HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 165

 

Aqui está uma primeira abertura de OSTs asiáticas. Observe como o Z CREST se comporta dentro do PAD. Zip Zap Za Pips +21 por enquanto em conta de demonstração. Esse seria um bom título para um novo tópico - ZIP ZAP ZA PIPS com Ziggy. Hmmmmmm! Deixe-me pensar sobre isso.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

baixo

Não foi às sextas-feiras 232,37 ?

 

Nice Trade

Gráfico bonito EJ!!!! Caminho para ZIp Zappy the Pips! Uma boa maneira de começar a semana, com certeza!

 
WannaBeATrader:
Não foi às sextas-feiras 232,37 ?

Você está certo, WannaBeATrader. Eu estava me referindo à baixa em direção ao encerramento da sessão de sexta-feira, onde os VENDEDORES não tiveram sucesso algum em fazer uma nova baixa. Estou corrigido até o ponto mais baixo do dia. No entanto, o nível particular de preço baixo no encerramento da sessão é parte da ÁREA a ser levada em consideração.

Você notará que nos últimos minutos, os BEARS não tomaram o nível de preços muito mais baixo, enquanto os BULLS continuam a subir o alto. Mais uma vez, obrigado por trazer isso à tona.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

quadro

Sem problemas, apenas tentando entender o que estou vendo. Belas tabelas.

 

Aqui está uma atualização da negociação do GBPJPY. A última perna ziguezagueada para o lado positivo foi negociada em conta real.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Aguardando o seu e-mail

fxcruiser:
A todos os comerciantes que solicitaram a adesão ao HAMA Traders Lounge através do Google Groups e estão atualmente pendentes e aguardando aprovação desde 10 de agosto, enviarei um e-mail para obter mais informações dentro das próximas 72 horas. Mais uma vez, agradeço sua paciência e compreensão. Por favor, continue a ser paciente; valerá bem a pena.

Por favor, entenda que o HAMA Traders Lounge não é para todos. Nosso grupo privado não é uma máquina de recrutamento em massa para "querer ser comerciante", pois não estou vendendo nada para vocês, nem estarei mimando/spoon alimentando vocês; sem EAs. Não estou interessado em sua assinatura trimestral de $50, mas exijo uma contribuição financeira mínima; estou interessado em VOCÊ e no que você pode se tornar como comerciante, se você se qualificar. Se você quiser apenas estar em uma sala de comércio ou em um grupo privado, há outros a quem você pode se juntar. Esta não. Você estará tentando fazer parte de nossa equipe, por isso, espera-se que você aprenda em conjunto, faça muita leitura e trabalhe, trabalhe, trabalhe. Portanto, se você quer ser um comerciante, você tem que fazer o que for preciso para tornar-se não apenas um comerciante, mas um comerciante bem sucedido e lucrativo. Você quer LIBERDADE! Nosso sistema tem demonstrado gerar lucro consistente para aqueles que estão dispostos a aprender a usá-lo corretamente. Mais uma coisa, se você só quer os indicadores, economize seu tempo e dinheiro, você pode encontrá-los por conta própria em algum lugar e montar seu próprio sistema. Eu uso poucos indicadores proprietários outros foram apenas "ajustados, torcidos e virados" com ajustes personalizados e outros ajustes cosméticos para estar em sincronia com nosso sistema e métodos de negociação.

Não aceito todos os que se aplicam nem mantenho todos os que aderem. Todos passam por uma espécie de processo de filtragem e auto-eliminação completa. Utilizo forças positivas e negativas para testar sua determinação, entre outros traços e características.

De qualquer forma, continue verificando sua caixa de entrada de e-mail dentro de 72 horas. Espera-se que você responda imediatamente.

DESFRUTE!

fxcruiser

Aguardando o seu e-mail para renovar o subscription...ikondubai@gmail.com

 

Aqui está a atualização final do gráfico sobre o GBPJPY em Z CREST STOs para a sessão asiática. Anteriormente, fechei a operação demo a +46 pips líquidos e a conta ativa a +60 pips líquidos, fechada nesta última unidade BULLS. Esta série de apresentação de gráficos é apenas para fins educacionais. A isenção de responsabilidade habitual se aplica. Espero que isto tenha sido útil para nossos leitores e membros sobre como olhar e ler gráficos no que diz respeito ao PREÇO - ÁREA - DIREÇÃO [PAD], ao mesmo tempo em que utiliza alguns indicadores prontamente disponíveis, ou seja, ziguezague, suporte e resistência, níveis de fibonacci, etc.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Para os leitores/membros que negociam os futuros emini, ER2, YM, ES. Aqui está um gráfico de minha negociação do ER2 para o início da sessão do Mercado dos EUA. Infelizmente, não posso colocar as Áreas Chaves com antecedência suficiente para que você possa usá-las como guia. Entretanto, aqueles que estão interessados, posso mostrar-lhes uma maneira fácil de obter esses números. Já terminei com isto e esperarei como se desenrola o próximo horário de trocas e viagens de ônibus.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Aqui está meu primeiro CREST Z sobre H2 Asian STO para hoje. Eu estava atrasado nesta entrada comercial, mas ainda assim uma boa entrada. Caso contrário, este teria sido Zip Zap Za Pips pelo menos por 100. +65 em fechado é igualmente bom. Eu aceito. AIYOBI, sem nenhum arrependimento. Ainda líquido +100 com o comércio EURJPY. BTW, tive uma perda comercial curta de $50,00 no ER2 na sessão da tarde de 10/1/07. Sim, uma perda e isso fará algumas pessoas felizes com isso. Eu entrei em uma negociação curta contra o movimento ascendente do BIG Board Index. Erro meu.

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. Estas negociações também foram registradas em conta real junto com o swing curto nestes pares no H1.

Arquivos anexados:
Razão: