Geral - página 146

Olá, Gostaria de saber como a variável alcance_d, abaixo, pode resultar negativo para os parâmetros como estão? alcance_d = high[ iHighest ( _Symbol , _Period , MODE_HIGH , periodo_i, ite)] - low[ iLowest ( _Symbol , _Period , MODE_LOW , periodo_i, ite)]; Para consulta
Boa tarde a todos os usuários do fórum. Como implementar tecnicamente o trabalho independente de dois EAs diferentes em um par de moedas? Teoricamente, isto pode ser conseguido com magos, mas eles dizem na prática que confundem os próprios e os de outras pessoas. Talvez eu precise de dois terminais
  Preciso de 50 pip no dia  (80   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Olá, pessoal eu preciso de um sistema simples . preciso de 200pip na semana ou 50pip no dia, rápido e fácil. obrigado pessoal
Olá a todos, Alguém sabe se é possível, usando MQL5, enviar uma ordem com lote Aparente (alguns chamam de ordem ICEBERG, ordem com lote Escondido), na Modal é definido como lote APARENTE na boleta de preenchimento. Caso tenha ficado meio confuso, explico com mais detalhes: pretendo enviar uma ordem
Pessoal, o meu MT5 está travando muito, tem algo que eu possa fazer para melhorar a conexão? 
Olá! como você sabe, há funções de processamento de eventos embutidas na MQL4. Por exemplo, como o OnTick() - que processa cada tic no MetaTrader 4. Pergunta: Como posso criar minha própria função personalizada que processará cada milissegundo? E que funcione separadamente, assim como Ontick() ? PS
  A seção "Service Desk" desapareceu  (193   1 2 3 4 5 ... 19 20)
Só ontem estava lá e hoje desapareceu. A reinicialização não ajudou. É impressão minha ou de todos? Por favor, verifique o seu
Boa tarde a todos, Alguém me recomenda um site onde posso publicar os meus grades com estatísticas e gráficos? Aqui no mql5 penso que só podemos através de sinais mas não queria publicar um sinal, apenas os trades e o histórico Obrigado a todos
Alguém sabe me dizer se posso trocar a assinatura de um sinal para o outro sem ter que pagar o outro sinal. Por exemplo paguei ontem 30 Dolares por um sinal e hoje quero trocar o sinal que estou copiando é possível trocar um sinal pelo outro sem ter que pagar de novo.
Caros, Alguém tem, ou sabe onde encontrar um histórico de horários dos pregões BVMF/B3 para ações e índices? Estou procurando e não acho, com essa lista de horários podemos melhorar os resultados dos backtest. Muito obrigado
Olá! Estou tendo um erro quando tento fechar uma posição no Mini Dolar, utilizando o PositionClose no CTrader: m_trade.PositionClose(m_position.Ticket()); failed exchange sell 1.00 WDON18 at 3555.870, close #2 buy 1.00 WDON18 3553.500 [Invalid price] Acho que é devido o Preço não estar normalizado
como cancelo meu registro?
  Custos  (1)
Boa tarde,  Sou novo aqui no meta trader. Como funciona os custos das ordens dadas no meta trader na conta real da XP. Eles cobram o mesmo valor de uma ordem dada no home broker?  como funciona esses custos? Obrigado
Boa noite, suponhamos que eu esteja vendido e eu quero ter um lucro de 2 pontos no dólar, que tipo de ordem pendente eu devo lançar para que seja pego os meus exatos 2 pontos em relação a abertura da minha ordem de venda para desconsiderar o bid/ask ou spread ? Eu deveria lançar uma ordem limitada
  Como funciona as Contas Demo  (11   1 2)
Bom dia a todos, Estou chegando de vez no Forum espero poder usar o MetaTrader5 para simular meus metodos . E gostaria de deixar uma duvida: Como recupero contas Demostração criada no METATRADER 5. Para que eu não fique criando contas toda hora
Boa noite pessoal. Estou tendo erros nas ordens que meu EA esta enviando, erros de preço invalido , basicamente o que tenho feito é isso. mrequest.price = NormalizeDouble(Variavel de preço,_Digits); Se alguem puder me dar uma ajuda, agradeço. sds, Nilson
Fala pessoal; Estou procurando algum artigo ou algum jeito de programar para que o indicador de média móveis pegue informações do indicador Desvio Padrão. Como faço para obter essas informações programando no MQL5?  
Bom dia galera, Estava comprado com 10 contratos (dei ordem pela mt5 mobile - conta real), entretanto, em vez de zerar pelo mt5, zerei pelo mobile xp. No MT5 está pendente 10 contratos. Como faço para resolver no MT5? Lembrando que pela xp está tudo OK
Peço à gerência do serviço que se debruce sobre este assunto! Todos os documentos que atestam minha identidade foram devidamente arquivados! Em resposta, recebi uma mensagem de que eu sou Pavel e não Igor! Eu reenviei todos os documentos do meu telefone, minha carteira de identidade e uma captura de
  Indicadores  (75   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Como eu escrevo meu próprio indicador ? Existe uma estratégia. Funciona. Eu o testei por 3 anos. Quero escrever um indicador que calculará automaticamente e dará ao trader o comando para abrir o pedido. o preço se eu escrever o indicador 5000$ (caro, porque funciona) Funciona apenas para moeda. que
I have an EA that use an indicator that is not mine, it's free to download on Internet. To use an special feature in my EA - the EA is mine! - I need attach this indicator to chart. Can I put this indicator free in MQL5.com market? I am not indicator's author. I send these question to moderator but
Porque o icone "Nova Ordem" não habilita tanto na conta demo como a real? sendo que na parte da manha desta sexta estava habilitado(em outro PC).
Meus orientadores trabalham com os gráficos indexados ao dolar. E acredito que os investidores estrangeiros e tubarões também. Dá uma grande diferença. O que devo fazer no metatrader 5 para indexar o preço dos ativos ao dolar
Esta tudo OK, porem o botão nova ordem não esta habilitado.
Continuamos a aprimorar nossos serviços e adicionamos ao Freelance dicas sobre as perguntas mais frequentes dos Clientes. Assim, coletamos feedback e comentários sobre robôs de negociação e sobre indicadores técnicos de Desenvolvedores em um tópico especial no fórum. Além disso, preparamos pequenas...
A eleição do chanceler alemão é em 24 de setembro. Então, por que o público mundial está tão interessado neste evento? A resposta aqui é óbvia. Afinal de contas, o chanceler alemão é, sem exagero, uma das figuras mais poderosas no quadro não só da política européia, mas também da política mundial
Olá, fui realizar um backtest usando o cloud network e tinha apenas 11 USD na minha conta e sumiram em questão de minutos.  Alguém poderia explicar melhor o cálculo? É inviável assim mesmo?  Segundo o artigo "cálculo do custo":   O custo do trabalho do agente de teste com PR=100 durante uma hora...
  Trabalhando juntos  (72   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Boa tarde!!! Proponho reunir um grupo de pessoas interessadas para trabalharem juntas em EAs em Moscou. O grupo convida a todos que queiram trabalhar em equipe. Por enquanto, não há requisitos particulares. Se você tem vontade de escrever
Gente, eu estou com um problema que é o seguinte: Eu estou testando vários EAs de Forex para escolher um que tenha lucros constantes. Quando eu testo o robô no backtest com uma conta de 1000$ no MT4, a princípio o robô faz lucros de um jeito que aparece uma reta ascendente no gráfico do capital
Olá pessoal, estou com um problema que a corretora me indicou perguntar no fórum. Qual a estrutura de envio de ordem de compra ou venda na BMF? eu uso a classe CTrade , mas em FX funciona perfeitamente em conta real, e quando ponho para rodar em conta demo aqui funciona também, entretanto não ocorre