HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples

 
Arquivos anexados:
 

Soa bem

Olá, seu sistema parece interessante pelas fotos que você anexou. Por favor, poste as regras do sistema passo a passo e os indicadores do HAMA PAD para os membros do fórum para que possamos contribuir para o desenvolvimento. Por favor, informe-nos também se você estiver negociando ao vivo com este sistema ou se estiver testando em demonstração. Qualquer informação adicional relacionada sobre o sistema HAMA PAD seria fantástica. Obrigado por seus esforços!!

 

Hi,

Finalmente um bom fio em um Heikin Ashi. Sempre foi um grande fã dos gráficos de Ha. O HA-mod parece um pouco melhor. No entanto, a questão permanece: como você filtra o movimento lateral?

Olhando para frente para os indicadores e regras do sistema.

O HA perde muito no mercado lateral, mas então que tendência o sistema de comércio não perde?

Esperando por mais.

 

Como este é o fio Heikin ashi MA modificado, eu gostaria apenas de postar este link que encontrei. Os indicadores estão em VT. Estou interessado em saber o que são os "envelopes" e o "indicador de força" mencionados no vídeo. Alguma idéia?

http://www.tradecurrency.ca/

Bem, ele está vendendo seu sistema e estou certo de que os indicadores estão disponíveis aqui gratuitamente. Portanto, apenas um pouco mais de combustível para esta linha.

FxCruiser, desculpe, não tentando sequestrar sua rosca. Sinta-se à vontade para solicitar ao moderador que apague isto se você quiser. Mas é interessante e pode potencialmente ajudar seu sistema

Abraço

 

Caminho a seguir homem

 

Estou 100% aqui

 

Olá FXC , o que é a seta na foto ?

Arquivos anexados:
006.gif  15 kb
 
Cafedacruz1:
Olá FXC , o que é a seta na foto ?

Cafedacruz1, sinto muito. Essa foto particular do HAMA foi divulgada prematuramente, como resultado do lançamento anterior por radicalmoses mostrando os Indicadores de Ponto de Virada FX. Bem, de qualquer forma, esses são os sinais de compra e venda e ainda em fase inicial de desenvolvimento.

Estarei lançando uma foto com o conjunto de regras bem no gráfico. Em seguida, seguirei com instruções em PDF, esperançosamente, com ilustrações.

Obrigado por seu interesse e participação neste tópico.

BTW, como seu gráfico não tem as barras HAMA e HAMA? Em breve o farei.

fxcruiser

 

raff1410 é o autor deste HA mod right?, o indicador VQ feito por ele poderia ser interessante para agir como um filtro.

Eu anexei e, se você só aceita os negócios de acordo com a volatilidade positiva ou negativa, você poderia ficar fora de sinais falsos ou do mercado lateral.

Adicionar alguma cruz ema poderia ajudar a entrar no comércio um pouco mais cedo antes que os preços saiam do canal ema. Estou testando duas cruz ema, uma para 15/30m e outra para h1.

Não gosto de ter muitos indicadores, mas gosto de filtrar sinais falsos.

Você não tem algum link para ler sobre o canal EMA?

 

Olá FXC , OK Eu estarei esperando .cheers

 

Boa sorte com o HAMA PAD

Olá FXCruiser. Sou interessante em seu projeto. Gosto de ver ações de tendência (HAMA) e preço (Bars) em uma janela.

Obrigado por iniciar este tópico.

Razão: