Retirada do webmoney - página 2

 
Dmitry Fedoseev:

Recentemente, houve um tópico em que houve alguns problemas. Não é tão recente, já é hora de começar a trabalhar. Agora tentou sacar para uma conta bancária e não. Quem sabe o que está acontecendo?

Estou recebendo uma mensagem de erro "Retirada para conta bancária temporariamente indisponível, usar troca". Isto é algum tipo de humor? O que isso tem a ver com a troca?

Temporariamente não há retirada para o cartão, algum tipo de erro. Há mais de um mês. Você pode fazer uma transferência através de um banco, eu acho. Não para uma conta bancária, mas por transferência bancária.
 
Sergei Vladimirov:
Quando?

10 dias para...

25.04 para ser exato.

 
Dmitry Fedoseev:
Como é possível se retirar de uma carteira e não de outra? Então, em princípio, há uma retirada? Eu tenho um certificado pessoal.
Eu não me retirei, eu paguei pela eletricidade.
 
Yury Antipov:

10 dias para...

25.04 para ser exato

É mais ou menos hoje.
 
Sergei Vladimirov:
Estou falando de hoje.

25 me escreveu sobre erros. O que é hoje? Quaresma? É sexta-feira, é feriado, não é surpresa...

Hoje também não vou receber dinheiro dos CDs. Eles dirão: falhanço... aceitem o nosso...

 

Por que todo esse flubbing? Não se trata de como as coisas costumavam funcionar, quase todos aqui sabem disso. Incluindo as sextas-feiras.

Seria melhor se alguém escrevesse se conseguia chegar à equipe de apoio e qual era sua resposta - seria uma informação útil. Escrevi para eles esta manhã e até agora tem havido silêncio.

 

Eu pessoalmente tenho mais de 20.000 rublos pendurados sobre minha cabeça noDepartamento de Garantia Financeira no momento.

Eu enviei o dinheiro para o meu cartão, como sempre faço. Entretanto, após 24 horas, ainda não recebi uma resposta sobre a creditação do cartão. Embora o serviço tech.po responda, mas eles estão cumprindo os termos: eles dizem que três dias bancários ainda não passaram. Estou me preparando para o pior cenário possível. Posso ter que entrar com um processo de ação coletiva para obter um reembolso.

 

Liguei para o suporte técnico. Sim, eles dizem que não é possível sacar para uma conta bancária a partir de uma carteira de rublo. Mas eles não sabem por que, por que ou quando será, eles são apenas o operador e não sabem nada. Ofertas para usar o trocador ou outra moeda para fazer um saque 8).

***

E daí? As formigas estão saindo da floresta.

 
Portanto, novamente para trocar para WMZ e retirar para uma conta em dólar. Portanto, você não pode transferir para uma conta em rublo, mas pode transferir para uma conta em dólar em três lugares. Em geral, será que alguém entende o que está acontecendo?
 
Dmitry Fedoseev:
Em geral, será que alguém entende o que está acontecendo?

Não quero soar alarmista, mas acho que é claro: WebMoney foi ao fundo do poço. O serviço é silencioso. Não há declaração oficial. Aqui está uma das mensagens do moderador em seu site:

O dinheiro acabou! lol:

Uma piada, mas em cada piada você sabe o quê. Vamos tentar fantasiar de forma lógica. Se dois meses após o KKB do banco (veja, leva muito tempo para limpar os estábulos de Augean com uma unidade especial do Banco Central :))), os valentes reguladores assumiram um escritório não-bancário, no qual foram mantidos os outros métodos de saque, bem como onde migrou o envio de transferências interbancárias (serviço bancário; e também este PSA é responsável por fornecer dinheiro real para todos os fundos WMR na forma de cheques de títulos, geralmente como o coração do WMR), provavelmente na NKO congelou operações em contas vitais para os negócios (seta presa no coração), então este dinheiro no R-guarantor considera que agora não e todos se levantaram (e imediatamente pergunta retórica para aqueles que anseiam por comentários oficiais - você acha que, nisto, deveria ser confessado? Muitos já sem tais fabricações entram em pânico e provocam outros últimos kopecks de qualquer forma para se retirarem, embora os mais fracos, mas sem querer perder com pressa, o suficiente para converter as economias de WMR para WMZ, para escritórios estrangeiros nas mãos dos reguladores russos não chegarão). A redução dos limites e das palavras sobre a execução por ordem de chegada dos pedidos sugere uma dramática escassez de dinheiro, que eles teriam tempo de resolver e enviar já encomendados, se a maioria não fizer um presente ao sistema na forma de uma transferência de pedido de cancelamento (e até mesmo pagar apenas 0,8%), e novos pedidos, desculpe, o inferno não é necessário agora até as férias e depois deles vão enrugar a testa em busca de um novo ponto de venda, por isso desligou. E enviou todos para o p2p-exchange, seu dinheiro satisfeito mutuamente.

A propósito, é uma coisa boa, esta seção de fio, onde eles enviam um erro de serviço bancário, e como eu evitava isso antes, as ofertas devem ter sido desinteressantes. Mas agora a demanda vai dar origem a muitas ofertas, esperemos. Não é pior do que os cambistas, exceto em termos de velocidade (embora ninguém proíba a troca instantânea de dinheiro dentro do mesmo banco), ainda mais lucrativo. À primeira vista, um pouco complicado, mas se você entender e não dirigir um cavalo (bem, se o outro lado da transação não for mais lento ou estúpido), então tudo bem. Vou experimentá-lo.

Obviamente, se o dinheiro do fiador estiver congelado, é como se já tivesse desaparecido. O sistema de pagamento foi por água abaixo. Ninguém precisa disso sem uma retirada. Só podemos esperar que o dinheiro seja devolvido.

Razão: