Geral - página 142

Fala galera. Estou com a seguinte dúvida: Eu tenho um EA que realiza uma determinada estratégia, só que quando ele pega o stop eu quero que ele espere determinada condição ficar verdadeira. Eu não posso colocar no OnTick pq ele fica em loop. Por exemplo: Se pega o stop, a condição para realizar um...
  o FOREX vai continuar vivo?  (226   1 2 3 4 5 ... 22 23)
Provavelmente todos já ouviram que os 5 maiores corretores forex cessarão em breve seu trabalho na Rússia e isto levanta algumas questões. Será este o fim de sua carreira comercial? Ou será que alguns de vocês irão dominar outros mercados? Em geral, como você se sente a respeito disso
Gostaria de saber se tem alguem que cria robos para criar um robo pra mim com as minhas estrategias?
  Distribuição de aumentos de preços  (173   1 2 3 4 5 ... 17 18)
Caros comerciantes! Quando tenho tempo livre, li muitos tópicos neste fórum - muitos deles discutem o problema de determinar o tipo de distribuição de um retorno variável aleatório (os chamados incrementos de preço). Percebi por mim mesmo que este problema não foi resolvido e ter alguns :) :) )
I have an EA running. With the new update, when I start a new license and install the following error is not expert and cannot be executed string TextoAlerta; // E37F0136AA3FFAF149B351F6A4C948E9 int init() { Gd_300 = MarketInfo(Symbol(), MODE_SPREAD) * Point; return (0); } //
Agora a Itália está disponível num calendário de eventos econômicos internacionais. Todas as informações são coletadas de fontes públicas em tempo real, as notícias podem ser classificadas por data, moedas e relevância. Com a ajuda do aplicativo, os trades podem seguir o lançamento de 36 indicadores...
Bom dia, A minha corretora tem um indicador RSI Wilder EMARSI e gostaria de montar um EA no MQL5 baseado nele. Só encontrei RSI Simples sem a média. Como fazer para replicar o RSI Wilder EMARSI
  Pergunta datilografada  (91   1 2 3 4 5 ... 9 10)
Caros programadores, há muito tempo eu tenho me intrigado com uma pergunta. É possível, de alguma forma, contornar e fazer uma digitação implícita do valor de retorno da função? Para que um método de uma classe devolva um valor de um tipo diferente, se a chamada dos métodos for externamente
Estou tentando incluir um número de telefone na minha conta, mas não recebo mensagem de texto para concluir o processo.  Obrigada
Será que existe algum método lógico, matemático ou outro para distinguir eventos aleatórios de eventos regulares? desde que o padrão (se houver) seja insignificante e difira do resultado médio de eventos aleatórios independentes em apenas 1-3%. Ou seja, a variância líquida de eventos aleatórios, bem
Caros Boa tarde e Feliz 2019! Estou começando agora o uso do MT5 . Uso MT5 da XP para negociar na Ibovespa e tenho uma conta em outra corretora fora do Brasil para operar FOREX . Como faço para usar o MT5 para essa conta Forex no mesmo computador (windows)? Agradeço antecipadamente
Saudações a todos! Olhando para o mercado, muitos produtos, mas quase nenhum monitoramento de conta (pelo menos demo) sobre eles. Não sei o que fazer com eles, vou tentar usá-los como fonte de renda. O que você pensa sobre isso
Você pode baixar um arquivo com o histórico comercial do sinal e escrever um roteiro para trabalhar com ele. Como posso detectar programmaticamente se um martingale está sendo usado em minha conta? Assim, você não precisa olhar o histórico comercial com seus olhos. Quem tem alguma idéia
Pessoal alguém conhece se existe algum robô ou script que faça a inserção de ordem de compra ou venda com parametrização de realização parcial ? Opero mini indice e isso me ajudaria muito. Exemplo: qtd. de contratos = 2 stoploss = 100 pts stopgain/tp = 100pts acionamento parcial = 50 pts qtd
Olá a todos !! Gostaria de deixar uma sugestão para próxima atualização do MT5 que é a seguinte: Adicionar dois botões na caixa do conjunto de Indicadores. São eles: Up e Dn , ou Sobe e Desce.  Justificativa: em muitos momentos sinto a necessidade de fazer a alteração da posição dos indicadores...
  Sinais  (1)
Posso suspender um sinal que esteja a muito tempo sem negociação?
O Banco Central decidiu revogar as licenças dos principais comerciantes forex, incluindo Forex Club LLC, Fix Trade LLC, Trustforex LLC, Alpari Forex LLC e Teletrade Group LLC. A mensagem relevante é publicada no site do Banco Central na Internet. Os motivos para a revogação das licenças foram
Gostaria de saber se existe a possibilidade de editar um daqueles robôs que precisam de alguma autenticação para funcionar, que acessam dll externo. Não estou falando de um que seja caixa preta, mas sim de um que seja parametrizável , mas que precisa de liberação externa para funcionar
Prezados, Estou trabalhando focado no Mini-Índice/Dólar ou até mesmo o índice cheio-dólar. Não sei quanto aos demais ativos. Aos que utilizam o valor do Ajuste e VWAP, sabem que utilizando os comandos abaixo, conseguimos de modo fácil obter o valor corrente destes parâmetros: double Ajuste=
As vezes aparece umas ordens no book com tipo " N/A" ou "SPR" tenho um EA feito baseado em fuxo de ordens, e essas ordens as vezes me atrapalham. o que seriam essas ordens?
Por favor cancelem a compra, por alguns motivos que nao desejo revelar quero cancelar a compra e receber meu dinheiro de volta. O Expert nao cumpre oque promote, por isso quero trocar por outro tambem.
assinei um sinal ontem no XPMT5-Demo e hoje ele não esta funcionando, so da as seguintes mensagem: 90347506: signal copying for "WINZ18" is prohibited 90347506: deal #87600346 sell 1.00 WINZ18 as 85570 skipped as no symbol found Como posso resolver isso
Qualquer pessoa interessada em criar sua própria extensão MetaTrader (dll) pode ir até: Criar sua própria extensão MetaTrader (dll) - Parte 1 Crie sua própria extensão MetaTrader (dll) - Parte 2 Haverá outra parte (ou 2) que eu estou escrevendo! Espero que goste deles
Há uma matriz contendo um conjunto de dados do tipo 1,2,3,6,9,5,6,3,25,6,8,7,4 você precisa remover, por exemplo, os valores 3 e obter a mesma matriz sem 3 e espaços vazios na saída... Procuro a maneira mais rápida de eliminar uma série de valores desnecessários. O seguinte exemplo vem à mente int
Bom dia estou usando um EA que lança ordens de buystop e sellstop nos máximos e minimo do dia anterior. ele lança as ordens as 09:01. Tudo ok até aqui, o lançamento é feito de maneira correta. porem as 09:26, exatamente 25 minutos depois ele cancela todas as ordens. Qual seria a solução para esse
"Um cisne negro é um evento difícil de prever e raro que tem conseqüências significativas". Aqui está um exemplo de um dos cisnes negros que voou para o franco suíço em 15 de janeiro de 2015: As conseqüências foram bastante devastadoras. Você pode realmente ver por si mesmo. Aqui estão alguns
Oi pessoal. Meu problema é o seguinte: Como fazer backtesting com robô no Dolar Mini? Para cada mês vou ter que colocar a letra correspondente ao mês (nem isso t´funcionando) ou há alguma sintaxe especial? Obrigado!
Olá comerciantes e desenvolvedores. Recentemente, quase nada foi adquirido no mercado de MQL, provavelmente devido à enorme quantidade de novos EAs que ninguém mais verifica. Anteriormente, 3-5 EAs eram adicionados por dia, mas agora temos várias vezes mais EAs e cada vez menos downloads e compras
Como remover um elemento de uma matriz? Preciso saber o número de elementos armazenados nele