Geral - página 145

Olá, Estou enfrentando um problema estranho no Mt5, os candles dos gráficos não estam renderizando instantaneamente. O book de ofertas e o livro de negócios estam ok. É problema no software, ou problema no servidor da corretora? Os indicadores instalados (yucluster, parabolic sar, bollinger bands
Comentários não relacionados a " Discussão do artigo "Análise de Gráficos de Balanço/Fundos por Símbolos e ORDER_MAGIC Expert Advisors " foram movidos para este tópico
  Equipe MetaQuotes - Obrigado!  (61   1 2 3 4 5 6 7)
Há tantos tópicos neste fórum, tópicos diferentes sobre tópicos diferentes (engraçado))). Alguns tópicos são tão absurdos e irrelevantes que às vezes você navega através deles para que não brilhem com um crachá azul (Bem e para aumentar a classificação, eu acho, eu não fiz isso) E às vezes você lê
Boa tarde pessoal ! Só consigo achar o indicador TD sequential para o MQL4, com a extensão .mq4 . Alguem tem a versão para o MQL5 , com extensão .mq5 ? Obrigado
Pessoal, o MT5 de vocês esta travado?? Ou é só comigo?? Valeu.
  Input múltiplo  (4)
Como seria possível fazer um indicador em que o usuário fornecesse níveis de preço de tamanho variado? Se tal usuário desejar entrar com 20 dados de preço, entrarão 20 dados. Grato
Prezados, Me respondendo ao tópico de como permitir o usuário introduzir inputs de mesmo tipo e de tamanho variado, consegui uma solução razoável. A partir de uma string de entrada, o usuário informa os vários dados de seu interesse e o programa os interpreta e aloca devidamente. Contudo, quando
... int candle; datetime MINHA_DATA_DE_EXP; if ((high >= high_a)&&( PositionsTotal ()== 0 )&&( OrdersTotal ()== 0 )) { Alert ( "Entrou If\n" ); tempo = TimeCurrent (); trade.BuyLimit(LoteEntrada, low- 100 , NULL , (low- 200 ), high, ORDER_TIME_SPECIFIED
Senhores, Preciso novamente de uma ajuda... Sou iniciante neste mundo, criei uma EA e no backtest, testei 1 mes, 1 ano, 2 anos...ok quero colocar em produção. Deixei um mês rodando em uma conta demo, e na conta demo não iniciava ordem... Troquei de corretora e ele disparava ordem, mas não...
  sinal  (5)
alguem sabe me dizer como eu seguir alguem atraves do sinal
Tenho lido recentemente sobre a utilidade dos dados de futuros de moedas COT para determinar as posições de grandes especuladores e como o mercado FX se move de acordo com seu envolvimento. Há indicadores disponíveis para operadores de futuros que representam dados COT, alguém ouviu falar ou poderia
[Excluído]
  Um robô sem indicadores  (66   1 2 3 4 5 6 7)
Criou um robô sem indicadores, apenas de acordo com o algoritmo. Até agora, está funcionando bem. A questão é por que precisamos deles e estamos sendo enganados para usá-los
Olá, Estou tentando determinar o tempo gráfico (timeframe) de um indicador , independentemente do gráfico ao qual é aplicado. Pela literatura disponível, a função seria ChartSetSymbolPeriod(0,Symbol(),TempoGrafico); Porém, quando a uso, o programa entra em um loop de repetição e fecha (algo que
Hello everyone. I wanted to put the deviation of the Bollinger Bands variable. Like that: BBlength = input (60, minval = 1, title = "Bollinger Period Length") BBmult = 2 BBdev = BBmult * stdev (price, BBlength) // Deviation This strategy is ready on Tradingview and I'm riding it now on the MT5
Olá Pessoal, gostaria de saber se tem como utilizar graficos flutuantes no MetaTrader5, gostaria de utilizar 2 monitores, porem não é possível "arrastar" os graficos do MT5, alguma alternativa????
A segunda-feira "negra" de segunda-feira deu lugar à terça-feira "elegante", quando o rublo, que havia sido flutuante na abertura do comércio, foi ainda mais para o vermelho. A taxa de câmbio oficial do euro estabelecida pelo Banco da Rússia em 11 de abril aumentou em quase 5 rublos para 76,85
Na sexta-feira, 15 de junho de 2018, será liberada uma atualização da plataforma MetaTrader 5. Esta atualização da plataforma estará disponível apenas para terminais funcionando no Windows 7 e sistemas operacionais posteriores. Versões anteriores do Windows não são suportadas. Ela contém as...
Que tal criar um projeto totalmente novo, e fora do usual dentro do MT5, mas aproveitando todo o potencial da Cloud Network para construir um Supercomputador genérico? O potencial da Cloud Network e tendência de crescimento pode ser visto nesse link: https://cloud.mql5.com/en/stats A ideia seria...
Quero meter uma moving average com a informacao de 1H mas ve la em todos os quadros de tempo com a informacao d 1H. Cada vez que mudo de quadro de tempo mudame a moving average a esse quadro de tempo. Alguem me pode ajudar
Bom dia Pessoal. Estou tendo um erro no envio de ordens no meu EA, os calculos de stoploss e takeprofit para mini contratos de dolar e Indice funcionam bem, porem para ações fica tudo errado. double Price_c=SymbolInfoDouble(_Symbol, SYMBOL_ASK ); STP= Price_c - Stop_Loss_C;
Acabei de instalar o MT5 e realizei uma operação de venda de um ativo comprado pelo HB da XP. Como não aparece minhas posições compradas antes da instalação do MT5, na tela de negociação aparece apenas a ordem de venda do ativo, como seu eu estivesse vendendo a descoberto, porém na minha carteira da
Boa tarde pessoal Desenvolvi um EA e estou fazendo testes, mas quero colocar um recurso de stop móvel, a principio bem simples, porem pesquisando ainda não consegui encontrar qual seria a melhor estrategia, imagino que eu tenha que selecionar o valor de entrada da minha ordem e comparar com o valor...
Estou tentando usar a função NextFrame() na função oninit para otimizar o expert tendo as informações do passo anterior. Por exemplo: Quando um passo acaba eu crio um frame que contém um arquivo com informações que preciso usar no próximo passo mas não estou conseguindo fazer isso. Alguém conhece
  Sinal  (2)
É possivel cobrar por um sinal em uma conta DEMO?
  Criar EA  (1)
Pessoal, preciso de um programador para automatizar minha estratégia. Alguém quer fazer uma parceria?
Prezados, estou precisando de ajuda... Estou tentando usar o back test para ver as ordens geradas pelo cruzamento dos candles pelas médias móveis (Examples\Moving Average\Moving Average.ex5), porém não gera resultado no diário. O gráfico se forma, mas também não apresenta as setinhas com as ordens....
Alguém conhece algum EA ou AI que identifica os sinais recebidos no telegram e joga no MT4? Uma forma de automatizar os sinais, são bem padronizados o que facilita muito
  Envio de ordens  (3)
Boa tarde Pessoal Finalizei um EA e estou inciando testes, quando faço backtest, vejo as mensagens de envio de ordens na aba diário porem os valores não se atualizam e nem aparece os dados da ordem. Como eu poderia ter mais informação sobre este erro, no debugg eu teria que aguardar da sinal de
Boa tarde, Estava com classificação #130 em um sinal, e agora ela simplesmente sumiu, e não aparece mais classificação alguma, nem aparece na lista de pesquisa de sinais do mql5, alguém sabe porque isso ocorre? Segue print*