Geral - página 141

Olá. Vi em um vídeo uma pesssoa usando pontos ao invés das setas quando é feita a compra ou venda de um ativo. Como são fixadas no gráfico automaticamente pelo sistema, não encontro como alterar de setas para pontos. Já vasculhei a internet e não achei nada. Alguém sabe como fazer para alterar
  Sinais + VPS  (2)
Para assinar um sinal, preciso assinar tb uma VPS, ou meus equipamentos ligados 24 hrs ja são o suficiente, Alguem pode me esclarecer essa duvida? 
Alguém já passou por isso ? A barra que aumenta a velocidade do Tester se colocada no máximo avança ultra rápido, se colocada 1 'tick' a menos que a máxima, avança devagar demais para muitos casos. Muitas vezes quero acompanhar a evolução numa velocidade mais rápida porém não a máxima. Alguém sabe...
O último teste que eu fiz em produção com meu robô foi de 1 minuto em 28/12. Hoje fui fazer outro teste para 3 minutos e ele se comportou como se fosse com 1 minuto no primeiro trade. Tirei do ar e recoloquei e voltou ao normal para 3 minutos. Onde estaria o erro? Conferi várias vezes o período e os
Olá, sugiro que você coloque seus produtos aqui que não tenha vergonha de dizer que eles têm boa relação custo-benefício, caso contrário toda a ração está cheia e as etiquetas de preço são tão altas que até mesmo um macaco trabalharia com a venda de alguns produtos, então depo=)
Pela Rico Investimentos é possível operar via SINAL? 
Assinei um sinal dia 15/01/2019, o trader ja faz diversas operacoes  porem elas nao foram copiadas para minha conta.. alguem sabe oq poderia estar ocorrendo?
Olá Malacarne! Faz uns 15 dias que vivo um pesadelo com o metatrader 5 com conexão pela XP Investimentos. São falhas intermitentes, com atrasos e paradas, especialmente em momentos de mercado mais nervoso. O que pode estar acontecendo? É algo com o Meta ou com a XP? A XP alega que tudo está normal.....
  Ajuda  (20   1 2)
Depositei sem querer aqui 200 euros e agora não consigo reaver, pois este não era o site correto! Alguém me ajuda?
Quem sabe onde comprar um livro sobre programação EA? Eu preciso de um livro de mesa, e ele precisa ser escrito de uma maneira mais simples
  Weis wave  (2)
 ola, estou a procura do weis wave para meta trader 5  e a vwap custom position . Alguem tem ? obrigado
  VPS  (3)
Pessoal, como testar se o VPS está funcionando? Eu uso um que não é do mql5
Olá pessoal,  Criei uma máquina virtual na Amazon e após instalar o MT5 percebi que a minha conta demo da rico não estava conseguindo conectar (fica escrito "waiting for update"). Neste mesmo momento eu faço login na conta demo que já veio no MT5 (MetaQuotes-Demo) e este funciona normalmente. Pensei...
Boa noite. Comecei a pouco tempo programar no metaEditor, e na programação em si. Tenho uma ídeia de fazer um indicador que pegue o preço médio das corretoras, como tem no tryd por exemplo, mas que ele mude de posição com a condição de "se mover 100pts" ele desloca para o novo médio. Imagino que
Galera, eu estou precisando de uma ajuda. Faço Engenharia de COmputação, logo, tenho uma facilidade para programação. Nisso , estou ajudando um amigo que ja utiliza ações e quer automatizar isso, por causa do dia corrido nao da pra ficar acompanhando. Pois bem, eu preciso de dois robos, um pra ficar
Senhores, bom dia alguém sabe me dizer como eu solicito uma nova senha inicial para acessar o metatrader5? sei que veio num e-mail, porém, não estou encontrando. agradeço qualquer dicas que vocês puderam dar. muito obrigado Carlito
Prezados, Estou testando a VPS gratis da AWS operando 1 robô em 1 corretora. Meu robô possui verificação de segurança para dados sincronizados com o servidor da corretora. Implementei esta funcionalidade por desconfiança. Hoje foram 149 notificações de que os dados deixaram de estar sincronizados
Pessoal, boa noite! Alguém utiliza o MT5 com a corretora XP? Caso positivo alguém também percebe os congelamentos e intermitência das atualizações principalmente no WIN e WDO? Quero utilizar um robô que precisa de agilidade e principalmente estabilidade, pois efetua cerca de 50 trades por dia...
  iTrader  (3)
Um colega me falou sobre a iTrader, pelo que entendi é uma corretora internacional, contudo ao pesquisar na internet, estranhamente achei pouquíssimo conteúdo e comentários a respeito, alguém com alguma experiência (positiva/negativa) com ela e/ou informação e orientação?
Baixei um EA aqui no MQL e o robô funciona, porém o take profit está muito elevado ( 1.000 pts no mini índice ). Como acessar a configuração para aletera
Boa tarde Pessoal. Estou com problemas no cloud server que tenho com a under, tenho instalado somente 1 MT5 com 1 único robô, oporem todos os dias esta fora, e não consigo conecção. As configurações são 2 processadores, 2 gb de memoria e 60 gb. Algum roda  mt5 em cloud server, qual seria uma...
MT5 construído em 1940 //+------------------------------------------------------------------+ //| Script program start function | //+------------------------------------------------------------------+ class A { public : int iValue; }; //...................... A
Please, I copied a sign and no answer we got from the person. I want my money back.
Boa tarde, pessoal! Alguém sabe como fazer para o meta abrir os menus originais ao ser iniciado? Não sei o que fiz que consegui fechar os menus e eles so voltam a abrir caso eu assim o faça manualmente. Muito obrigada a quem puder ajudar
Boa tarde amigos, Estou começando agora a programar robôs e estou começando através de um simples exercício. Esse exercício cria um robô que opera através da média móvel de 21 períodos, funciona através do seguinte raciocínio: Quando o preço cruza pra cima a mm21 ele compra, já abre o stop gain e
  Onde posso abrir uma conta comercial?  (63   1 2 3 4 5 6 7)
Onde abrir uma conta comercial? Em qual fornecedor de serviços DC? Onde está o mais honesto na retirada de fundos? - Não especifique no tema o nome da empresa corretora, há ls para isso. (IMPORTANTE). Somente neste tópico discutimos nuances e a que devemos prestar atenção quando escolhemos. Nossos
Prezados, Alguém conhece algum script ou indicador que possa fechar todas as ordens abertas, inclusive as de outros gráficos, quando eu quiser que o somatório dos resultados atinja níveis em $ reais pré-estabelecidos ? Tipo: Lucro de 300 reais fecha todas as ordens em todos os gráficos. Prejuízo de
  Gráfico de seleção (propostas)  (84   1 2 3 4 5 ... 8 9)
Desenvolvedores. O quadro de seleção é de interesse para muitos usuários. Gostaria de fazer algumas sugestões para seu desenvolvimento posterior: - Fazer do gráfico de seleção uma janela de negociação completa, mas, ao contrário de outras janelas, não para carregar o histórico do servidor, mas para
https://www.mql5.com/ru/job/73683 aqui está o trabalho em si. Deixou um lance de US$ 10 e funcionou. Estamos de volta aos velhos tempos
Pessoal, boa noite. Uma pergunta talvez primária aqui para muitos mas, surgiu-me essa duvida. Usei por um tempo o Profit Chart da Neologica mas, para surpresa de alguns talvez, eu gosto muito do layout do MT e até prefiro operar através dele. Dentre vários prós e contras das duas plataformas,  o...