HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 211

 

Este sistema tem algumas promessas reais se pudermos simplesmente configurá-lo como o modelo Mike78.

 

11 Fibra MA

Eu desenvolvi um indicador que estou tentando combinar com o sistema HAMA. Escolhi o HAMA porque o indicador tem algum HA e uma espécie de MA no seu núcleo, e porque gosto das idéias por trás do HAMA.

O indicador não pinta de novo. O histograma no indicador aparece no início da barra no gráfico.

Parece ser um gatilho útil. Ele funciona assim:

Vá abreviado quando o sistema Hama e o indicador lhe disser isso.

Vá longo quando o sistema Hama, e o indicador lhe diz isso.

Fique de fora na Zona Sem Comércio da Hama.

Saída: na mudança de cor do indicador.

Acima de 15 e abaixo de -15 são zonas sobre-compradas/sobre-vendidas.

Geralmente a mudança de cor acima de 15 e abaixo de -15 significa: Pegue dinheiro e saia.

Não o siga cegamente, uma análise com áreas de apoio e resistência é quase a maior parte.

Eu preciso do feedback da comunidade de usuários HAMA (que eu respeito) para refiná-lo e colocar a base de um sistema confiável.

Portanto, por favor, teste-o e poste suas observações.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

Neste Indi, eu gostaria que soasse um alarme quando uma seta aparecesse.

Seria extremamente útil.

Obrigado de antemão e saudações

Arquivos anexados:
 

olá comerciantes encontrei este fórum estava verificando o sistema hama e para meu ponto de vista eu sou um sistema maravilhoso. como posso obter esses indicadores ou o sistema?

obrigado

 

Th

Big Joe:
Quais são os pequenos pontos em sua tabela ?

essas são apenas tendências prateadas... aqui estão elas, aproveite.

mike

Arquivos anexados:
 

Olá a todos!

Estarei de volta ao daytrading ativo nesta segunda-feira, 1º de fevereiro. Graças a todos vocês que continuaram a seguir o fio da meada, negociem o HAMA PAD, e àqueles que postaram, aqueles que me enviaram mensagens particulares. Responderei a todas elas assim que estiver em pleno andamento.

Agradeço a paciência de vocês.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Olá fxcruiser, é um prazer conhecê-lo, eu estava verificando o sistema, e para mim foi um bom trabalho e um sistema muito lucrativo, gostaria de entrar em seu grupo e obter o sistema se não for um problema, obrigado.

Tenha uma troca maravilhosa.

nunca desista...

 

Olá FxCruiser,

Aconteceu de visitar seu fio pela primeira vez ontem. Cheguei à 60ª página e ainda estou lendo, estou impressionado com a abordagem simples da HAMA ao comércio. Começarei a fazer negócios a partir de amanhã e verei como posso colocá-lo em uso prático....

Eu negocio os futuros 6B e 6E principalmente. Então, o HAMA e o sistema Z3 também são aplicáveis aos futuros forex?

Eu já solicitei a adesão ao sistema Z3. Por favor, considere minha solicitação...

 

Linhas Hama com alerta sonoro

Jim Clark:
Olá a todos,

Neste Indi, eu gostaria que soasse um alarme quando uma seta aparecesse.

Seria extremamente útil.

Agradecemos antecipadamente e cumprimentamos

Jim tente esta modificação e me avise se é o que você está procurando. Você tem sua escolha de alertas. Você pode escolher entre flechas, som ou popup e também pode escolher o arquivo de som que você quer tocar. Basta mudar o "SoundFilename" para sua escolha, não se esqueça de colocar o arquivo de som em sua pasta de sons no MT4. Você pode escolher todos os 3 alertas ou qualquer combinação que desejar. Espero que isto ajude

 
Razão: