HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 78

 
iGoR:
O hamapad não é um sistema da fxcruiser.

O chamado motor do sistema foi extraído pela fxcruiser deste tópico.

https://www.mql5.com/en/forum

Então como ele pode dizer que é preciso manter este sistema para si mesmo?

Desculpe-me, Sr. Igor Trader Profissional, onde está o sistema nessa linha. Esses são indicadores. Eu lhes dei a abordagem para negociar a tendência usando esses indicadores combinados - isso é a abordagem HAMA PAD Trading Approach.

Por favor, leia e entenda antes de colocar seus dedos rápidos no teclado. O parágrafo 4 do Post #1 dizia claramente "HA, como é, já serve como uma boa ferramenta para reduzir o chamado ruído do mercado". Leia mais sobre ele no link nº 3 abaixo. Mas quando o raff1410 trouxe à tona o HA com a modificação MA, ele lhe dá um novo olhar sobre a direção do mercado e a redução do ruído de mercado. Eis que nasceu o HAMA (ver imagem nº 2), ou seja, cunhado. Então, o atirador de elite FX atirou no canal EMA (ver imagem nº 3). WOW! Agora, eu vi a luz ao final do túnel. Há a ação do Preço, Área e Direção comercial são facilmente identificados (ver imagem #4)". Os indicadores, os autores, etc., foram totalmente divulgados. Sim, eu poderia ter mantido a abordagem para mim mesmo, como alguns outros podem ter feito. Eu escolhi compartilhar a abordagem como uma sugestão comercial; isso eu devo muito a esta comunidade, e agora tenho que aturar VOCÊ e seu #@$#%! Isso não faz parte do acordo!

iGoR:
Fxcruiser está fazendo tudo para manter tudo em uma zona de crepúsculo, sendo misterioso e dando a impressão de que com alguns estudos sobre este sistema que oen pode ser lucrativo, ou alguém diz: OK, você pode ganhar dinheiro na tendência, mas pode perder muito dinheiro nos mercados laterais. Ou então você diz: este sistema pode fazer dinheiro em mercados de tendência e em um mercado lateral isto e isto e estas regras podem mantê-lo fora dos mercados laterais.

Espere um segundo, aqui. Você está me dizendo que as pessoas que têm usado o HAMA original não estão ganhando dinheiro??? Por que então eles estão procurando por ele? Agora, você tem meu sistema de filtro??? Leia novamente sobre a NTZ. Você é tão fanático por regras que, na ausência de um, você acredita que pode fazer qualquer coisa. Isso é exatamente o que você está fazendo aqui. Outra coisa, eu já afixei antes disso se a HAMA NÃO estiver ajudando você em suas negociações, despeje-o. Não é para todos, definitivamente não é para você. Ou você a recebe ou não a recebe.

iGoR:
Isso é algo que eu tenho ou faço com todos os sistemas que introduzi.

Senhor IGOR, sim, faça isso com seus sistemas. Este NÃO é um de SEUS! Mas, por favor, para o bem de todos que lêem, HEEEEEEEEEEEEELP! Por favor, me faça sugestões com você sobre quais regras ou qualquer coisa que você gostaria que eu incorporasse com esta abordagem. Estou esperando que você faça isso desde o seu primeiro posto. AGORA lhe ofereço as instalações da conferência e vamos nos encontrar e conversar um pouco de bom senso com esta

Você é um IGOR PERFEITO! O inglês pode não ser minha língua nativa. Mas se as regras a que você se refere é o mercado de tendências comerciais. Assim seja, essa é a regra. Caso contrário, deveria dizer que também se deve comercializar o mercado lateral.

Responderei à segunda parte do seu posto em breve.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Essa é a SPEECH!!

Como eu perdi esse filme. Adorei aquele discurso; não se tratava de futebol, mas sim de AO VIVO. Eu vou ao comércio, polegada por polegada, quero dizer pip por pip, me tornando um comerciante melhor. Obrigado a TODOS.

fxcruiser:

Ouçam o famoso discurso do Al Pacino no vestiário. É como negociar, pip por pip. Aqui está: http://www.spikedhumor.com/articles/24078/Any_Given_Sunday_Inches_Speech.html?autoplay=true

DESFRUTE!

fxcruiser
 
iGoR:
Não sei se você conhece o fórum da SBFX mas havia um cara chamado strato (sistema stratoblaster). Ele prometeu também a algumas pessoas que se eles continuassem com seu sistema, eles iriam se alimentar uns aos outros para tomar um coquetel no bar waikiki no Havaí.

Bem, ele opta por uma sala de comércio onde as pessoas têm que pagar uma taxa mensal de 70 dólares.

Alguém fez um comentário sobre uma das postagens de lat lat em seu tópico que ele se sente triste por não poder entrar em seu quarto porque não pode pagar aqueles 70 dólares e ele disse que também se sentiu triste porque ele estava dobrando strato snce o início.

Eu disse ao cara: abram os olhos... se você está dobrando o strato desde o início, você sabe que ele prometeu que vocês se encontrariam no Havaí. Como é que hoje em dia vocês ainda não podem pagar 70$?....

Sabe de uma coisa, meu pequeno inglês não entendeu esta. Mas, deixe-me tentar. Oh, não conheço strato nem seu sistema stratoblaster. Mas ao ler seu post, posso concluir que Strato era um cara terrível. Então, novamente, talvez não fosse porque o outro cara não pudesse pagar 70 dólares; ele simplesmente não queria pagar nem um centavo. Sim, ele quer tudo de graça. Porque, se ele não estava ganhando dinheiro, por que alguém são quereria ter os sistemas/indicadores novamente e, por amor de Deus, por que até mesmo seguir strato e seu detonador para uma sala de comércio??? Será que escrevi são? Talvez ele não seja.

Diabos, você NÃO está apenas nos contando uma história aqui, certo?

iGoR:
Novamente, se o autor deste tópico quiser estar correto, então ele explica o que aconteceu com seu sistema ou resultados na semana passada, quando a maior parte do tempo após a mudança da manhã no Reino Unido o mercado estava em um forte período de consolidação.

Ou ele diz... temos muitas perdas ou ele diz NÃO para evitar essas perdas, se alguém se agarra a isso e a essas regras você pode evitar essas perdas.

Todo lucro possível que ele faz é explicado por uma outra instalação ou indicador, mesmo no hamapad 1. Uma vez ele olha apenas para o canal para estar o mais rápido possível em uma tendência. Mas ele faria isso toda vez que, então, ele é serrado até a morte em um mercado de consolidação. E em outras ocasiões ele usa algum filtro para impedi-lo de usar os elementos da motosserra, para explicar uma entrada. Ou explica as set-ups que não são possíveis de serem comercializadas porque só ele tem a set-up para comercializá-las.

Se o autor deste tópico fosse um pouco conseqüente em suas regras e nas ações que ele toma, isso tornaria tudo muito mais confiável.

Igor, não vamos ser tão formais com as coisas do autor. Não tenho que explicar nada sobre as condições do mercado na semana passada. Eles já o viram com seus próprios olhos. Eles já o experimentaram. Alguns o comercializaram; outros não. Alguns fizeram dinheiro; poucos não o fizeram.

iGoR:
Não me surpreenderia que dentro de algum tempo este tópico terminará como o tópico stratoblaster na sbfx (completamente transferido para uma sala privada onde se pagará para entrar... E se pagará por ar fritado...)...

Você tem um tópico que fez? Que tal fazermos a transição desses seguidores de fios HAMA para seus fios, é o TSR ou o Breakout? Este no TSD ou T2W ou SBFx? Não tenho energia nem inteligência para executar mais de um fio ou sistema, muito mais em mais de um fórum. Honestamente, não consigo nem mesmo encontrar tempo para apoiar o HAMA v1 e este tópico. Eu tenho uma vida fora do comércio Forex.

Talvez os tópicos morram por causa de pessoas como você. Não necessariamente por causa do autor do tópico. BTW, não vou deixar este morrer antes do seu tempo. Pedirei ao administrador do fórum que o apague em tempo hábil.

Estou chegando à conclusão de que você está diminuindo e depreciando a capacidade e mentalidade das pessoas neste fórum e especificamente, neste tópico. Eles podem decidir por si mesmos, ver o que é bom ou ruim, distinguir o que pode e o que não pode ajudá-los a se tornarem um comerciante de sucesso. A maioria deles compreende o valor que está em jogo.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

oi, a almofada HAMA tem tempo limitado de uso? desde que minha almofada HAMA v1 expirou. posso estender o tempo pls?

 

Um pequeno esclarecimento

Eu queria esclarecer uma ou duas coisas... antes de mais nada, eu detestava ler fios onde pessoas que estavam envolvidas no fio desde o início beijavam os a$$ do autor e tentavam proteger o autor certo ou errado, então eu não vou fazer isso.

Minha opinião é que o FXCruiser é um cara genuíno, com intenções genuínas de dar algo em troca a outros comerciantes. Nunca me senti constrangido em dar-lhe qualquer informação ou $10 porque entendo que suas intenções são criar algo de valor para aqueles que o buscam e proteger seu método e as pessoas que o negociam do que todos sabemos que pode acontecer em um tópico de um fórum... caos absoluto. Esse é o verdadeiro valor aqui, um ambiente e um método de comércio. Se eu tiver razões para acreditar no contrário, eu publicarei isso.

Os 10 dólares são 10 dólares fedorentos. FXCruiser não é um programador e perguntou antecipadamente se as pessoas estariam dispostos a pagar 10 dólares para ajudar a compensar o custo da programação adicional que seria necessária e o custo dos webinars e da construção da comunidade. OS $10 NÃO É UMA TAXA MENSAL! Ele tem quebrado os seus a$$, reunindo tudo para um monte de pessoas que não fizeram nada por ele, a não ser dar-lhe o benefício da dúvida. Estes $10 me parecem perfeitamente razoáveis e eu provavelmente faria a mesma coisa, não fariam todos os outros? 10 dólares nem sequer arranham a superfície dos custos reais (tempo longe da família, estresse, pessoas ingratas fazendo exigências, falta de sono, frustração e estresse indevido)!

Sempre me incomodou que estes fios fiquem muito desordenados e complicados e que deve haver uma maneira melhor de fazer isso e acho que FXCruiser foi capaz de realizar isso. Há um site decente com gráficos e outras informações, um grupo Google onde os membros podem contribuir e acessar e compartilhar arquivos e idéias, uma boa sala de bate-papo e webinars. É um ótimo começo e as "instalações" estão apenas melhorando e sendo atualizadas à medida que avançamos. Tudo isso sem a distração dos destruidores de fios (não estou me referindo a ninguém em particular, se é que estou me referindo a ninguém em particular, porque acho que a maioria das críticas tem sido bastante mansa e constutiva do ponto de vista dos "de fora" olhando para dentro).... vale definitivamente o preço da admissão.

O debate é saudável, vamos apenas mantê-lo civilizado e lembrar que o que pode fazer de uma pessoa um comerciante melhor pode ser um prejuízo para a negociação de outra pessoa.

Negociações felizes

 

Pagar US$ 10 não é nada comparado com a quantidade de dinheiro que muitos de nós desperdiçamos em livros, livros eletrônicos, sistemas, sinais ou qualquer outra coisa que nos tenha prometido a melhor maneira de negociar forex. Acredito que a pessoa média aqui gastou centenas a milhares de dólares por idéias e/ou estratégias que nunca se materializaram. É por isso que estamos todos aqui, para encontrar algo que nos permita identificar melhor as oportunidades de entrar no momento certo no lado certo. Eu tentei muitos sistemas deste site e de outros sites, e devo dizer que o sistema fxcruiser é provavelmente um dos mais fáceis de entender e usar. O HAMA PAD não está inundado de toneladas de indicadores e condições que não se sabe quando entrar/sair de uma posição.

Desde que meu HAMA PAD versão 1 expirou, voltei a usar meu antigo método de negociação que está olhando para muitos indicadores. Não é uma maneira divertida de negociar, mas mantém os PIPs em meu caminho. Por que eu não uso o HAMA PAD 2, porque os gráficos são apresentados durante o tempo em que estou dormindo. Se não fosse por isso, eu teria prazer em participar do fórum por US$ 10, já que o HAMA PAD versão 1 provou ser um instrumento de negociação ao vivo para mim. Só posso imaginar o poder que o PAD 2 tem para me oferecer.

E NÃO, não sou afiliado de forma alguma ao sistema HAMA PAD ou ao fxcrusier.

 

continue o seu cruzeiro de boas obras...basta seguir a tendência e você ficará bem...

 

Wtf

Mas que diabos é esse avatar Zeman?

 

Antes que alguém tire os 10 dólares do contexto, deixe-me declarar aqui que não está pagando por nenhum sistema nem indicador. Não há produtos comerciais (sistemas/indicadores) para venda aqui neste tópico do HAMA nem no Traders Lounge.

Cabe aos membros do Traders Lounge trazer a família HAMA para o próximo nível de sucesso comercial e apoiar os projetos beneficentes e educacionais que eu possa ter. Também esqueci que esse é o meu dinheiro para o café da manhã. Também para pagar por um novo FJ Cruiser. Brincadeira à parte, os fundos ainda estão intactos na conta. Eu me ofereci para reembolsar os membros em algumas ocasiões devido a alguns problemas técnicos encontrados com a liberação da H2. FYI, a H2 ainda não foi liberada até esta data. No entanto, os participantes da sala de comércio já estão se beneficiando e vendo o verdadeiro valor não apenas do H2, mas de todo o conceito do Traders Lounge. Mas com o Sr. iGoR me empurrando para o limite, posso simplesmente reembolsar a todos e esquecer toda esta loucura.

ET, carforum e outros que ainda estão esperando pelo HAMA PAD v.1, eu terei um posto sobre isso pouco depois de tomar meu café da manhã tardio. BTW, onde está o iGoR?

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Almofada HAMA - confusão sobre nada

Concordo com o iGoR, post #768.

O sistema produz muitos sinais falsos e perdas nos mercados laterais, como hoje.

Os indicadores são "emprestados" do site e renomeados.

FXCruiser, a propósito, você tem a permissão daqueles que os escreveram?

Caso contrário, você sabe como se chama tomar emprestado sem permissão.

FXCruiser está tentando apresentá-lo como 'exclusivo e elite', desculpe, mas o 'sistema' é uma grande confusão sobre nada.

Mas marketing e promoção é bom, pois você precisa 'vender areia para árabes'.

Razão: