HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 149

 

Olá, Vinn,

os indicadores são feitos para o Metatrader 4

e eu acredito que você pode usar a hama para negociar qualquer instrumento, então você precisará encontrar um corretor que tenha meta com alimentos para os estoques que você deseja negociar

 

Minhas Disciplinas Comerciais Crashed!

No início desta manhã, eu negociei os futuros emini antes da abertura do mercado de câmbio às 9h30 EST (6h30 PST). Fui muito disciplinado para entrar na negociação e sair quando atingi a meta de lucro combinado de $500,00 tanto na conta demo quanto na conta real. Como você pode ver no primeiro instantâneo abaixo do demonstrativo de negociações demo, minhas negociações foram entradas e saídas em menos de 10 minutos depois de atingir a marca de $500,00, terminaram com $592,50 em demo; mais em live. Daytrading feito para o dia - fechou as duas plataformas de negociação e deixou a plataforma de gráficos na tela. Estou TÃO DISCIPLINADO. Fiz uma sesta e até tirei uma soneca.

Levantei-me da sesta e decidi ver como estava a sessão da tarde nos gráficos e lancei a plataforma de negociação de contas ao vivo para verificar os carrapatos e os volumes, depois continuei a almoçar. Lo and behold, recebi três alertas, SMS, aparecendo na tela. Esqueça o almoço, deixe-me ver o que está acontecendo. Eu sabia que os 3 instrumentos emini que estou comercializando iriam RETESTAR as zonas inferiores e os aglomerados. Retestados, quebrados, e foram em sliders para lucro combinado de mais de 35 pontos por contrato equivalente a mais de $3.500 por contrato em lucro em menos de uma hora. Veja o gráfico ER2 abaixo. Os gráficos ES e YM têm exatamente o mesmo aspecto. Agora você sabe como minhas Disciplinas Comerciais caíram hoje. Desculpe por isso, mas ei, vamos

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
vinn234:
Acabou de passar por toda a banda de rodagem. Meu ????? se alguém pode ajudar é você pode negociar ações americanas com a hama . e na plataforma de água são a hama temp e indicadores podem ser aplicados em.thanks : Vinn
conect4less:
Hey Vinn,

os indicadores são feitos para o Metatrader 4

e eu acredito que você pode usar a hama para negociar qualquer instrumento, então você precisará encontrar um corretor que tenha meta com alimentação para os estoques que você quer negociar

connecting4less, obrigado por ter entrado em campo. Sim, Vinn, você pode usar o HAMA modificado em H2 e Z3 para negociar ações listadas no corretor MT4 de sua escolha. Você pode fazer negociações regulares de ações ou opções de ações como mostrado no post #1430 e no post #1456. Você também pode usar para negociar futuros de moedas no CME e exange como mostrado no meu comércio de ienes neste post em outro tópico. Estes sistemas e indicadores estarão disponíveis em breve na plataforma Ninja Trader que lhe dará mais opções de ações e muitos outros instrumentos financeiros, incluindo forex spot.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
connecting4less:
Olá EJ,

em seu posto anterior no YM, você disse primeiro para determinar a tendência, e depois entrar no comércio. No H2, você a determina usando prazos maiores?

ou qual é seu método para determiná-la antes de tomar uma posição?

obrigado

Olá conect4less,

Como já mencionei na sala de comércio nos últimos dias, existem 2 escolas de pensamento para determinar a tendência, ou seja, sobre a tendência de enquadramento temporal múltiplo. Pessoalmente, subscrevo a mentalidade "onde quer que você esteja, esteja lá" que me permite focar em uma coisa de cada vez e olhar apenas para os gráficos da TF com a qual estou negociando. Outros se sentem mais à vontade olhando para duas TFs mais altas. Por isso, consiga sua zona de conforto e fique com ela. Com o gráfico a que você se refere e em todos os meus gráficos, eu tenho tudo o que preciso para tomar minhas decisões comerciais.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
Delage:
FXCrusier, Excelente - e rentável - comercializa. Tire meus chapéus para você. Delage

Obrigado, Delage. Onde você tem estado negociando?

DESFRUTE!

fxcruiser

 
AltosTrader:
Olá FX - Como um homem de salão que pagou em Ouro como diferente destas moedas de ouro falsas tenho esperado uma cópia de Z3 na minha caixa de entrada todos os dias desde 7 de julho.

Era essa sua intenção e ainda há aproblem ou não era de todo essa sua intenção.

Enigma e curiosidade,

Altos

Altos Trader,

Eu coloquei aqui, também enviei um e-mail aos membros, e mencionei na sala de comércio sobre o status do Z3 e os outros sistemas que tenho, por favor, releia os arquivos do correio, e-mail ou chat na sala de comércio. No entanto, eu amo o ouro. O Z3 provavelmente estará em barras de ouro. Posso lhe dar a conta # daqui para onde você pode enviá-lo.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

E o código dos indicadores mql ? Você poderia compartilhá-los aqui, por favor?

thx

Abraço,

Skyline

 
skyline:
E o código dos indicadores mql ? Você poderia compartilhá-los aqui, por favor?

thx

Abraço,

Skyline

Skyline,

Já que você insiste em reinventar as rodas criando seu próprio sistema (o que por mim está bem, já que eu encorajei outros a fazê-lo) e não confia no que já está disponível para você, você pode muito bem começar desde o início. Em meu primeiro posto, você encontrará informações sobre o que você e todos os outros têm me perguntado durante todo esse tempo. Você pode começar a partir daí.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Skyline,

Já que você insiste em reinventar as rodas criando seu próprio sistema (o que por mim está bem, já que eu encorajei outros a fazê-lo) e não confia no que já está disponível para você, você pode muito bem começar desde o início. Em meu primeiro posto, você encontrará informações sobre o que você e todos os outros têm me perguntado durante todo esse tempo. Você pode começar a partir daí.

DESFRUTE!

fxcruiser

Não estou tentando reinventar nada, sou um programador bem respeitado na ForexFactory e ao longo destes anos tentei ajudar muitos usuários a compartilhar e desenvolver o indicador metatrader/EA. Na verdade, estou testando seu primeiro hamapad e é simples e lucrativo, só quero dar uma olhada nesses códigos de indicadores para adaptar este método ao meu estilo de negociação, é isso. Mas posso ver que se eu não seguir seu método 'mais recente', você não quer me ajudar.

Adeus

Skyline

 

negociação?

FXCruiser, eu não tenho estado negociando devido à conexão de discagem ruim, receberá a DSL de volta na segunda-feira e começará a demonstração então. Delage

Razão: