HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 146

 
jurt jiglur:
Excelente sistema por fxcruiser! Muito preciso, e muito provavelmente será usado por muitos anos ainda.

Eu apoio isso!!!

Uma foto vale mais do que mil pips.

Arquivos anexados:
 

Formulário enviado

Olá FxCruiser,

Enviei a você o formulário de inscrição para participar e aguardo ansiosamente sua resposta.

Cumprimentos,

Paul.

 

Aqui está uma tabela de atualização sobre os negócios realizados na APPL [Apple, Inc]. O primeiro gráfico foi no posto 1430.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 
jurt jiglur:
Excelente sistema por fxcruiser! Muito preciso, e muito provavelmente será usado por muitos anos ainda.

Bom ofício, jurado. Quero ter certeza de que não é apenas a sorte de seu iniciante. Foi uma boa conversa com você mais cedo na sala para aquele rápido treinamento improvisado. Espero que essa dica lhe dê mais dicas sobre cada profissão.

forex_for_life:
Eu apoio isso!!! Uma imagem vale mais que mil pips.

Que vida, F.F.L., mais que dados ao vivo sobre o comércio em tempo real. Excelente! Eu até perdi aquela configuração do GBPCAD. Então, quem diz que a H2 só trabalha com dados históricos.

Vocês na sala são incríveis. Imagino que quando se quer construir uma equipe vencedora sólida, é preciso procurar bons jogadores para colocar em prova o time. Isto certamente torna o trabalho do treinador muito mais fácil. Agora vocês sabem porque eu não ensino a negociar. Ensinar é um trabalho muito respeitável e com o devido respeito a todos eles professores, o salário não se compara ao que os bons treinadores fazem. Além disso, o jogo continua, os jogadores de equipe jogam e ganham mesmo quando o treinador não está presente. Sim, como hoje, talvez essa seja a razão pela qual vocês trocaram tão bem.

Como eu disse antes, VOCÊ não está testando este sistema, VOCÊ TESTARÁ!

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
MAD MAX está se mudando para o meu paraíso [bairro].

Direto da boca do cavalo: Mel Gibson, que lançou sua carreira interpretando o sobrevivente pós-apocalíptico de couro no filme de George Miller, Mad Maxand mais famoso por seu papel como Martin Riggs, um policial suicida de homicídios na série de filmes "Arma Mortífera ", comprou uma propriedade em Guanacaste, Costa Rica. O ator e diretor confirmou os rumores de uma compra imobiliária durante uma recente visita à Costa Rica, na qual Gibson conversou com a imprensa local. De acordo com a mídia local.... o presidente costarriquenho Arias concordou em encontrar-se com a Gibson porque a celebridade de Hollywood planeja fazer uma grande doação para ajudar os grupos indígenas na Costa Rica. Gibson queria o conselho do Presidente sobre como o dinheiro deveria ser canalizado, e espera-se que volte à Costa Rica dentro de um mês para finalizar os detalhes.

[extraído de Costa Rica First Alert].

DESFRUTE!

fxcruiser

Quanto de suas terras você as vendeu?

 
fxcruiser:
Que bom para você! Aposto que enquanto lê o tópico, você aprende algo sobre como negociá-lo corretamente.

Desculpem por fazer vocês passarem por isso. Acho que esta é uma maneira de forçar a parte da leitura. Adivinhem o quê? Ainda recebo muitos PM me perguntando pelo HAMA PAD v1 e isso me diz uma coisa - eles nem mesmo leram as primeiras 50 páginas nem mesmo a primeira página. É uma maneira triste de aprender a negociar.

natlam, há um guia na primeira página que o levará até lá. Dica, dica!

DESFRUTE!

fxcruiser

Eu li a primeira página. Eu me registrei no blog Hama Pad 2. Para mim chegou a carta na qual é dito que para receber o Hama 1 é necessário registrar-se em um fórum hamatrader. Eu me registrei lá. Mas eu não envio senha para entrada em um fórum. Que eu não o faço? Provavelmente eu não entendi algo como não falo inglês.

 
natlam:
Eu li a primeira página. Registei-me no blog Hama Pad 2. Para mim chegou a carta na qual é dito que para receber o Hama 1 é necessário registrar-se em um fórum hamatrader. Eu me registrei lá. Mas eu não envio senha para entrada em um fórum. Que eu não o faço? Provavelmente eu não entendi algo como não falo inglês.

Seu inglês está bem. Posso entendê-lo. O HAMA v1 está disponível gratuitamente aqui nesta linha. A senha não é necessária ou o acesso ao Traders Lounge. Eu coloquei o link no post #1. Ele está em um desses links para as diretrizes ou post #22.

Mas sugiro que você verifique o tópico gratuito ISAKAS para um sistema de suporte completo como o HAMA.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Seu inglês está bem. Eu posso entendê-lo. O HAMA v1 está disponível gratuitamente aqui neste tópico. A senha não é necessária ou o acesso ao Traders Lounge. Eu coloquei o link no post #1. Ele está em um desses links para as diretrizes ou post #22.

Mas sugiro que você verifique a rosca ISAKAS gratuita para um sistema HAMA de suporte completo.

DESFRUTE!

fxcruiser

senks you, eu traduzo do russo para o inglês PROMT. Como posso pagar 50 dólares pela recepção do sistema de negociação H2? Eu posso pagar através do WEBMONEY.

 

oi FXC

você recebeu meu e-mail, com o formulário preenchido, para que eu possa me juntar ao grupo no H2?

thnx

Razão: