Geral - página 140

Bom Dia Os valores de bid e ask estão saindo quebrado quando realizado backtest do inicio desse ano. Ex: 03/01/2018 ASK = 3391. 297 BID= 3391. 295 <<< onde está em negrito deveria estar 3391.5 ou 3392 ou 3391. Porem eu pego esse mês corrente dezembro os valores sai certinhos. Eu uso o código do
Boa tarde. Tenho um EA simples que opera cruzamento de medias moveis. Quando me da o sinal ele compra a mercado através: Mtrade.Sell(1, _Symbol, ask, ask+50, ask-250, ""); como que eu faço para alterar esse stop no meio da operação?.  tentei usar  Mtrade.OrderModify(); mas não consegui localizar o...
Olá, sou membro do MQL5, e não consigo disponibilizar meu sinal! Aparece esta frase abaixo. Qual procedimento devo tomar??? Assinatura não permitida Sinal está desconectado do monitoramento e disponível para assinatura.
Hi, I've two questions about the MQL5 VPS. When I start use this all the signals that I copy will be copied automatic? I selected the option to copy signals, but I'm affraid to turn off my notebook and the signal operations do not happen. The second question is: This VPS is usable just for 1 account...
Olá, fiz um indicador que precisa obter algumas cores da aba Cores nas propriedades dele, consigo obter as cores com a função PlotIndexGetInteger na primeira execução do indicador ou quando altero algum parâmetro na aba Parâmetros de entrada porque dispara o evento OnInit, o problema é que as
Boa noite, pessoal. Sou novo na área de forex, tô estudando através de livros e pelo mt5, fiquei com essa dúvida, me desculpem a noobice. Se alguém puder responder, fico grato.
  Publicidade: GOOGLE e YANDEX novamente  (64   1 2 3 4 5 6 7)
Saudações a todos. Amigos, trazendo à tona novamente o tema da publicidade de GOOGLE e YANDEX Existe uma solução? Talvez alguém tenha encontrado um? Yandex não trabalha com a Ucrânia. Google não permite anúncios forex..... somente no YouTube Alguém já encontrou uma solução
Boa tarde amigos, tenho conta na corretora modalmais, pra mim ela sempre foi a melhor. Há um tempo negocio opções e hoje resolvi iniciar a negociação com robôs. Porém, sempre usei o app da modal para fazer a negociação de opções, nunca usei o MT5. Já entrei no site da modal e solicitei a liberação...
Bom dia a todos, Eu estou tentando usar algumas estruturas genérias fornecidas pela plataforma, como o HashMap e o HashSet, mas estou com algumas dificultades, como eu faço para criar um HashSet de uma classe ciada por mim (não por um tipo primitivo)? Exemplo: class CClasse1 { ... } Em outro luvar
Amigos, tenho algumas dúvidas: 1-) Usando exatamente o mesmo setup, o backtest em um computador dá lucro ao passo que em outro computador dá prejuízo, qual é a lógica disso? 2-) Deixei rodando o robô em uma conta demo e ele deu em 10/12/2018 um lucro de 229,00 reais, fazendo o backtest desse mesmo
Pessoal, Instalei o cliente Metatrader 5 há alguns meses e ele funcionava corretamente até semana passada. Hoje vivencio uma situação em que consigo me conectar nos servidores, pois ao clicar na área que apresenta o tráfego de dados vejo os ícones dos servidores na cor verde, mas os preços não são
Olá, estou entrando agora neste rumo de programação de EAs com MQL. Já sou programador já faz um tempo e não sei direito qual está sendo meu problema aqui. Estou tentando criar ordens de compra e venda (cada uma com seu take profit e stop loss). Tentei usar o MT5 com uma conta na XP. Em uma conta...
Greetings. I'm running 2 different pepperstone accounts on one single mt4 instance. I've rented 2 MQL5 VPS and assigned each one to each account. Today I noticed that a trade was opened in the 2 accounts, when it should only been opened in one of them. Did I do the regular procedure? Is this normal?...
  servidor  (4)
Olá o servidor da Rico deve estar com problema não consigo logar no mt5, oque eu fasso para logar?????
Eu tenho uma conta na rico, e na sexta feira, 07/12/18, encerrei uma ordem por volta das 10:30h, pelo metatrader 5 pelo celular, logo após isso, sumiu o servidor da corretora, restando apenas a versão demo, e não consigo mais logar pelo Android, apenas pelo computador, como resolvo isso? 
Olá, Sou novo na plataforma e estou utilizando o código abaixo para mudar um STOP. Na plataforma DEMO funciona perfeitamente, entretanto, na conta REAL ele simplesmente ignora o código e não apresenta mensagem alguma. Alguém mais experiente pode me dar o caminho das pedra (A corretora que utilizo é...
Tenho uma dúvida. Os sinais e suas respectivas assinatura medem os lucros e prejuízos das operações realizadas.Muito bem. E a valorização de um ativo ao longo do tempo? É possível ou eles fazem essa medição? Por exemplo vamos supor que uma operação adquira um ativo de 100 patacas em um mês. No outro...
  Indicador  (1)
Boa Tarde, meu nome é Daniel. Eu fiz um indicador , e acontece o sinal e ele da 1 setinha só que eu queria que ele repetisse essa setinha pros próximos 3 candles, como seria possivel fazer isso
Um sinal com baixo risco (redução máxima de 15%) e lucros baixos (10% mensal), Um sinal com alto risco (Redução Máxima de 75%) e altos ganhos (100% Mensal)
Gostaria de saber se e possível criar UM ROBÔ PARA O META5 com uma estrategia utilizando informações do PROFIT PRO? Seria pegar informações do profit pro, jogando para o META5 executar as ordens. Isso por que o PROFIT não executa ordens
Antes de amais aprecio e agradeço ajuda. Venho por esse meio solicitar ajuda nas seguintes condições: Primeiro caso - criei uma variável (perda1) que toma valores diferentes, ao seja recebe os números exemplo (0.18, 1.39, 1.41, 0.54). O que eu pretendo e que, cada vez que lhe atribui um valor, ela
Como posso obter o horário da útima negociação? Exemplo: No historico a última entrei as 10:00 e deu stop as 11:30. Quero passar o horário que saío para uma variavel para ser comparada. É possível
Boa noite       Ao executar o código , obtenho erro 5004 no 2o FileOpen , linha 498. Então resolvi inverter e passei a ter o erro na linha 500, no 2o FileOpen. Existe alguma limitação de números de arquivos que possam ser abertos simultaneamente utilizando MQL 5 ?
  conta demo  (1)
instalei uma conta demo , mais sem querer iniciei com saldo 0,00 !!!  COMO FAÇO DEPOSITO NA CONTA DEMO ???
Sou novo no mundo do MT5, e quando entrei com a minha conta demo da Rico eu não consigo enviar uma nova ordem. Os botões e os atalhos para acessar essa opção estão bloqueados. Alguém sabe como resolver?
English: Guys, I need your help. I have an Expert Advisor ready and it has 2 Created Objects. 1 arrow for Buy (OBJ_ARROW) and 1 arrow for sell (OBJ_ARROW). I would like to know if it is possible through the OrderSend, every time a Buy or Sell arrow appears on the chart, EA creates Buy and Sell
Prezados, Minha EA esta bugando quando sofro stoploss! Como identifico uma ordem que sofreu stoploss
É possível o mini índice ou o mini dólar entrar em leilão no meio do dia? Se sim, é possível ajustar o EA para sair das operações caso perceba que o ativo entrou em leilão
Bom dia a todos!!! Senhores, eu vi um post de um dos desenvolvedores do MT5 afirmando que é possível a utilização do OpenCL para otimização de estratégias e backtesting com o uso de GPUs.  Minha dúvida: Seria possível o desenvolvimento de um script para fornecimento de força computacional advinda de...
Ola, Criei um EA o qual sob certas condicões é esperado colocar uma ordem pendente de BUY STOP e no mesmo instante uma ordem pendente de SELL LIMIT, com objetivo de fazer uma realização parcial. Quando eu rodo em minha conta DEMO ele funciona normalmente porem em minha conta real a ordem SELL LIMIT...