Geral - página 136

Você precisa de alguma coisa? Se não estiver atrasado, então reagirá a pequenos movimentos de preços e dará um monte de sinais falsos. Ou significa que não reage a esses pequenos movimentos, mas que não se atrasa quando um movimento significativo começa? Mas será possível
Olá a todos! Pessoal, alguém pode ajudar/sugredir como implementar a seguinte idéia na MQL5 (eu mesmo acabei de conhecer Metatrader - ainda não estou escrevendo nenhum código). Algoritmo de código: 1) O horário de fechamento do último comércio e o resultado do comércio são determinados. 2) Determina
Ola, Gostaria de saber se é possível possuir algum mecanismo que mostra video das posições abertas passadas. att, Rannibie
Bom dia Estou tentando acessar minha conta demo no meu celular, consegui logar a conta real, mas sempre quando tento logar na conta demo da Falha de autorização, o login e senha está certo.
  Crash impactante  (1)
Alguém tá sabendo que houve uma reviravolta por parte do governo americano que agiu contrariamente ao previsto e jogaram firme com muita grana em cima
Bom dia, No cenário em que é necessário carregar 50 EA, ou seja , abrir 50 abas e ativa-los no gráfico, como fazer um script para automatizar isso? Abrir um a um é mega trabalhoso, e possível de erro, carregar um EA mais de uma vez e/ou deixar abrir algum. Grato, Daniel NOTA: editando o arquivo
  Indice  (2)
Porque não consigo achar o WINQ19 ?
Bom dia! Após a última atualização o compilador comçou a dar a mensagem "Internal Compiler Error" e não gera o arquivo compilado do EA. Não há erros de programa, dá esse erro após terminar de compilar, quando tenta criar o arquivo .ex5. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Desde já grato pela...
O que vc acha da disponibilização do MT5 para outras corretoras brasileiras? Não tendo exclusividade com A ou B e sim fomentar a utilização da ferramente e estimular e reduzir preços de ferramentas a competitividade entre as mesmas e a redução de custos?
Telefone Eu tenho Samsung Galaxy Nota 9, no andróide 9, problema com notificações, quando a tela está ativa e 5 minutos após o desligamento, as notificações vêm instantaneamente, então com um atraso de cerca de 5 minutos. Testado com os aplicativos MetaTrader 4 e MetaTrader 5, sem diferença. Pensei
Olá gostaria de ter um indicador que mostrasse quantas candles fecha acima e abaixo da média. Alguém me ajuda
gostaria de saber se conseguimos separar o gráfico dos indicadores deixando um gráfico mais limpo. deixando as ferramentas em outro quadro ao lado do gráfico
Boa Tarde, como faço para copiar as linhas traçadas em um computador com o MT5 para outro computador com MT5 nos mesmos ativos. Obrigado.
Desde a última build de Fevereiro 2019 está praticamente impossível testar/otimizar estratégias no MT5 devido ao consumo absurdo de Memória RAM. Utilizo o MT5 desde 2014, já enfrentei vários problemas devido a equívocos de atualizações ruins. Nesta última para cá meu sistema usando Windows 7 e com...
  Mini Indice MT5  (3)
Boa tarde!  Já baixei e instalei o metatrader, porém só aparece o mercado forex pra mim. Como faço pra colocar a bovespa pra operar mini indice?
Alguem pode me explicar pq esse codigo da esse erro?void OnStart(){    int arr1[];    arr1[0] = 0;         };
Boa noite pessoal,estou tentando lucrar com a venda de capacidade ociosa do meu PC, instalei o Meta teste, mas não esta funcionando, alguém poderia me dar uma luz.Preciso fazer alguma coisa de dentro do metatrader5, la em agentes? ja segui o passo a passo do manual deles mais parece que ta tudo...
Alguém sabe como colocar porcentagem na oscilação do preço? Algum indicador? No HB das corretora mostra: Ex. USIM5 -1%  -   PETR4 +2% etc....
Olá, É possível habilitar o período de 25 minutos (PERIOD_M25) no metatrader 5? Obrigado. Alisson
  Leilão  (7)
Começando agora no mundo do MT5 e já me surgiu um problema/dúvida, é possível jogar ordem com MT5 no leilão de fechamento? Pergunto pois se, por exemplo, uma posição minha não foi fechada até ele, precisaria desfaze-la no leilão para não terminar o dia posicionado, como faço normalmente em uma...
Olá pessoal, estou rodando um indicador que ele só roda 100% em uma build bem específica no entanto quando faço downgrade do arquivos uns minutos depois ele atualiza, como bloquear o MT5 para não atualizar automaticamente
Falae Galera, Estou fazendo um teste, mas não consigo habilitar mais de 1 robo... É possivel habilitar mais de 1 robo? Como fazer? AbraXxx
E se possível, por que não consigo encontrá-lo?) ou um sinal de escalpe à distância só pode ter sucesso no controle manual
  Limpeza de matriz forçada em MT5?  (70   1 2 3 4 5 6 7)
Nunca trabalhei seriamente com o MT5, e agora estou transferindo um grande projeto para ele de uma só vez. Naturalmente, existem dificuldades, uma das quais é que o conjunto está sempre fora de alcance. O MT4 não teve tal problema, como acontece, também porque as arrays não precisavam ser
Bom dia, Sempre fiz experts para Forex e sempre funcionaram super bem, inclusive os backtests e tudo mais. Resolvi agora fazer alguns para Ações, porém estou com vários problemas.... - Backtest não demonstra o saldo corretamente... compro e vendo as ações, mas o balanço continua igual... - Backtest
Olá bom dia! Tenho um script simples de compra e venda em conta demo, e quero executa -lo em dois ativos diferentes, "depurando" em dados reais, como imagem em anexo. É possível fazer isso usando o MetaEditor/Terminal ou devo resolver o problema programaticamente? Grato. Sílvio
Boa noite, Alguem me dá uma luz, preciso que uma função que pinta o ultimo candle que acabou de fechar na cor amarela. Tendo a função eu chamo ela dentro do meu codigo em uma condicional. Sou iniciante e estou emperrado nessa função especifica. Grato.
Alguém sabe qual é o horário do Cálculo do Ajuste do Índice? E, se ele é afetado pelo horário de Verão ? OBRIGADO! ;)
boa noite estou tentando instalar meus EAs novamente no vps apos mudarem o sistema operacional windows 2003 para 2008 so aumentaram minhas dores de cabeca apos essa atualizacao mas enfim , nao consigo mais instalar nenhum EA no terminal arrasto e nao acontece nada ja tentei na area de mercado e nao...