Discussão - página 5

 
lomme:
Olá, pessoal,

Eu sou novo na elite.

Mas tenho uma sugestão a fazer.

Seria possível postar o link de download real para a EA coberta no primeiro post de cada tópico da EA?

Obrigado.

Há muitos tópicos na seção elite. A maioria deles são nomeados como EA. Por exemplo:

DayTrading3 e assim por diante.

Na maioria dos tópicos, o primeiro post é EA com as configurações.

 
newdigital:
Na maioria dos tópicos, o primeiro post é EA com as configurações.

Ok, encontrei-os.

Mas a maioria deles não estão no primeiro posto, mas alguns postos mais tarde.

Não há sondagem.

 

Alguém pode recomendar um bom sistema de negociação forex?

Oi, pessoal

Apreciará se alguém puder ajudar a selecionar um bom sistema para o mercado forex. Eu tenho o Metatrader 4. Por favor, me informe também onde posso encontrar os indicadores necessários.

Obrigado

Jaikishin Aswani

 

Obrigado

Nicholishen:
Você também pode contatar Ryan Best rbest[at]tradingintl.com para se instalar com um corretor que atenda aos critérios que você deseja.

Olá! Nicholishen,

Eu escrevi para ele. Mas nenhuma resposta ainda.

Obrigado por tentar

 
jaikishin:
Oi, pessoal

Apreciará se alguém puder ajudar a selecionar um bom sistema para o mercado forex. Eu tenho o Metatrader 4. Por favor, me informe também onde posso encontrar os indicadores necessários.

Obrigado

Jaikishin Aswani

Hi,

Há muitos indicadores e sistemas comerciais https://www.mql5.com/en/forum

Todos os sistemas são diferentes. E nós somos diferentes. Portanto, as pessoas estão selecionando o sistema de que gostam. Quero dizer que nem todos gostam dos mesmos sistemas.

Quanto a mim, eu gosto do sistema Braintrading, sistema de canais e sistema maksigen. Mas, como eu sei, algumas pessoas não gostam do sistema Braintrading. Portanto, não é como um bom sistema para todos. Você deve encontrar o bom sistema apenas para você. Pode ser um sistema bem conhecido e não é importante para você.

 
FX-Hedger:
Oi! Nicholishen,

Eu escrevi para ele. Mas nenhuma resposta ainda.

Obrigado por tentar

Ele está muito ocupado, mas vale bem a pena esperar. Este cara é o guru Corretor. Ele conhece os meandros da maioria dos corretores forex. Você vai precisar dele do seu lado quando tiver a chance de bater no corretor e eles se afastarem. Recomendo que você o tente novamente.

 

Uma pergunta

O que é um sistema de EA para o forex. Cruzamento das médias da EMA para comprar e vender ?

Obrigado

 
jaikishin:
O que é um sistema de EA para o forex. Cruzamento das médias da EMA para comprar e vender ?Obrigado

um sistema ea é um acrônimo para conselheiro especializado...sem preocupações =)

 

Olá newdigital !!

Esta semana o Firebird em USDJPY falhou em cheio.

Só tem perdas.

Nenhum dos outros líderes habituais se saiu muito bem também.

Talvez precisemos fazer um sistema combinado que mude o estilo de negociação quando as condições do mercado mudarem? Ele usa diferentes estratégias vencedoras.

Ou todos eles correm de uma só vez e evitam as perdas.

 

Dirija-os a todos... Temos que ter certeza de que cada sistema terá lucro no longo prazo. Portanto, teste e teste. Nos dará a resposta

Portanto, continue a testar....

Razão: