Retirada do webmoney - página 14

 
Dmitry Fedoseev:
Por que outro motivo eles roubariam a este ritmo? Tudo isso é justo.
Tais comissões são roubo
 
Andrey F. Zelinsky:
adicionar 0,8% à produção de 248 -- e assumindo que a produção foi de recursos da MK, outros 0,8%
Sim
 

É sobre isso que você quer falar?)

Espaços, isto é um argumento ? e ?

Você não gosta do estiloComo eu escrevo?

ou seja, a essência da questão em discussão é morta por lacunas - original.

Bem, pense nas lacunas como meu desejo ---para preencher o tráfego...a Internet para que a Sra. Yarovaya finalmente perceba que a tecnologia atual não pode armazenar o tráfego real nos cofres.

Além disso, há um truque bem conhecido - transformar o tema em personalidades, geralmente usado quando não há argumentos sobre o assunto.



 
Dmitry Fedoseev:
Sim

Não , :-) se você obtiver uma perda de 0,8% daqui !

Há um esquema onde recebemos uma transferência WM de outra pessoa, ou seja, o remetente paga 0,8% da taxa.

Em seguida, saque em algum lugar, depois mais algumas manipulações, às vezes um triplo, depois outro, e depois saque para a conta no banco e no círculo, e acaba ficando abaixo de 0%.

Será que alguém vai adivinhar como isso acontece ou não?

 
Yuriy Zaytsev:

Não, :-) se for daqui, a perda é de 0,8%!

Há um esquema onde você recebe uma transferência WM de outra pessoa, ou seja, os juros de 0,8% são pagos pelo remetente.

Em seguida, saque em algum lugar, depois outro par de manipulações, às vezes um triplo, depois outro, e depois saque para a conta no banco e no círculo e acaba ficando abaixo de 0%!

Será que alguém tem alguma idéia de como isso acontece ou não?

Você já tentou pensar? Só pensando?

Por que toda essa manipulação, sua suposição inútil - se de qualquer forma você consegue pelo menos 1,6% de retirada?

Por que se incomodar quando sua retirada através do mesmo eP é de 2,9%?

 

Aqueles que ganham milhões em divisas estão retirando por 0%.

É uma simples aritmética escolar. Fale sobre isso durante muitas páginas, não vale a pena.

A retirada deste recurso para WMZ, é através da transferência de bolsa para bolsa, e portanto a retirada para WMZ retida 0,8%.

E quando a retirada do WMZ para o cartão bancário é retida a 2% e depois do montante total (montante retirado + 2% deste montante) é retido 0,8%.

A retirada anterior para o cartão foi de 0,6%, desde o início deste ano foi de 1,6% e agora é de 2%.

Cada retirada da bolsa WMZ é de 0,8%. E ninguém conta histórias.

 
Petros Shatakhtsyan:

E ao retirar do WMZ para um cartão bancário, 2% é retido, e então 0,8% do valor total (valor retirado + 2% desse valor) é retido.

-- já adicionado a mais 2% 3 wmz -- ou seja, o saque vai para o cartão 2% + 3 wmz
 
Andrey F. Zelinsky:

Você já tentou pensar? Só pensando?

por que toda essa manipulação, sua adivinhação inútil - se de qualquer forma você consegue pelo menos 1,6% de retirada?

Por que se incomodar quando você está retirando 2,9% do mesmo eP?

Entendo, sua declaração se baseia no fato de que você não pode imaginar toda a diversidade que ocorre no mundo.

Você está acostumado a fazer as coisas de acordo com um padrão bem estabelecido e acredita que não há outros.

Há um ditado que diz: "Nunca comi nada mais doce que uma cenoura" e acha que não há nada mais doce.

A propósito, não quero feri-lo ou insultá-lo pessoalmente de forma alguma.

Estou apenas tentando levá-los à conclusão de que é aceitável.



 
Andrey F. Zelinsky:
-- já adicionado a 2% mais 3 wmz -- ou seja, a saída vai para o cartão 2% + 3 wmz

O 3 wmz eu não sei, não diz nada sobre isso, ainda não experimentou.

E também baixaram um limite diário de uma conclusão, antes era de 2500, e agora 2000.

 
Petros Shatakhtsyan:

Aqueles que ganham milhões em divisas estão retirando por 0%.

É uma simples aritmética escolar. Fale sobre isso durante muitas páginas, não vale a pena.

A retirada deste recurso para WMZ, é através da transferência de bolsa para bolsa, e portanto a retirada para WMZ retida 0,8%.

E quando a retirada do WMZ para o cartão bancário é retida a 2% e depois do montante total (montante retirado + 2% deste montante) é retido 0,8%.

A retirada anterior para o cartão foi de 0,6%, desde o início deste ano foi de 1,6% e agora é de 2%.

Cada retirada da bolsa WMZ é de 0,8%. E ninguém conta histórias.

Portanto, enquanto estou sozinho, não estou nem mesmo na minoria.

Estou esperando o momento em que mais pessoas pagarão a porcentagem, ou quando alguém vai descobrir o esquema.

Aparentemente, você também acredita que o mundo é muito simples.

Razão: