Retirada do webmoney - página 24

 
Vitaly Muzichenko:

Não há nenhum troiano, os serviços são testados pelo tempo e têm sido utilizados hoje por mim pessoalmente.

Vitaly está pedindo para que sua proibição imerecida seja retirada. Aqui está seu apelo no vídeo:


 
khorosh:

Vitaly pede que sua proibição imerecida seja levantada. Aqui está seu apelo para o vídeo:



Tenho usado o primeiro serviço há muito tempo.

O segundo serviço não está carregando por algum motivo.


O site enviou uma resposta inválida.

  • ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR
 
khorosh:

Vitaly pede que sua proibição imerecida seja levantada. Aqui está seu apelo no vídeo:


para como o trabalho vai até amanhã)

Às vezes peço uma semana de proibição para não ficar no fórum
 
Vladislav Andruschenko:


Tenho utilizado o primeiro serviço há muito tempo.

O segundo serviço não está carregando por algum motivo.


O site enviou uma resposta inválida.

  • ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR
Eu uso os dois sites pessoalmente e tudo funciona bem, não há Trojans.
Um homem queria ajudar, mas acabou por ser o mesmo de sempre... É uma vergonha.
 
Tigerfreerun:
Eu uso dois sites pessoalmente e tudo funciona bem, não há trojans.
Um homem queria ajudar e é o mesmo de sempre... É uma vergonha.


concordo

O protocolo SSL pode ser complicado.

Também recebo, às vezes, ressaltos SSL em sites de pagamento de grandes nomes.

Fiz o download do site. Meu web doc não encontrei nenhum trojans.


E, a propósito, poderia ser de seu computador, não do site.

Eu tinha um roteiro mineiro ligado a mim há cerca de 3 anos quando salvei páginas do mql5.com.

Depois de limpar meu computador, as páginas foram salvas normalmente.

 

Leia "Termos de Distribuição"https://www.mql5.com/ru/about/terms.

4.3 O Usuário compromete-se a não publicar no site mql5.com ou enviar através do Site quaisquer materiais publicitários de quaisquer bens ou serviços sem o consentimento prévio por escrito da MQL5 Ltd. O Usuário se compromete a não utilizar o Website para anunciar ou promover quaisquer bens ou serviços, sob qualquer forma.

Em outro tópico, Vitaly postou aqui alguns minutos antes de ser banido:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

1200 assinantes!

Vitaly Muzichenko, 2019.03.05 05 05:36

Eu não acho que este tenha sido o sinal de que eu estava falando, eu estava falando de sinais diferentes, sabe, totalmente diferentes. Não houve ruptura comercial.

P.S. O provedor não deve nada a ninguém, ele não arrastou ninguém pelos ouvidos ou os persuadiu a se inscreverem.

Parafraseemos a filosofia de Vitaly com respeito a si mesmo: ninguém forçou Vitaly a violar as regras do site - ele está no recurso há muito tempo e conhece as regras.

Portanto, tudo estava em harmonia com a proibição - uma proibição por apenas um dia.

 
Aleksey Ivanov:
По второй ссылке троян выскочил.  

Não há ali nenhum troiano. apague os disparates que lhe disseram sobre o troiano, ele está claramente trabalhando com um erro.
Eu mesmo utilizo constantemente estes dois sites, assim como todos os outros que fazem trocas pelo menos uma vez por mês.

Tire sua proibição, não é publicidade, apenas dale 2 links sobre o assunto. Os serviços em si não fazem dinheiro para o cliente.

 
Andrey F. Zelinsky:

Leia

Você pode ler o texto do que ele foi proibido para que não tenha que escrever bobagens novamente.

 
Nikolay Khrushchev:

Não há nenhum trojan. apague os disparates que lhe disseram sobre o trojan, ele está claramente trabalhando com um bug.
Eu uso esses dois sites o tempo todo e todos os outros que trocam pelo menos uma vez por mês também o fazem.

Tire sua proibição, não é publicidade, apenas dale 2 links sobre o assunto. Os serviços em si não fazem dinheiro para o cliente.


Onde eu disse que havia um troiano?

 
Vladislav Andruschenko:


onde eu disse que havia um troiano?

miss click, desculpe )

Razão: