Retirada do webmoney - página 5

 
Andrey F. Zelinsky:
É melhor retirar a WM diretamente para minha carteira. Não é muito, cento e meio. E então tudo ficará bem com a WM.
Cento e cinqüenta não vão salvar a situação.
 
Artyom Trishkin:
Cento e cinqüenta não vão salvar a situação.
Isso depende. Não é muito, mas é agradável. Mas será bom para a transferência. Você vai dar a seu amigo um pouco de dinheiro. Não pode ser muito dinheiro.
 
Artyom Trishkin:
Experimentei-o. Não há retirada para o kiwi.
Como assim, sem saque? Do dinheiro da web para o kiwi?
 
Roman Busarov:
Como assim, não? Do dinheiro da web ao kiwi?
Sim.
 
Artyom Trishkin:
Sim.
Você pode simplesmente transferir da carteira para o cartão do banco e pronto. Acabei de verificar... Tudo isso está funcionando.
 
Roman Busarov:
Eu acabei de verificar... está funcionando.
Oh, isso é bom. :) Agora realmente dê uma olhada.
 
Artyom Trishkin:
Mas não é conveniente usar o Kiwi por causa da alta taxa de juros. Talvez haja um serviço com uma retirada para a JD?
O mesmo permutador também tem uma retirada para a JD. Mas eu não o usei, não sei se funciona.
 
Em geral, as pessoas no fórum da VM escreveram o seguinte: a retirada mais barata de vembany para um cartão de rublo é retirar WMZ via telepay para um cartão de rublo postbank. O mais barato, porque o PB converte os dólares recebidos em rublos à taxa do Banco Central. Vou ter que verificar, pois o cartão é gratuito.
 
Sergei Vladimirov:
Que bom. :) Agora realmente verifique.

retira para o cartão, mas a quantia de 1000 rublos, menos não dá. (Eu não tenho tais quantidades no VM, pois não uso).

Eu fiz menos é mais fácil =) só no telefone, e depois para o cartão

 
Não há retiradas de webmoney da WMR para o cartão por três semanas. E para uma conta bancária também. Agora somente através de intermediários podem ser retirados - trocadores, telefone, etc.
Razão: