que considero bom. Ele é bem simples, porem tem uma porcentagem de acertos que variam entre 65 a 70% de acertos. Só que vejo que ele ainda não está na configuração ideal. Fazendo um acompanhamento, percebi que nos trades negativos dar pra ele
Bom dia a todos, Gostaria de saber se está ocorrendo algum tipo de atividade suspeita dentro da comunidade mql5. Recebi esta mensagem no privado: Hello. I am a fund manager. I saw your trade history , it is wonderful. Is it possible to request asset management to you? If possible, please tell me if
Olá. Vi em um vídeo uma pesssoa usando pontos ao invés das setas quando é feita a compra ou venda de um ativo. Como são fixadas no gráfico automaticamente pelo sistema, não encontro como alterar de setas para pontos. Já vasculhei a internet e não achei nada. Alguém sabe como fazer para alterar
  Sinais + VPS  (2)
Para assinar um sinal, preciso assinar tb uma VPS, ou meus equipamentos ligados 24 hrs ja são o suficiente, Alguem pode me esclarecer essa duvida? 
Alguém já passou por isso ? A barra que aumenta a velocidade do Tester se colocada no máximo avança ultra rápido, se colocada 1 'tick' a menos que a máxima, avança devagar demais para muitos casos. Muitas vezes quero acompanhar a evolução numa velocidade mais rápida porém não a máxima. Alguém sabe...
O último teste que eu fiz em produção com meu robô foi de 1 minuto em 28/12. Hoje fui fazer outro teste para 3 minutos e ele se comportou como se fosse com 1 minuto no primeiro trade. Tirei do ar e recoloquei e voltou ao normal para 3 minutos. Onde estaria o erro? Conferi várias vezes o período e os
Olá, sugiro que você coloque seus produtos aqui que não tenha vergonha de dizer que eles têm boa relação custo-benefício, caso contrário toda a ração está cheia e as etiquetas de preço são tão altas que até mesmo um macaco trabalharia com a venda de alguns produtos, então depo=)
Pela Rico Investimentos é possível operar via SINAL? 
Assinei um sinal dia 15/01/2019, o trader ja faz diversas operacoes  porem elas nao foram copiadas para minha conta.. alguem sabe oq poderia estar ocorrendo?
Olá Malacarne! Faz uns 15 dias que vivo um pesadelo com o metatrader 5 com conexão pela XP Investimentos. São falhas intermitentes, com atrasos e paradas, especialmente em momentos de mercado mais nervoso. O que pode estar acontecendo? É algo com o Meta ou com a XP? A XP alega que tudo está normal.....
  Ajuda  (20   1 2)
Depositei sem querer aqui 200 euros e agora não consigo reaver, pois este não era o site correto! Alguém me ajuda?
Quem sabe onde comprar um livro sobre programação EA? Eu preciso de um livro de mesa, e ele precisa ser escrito de uma maneira mais simples