falha de conexcao do mt4 no vps coma mql5

 

boa noite

estou tentando instalar meus EAs novamente no vps apos mudarem o sistema operacional windows 2003 para 2008

so aumentaram minhas dores de cabeca apos essa atualizacao

mas enfim , nao consigo mais instalar nenhum EA no terminal

arrasto e nao acontece nada

ja tentei na area de mercado e nao aparece nenhum EA disponivel ,nem para compra, ja fiz a conexcao com o mql5 mas esta dando falha

alguem sabe o que possa estar acontecendo?

obrigado

 

Boa tarde amigo,

Qual vps esta usando? É o próprio da mql ?

Se possível poste alguma imagem ou vídeo mostrando como esta fazendo, será mais fácil para alguém te ajudar.

Abraço,

Daniel

 
O servidor do MQL5 é apenas uma nuvem que roda o mt5, não há um sistema operacional exposto.
Certamente é algum servidor diferente, ele só não soube relatar o problema dele.
 

Sugestão:

- recompilar os EA com a mesma versão que esta instalada no seu VPS, realmente consta na documentação recente das últimas atualizações que EA antigos não iam rodar na nova versão.

- se não possuir o código fonte, dai tem que solicitar para o desenvolvedor.

Abraço,

Daniel

 
Daniel Andrejczuk:

Boa tarde amigo,

Qual vps esta usando? É o próprio da mql ?

Se possível poste alguma imagem ou vídeo mostrando como esta fazendo, será mais fácil para alguém te ajudar.

Abraço,

Daniel

boa tarde

nao é vps do mql

vou tentar postar um video mas resumindo como falei , eu arrasto o EA para o grafico e simplesmente nao acontece nada

ja tentei ir direto pelo mercado atraves do mt4 na aba inferior para fazer o download novamwente e nao aparece nenhum EA disponivel no mql5 muito menos os que eu comprei

Razão: