HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 60

 
safareig:
Hi!

Sinais a partir das 08:00cet:

EURUSD, vendido a 1.2692 (08:15). Baixo até o momento 1.2672. + 20

USDCHF, comprado a 1.2538 (08:15). Alto até o momento 1.2561. + 23

GBPUSD, vendido a 1.8902 (08:30). Baixo até o momento 1.8870. + 32

USDJPY, comprado a 118,48 (09:00). Elevado até o momento 118,55. + 7

USDCAD, comprado a 1.1243 (08:30). Elevado até o momento 1.1249. + 6

SF

SF,

É bom ver aqueles negócios lucrativos que você tem. Tenho a sensação de que agora você está começando a "domesticar" o HAMA.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Li o comentário igor e só quero dizer que minha experiência com a área de preços HAMA n' direção, eu posso ver mais limpo agora do que nunca:) e finalmente aqui vem o salão, esperança que pode me fazer ver mais claro n olho afiado como ciclopes e a aventura vai continuar, no mês passado eu ainda estou perdido garoto na selva forex, mas hoje eu acho que sei onde o palácio escondido;) claro que este não é o sistema holly grail, mas eu gostei, me acomodou bem e eu vou crescer com ele

 
 

A edição "Spread" - meu ponto de vista de 2 pips

deepdrunk:
safereig dizer :
EURUSD, closed at 1,2682. + 10

USDCHF,closed at 1,2540. + 2.

(Spread not included)

que me confundiu (e eu sou um velho comerciante), como você pode dizer +10 e +2 e do que dizer spread não incluído?

se você está postando negócios ao vivo que +10 é +10 com spread incluído, por que alguém deveria tirar spread disso e postá-lo?

não faz nenhuma diferença para mim, ele fez +10 ou +7 ?

para usdchf +2 ou -2 ou -3 se você incluir o spread ????

talvez 'spread not included' foi para sinais acima que ele postou antes, que podem fazer sentido
creztor:
Eu entendo o que você quer dizer e tive problemas com as pessoas dizendo "espalhar não incluído" recentemente, mas o fato de que espalhar de pessoa para pessoa pode variar tanto que acredito que é melhor postar resultados sem espalhar. Cabe à pessoa ler e analisar os números para decidir sua própria propagação e se o comércio teria sido ou não lucrativo para ela.
safareig:
Hi,

Bêbado profundo, você está baseado em preços de licitação?

Se eu disser, eu compro a 1.2500 e fecho a 1.2510, qual é o lucro líquido aqui?

Exemplo USDCHF:

Comprei a 1.2538 e fechei a 1.2540. Ou seja, + 2. Mas o lucro líquido é (meu spread é de 4 pips):

1,2538 + 4 = 1,2542. Fechado a 1.2540. Resultado = -2.

Tivemos outra entrada no EURUSD a 1.2674 (10:30CET).

Outra entrada em USDCHF. Comprar a 1.2549 (10:45CET)

SF

creztor, bêbado, e safareig,

Os spreads das tubulações são definidos de forma diferente por cada corretor e, pelo que entendo, é simplesmente parte de fazer negócios, assim como as comissões e/ou perdas, se houver. Como é pré-estabelecido pelo corretor, para facilitar, não me confundir, e continuar me lembrando deste custo embutido, eu apenas olho para a coluna de lucros/pips, e ali mesmo eu sei se ganhei dinheiro ou não.

O ponto principal é que, para eu chegar à frente do jogo de spread, eu deveria estar pelo menos +1 pip na minha coluna de lucro (e inclusive de qualquer spread). Qualquer coisa abaixo disso é meu custo de fazer negócios.

Olhando para o formato de lançamento de seus sinais e negócios pelo safareig, percebi que isso pode ter sido algo que ele aprendeu e continuou com outro sistema que ele usou ou ainda usa e isso é bom se ele se sente confortável com isso. Lembro-me de ter visto um formato semelhante afixado em outro sistema em algum outro tópico aqui.

De qualquer forma, espero que meu ponto de vista de 2 pips ajude a resolver as diferenças ou possivelmente até mesmo a agitar um novo.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Alguém está negociando hoje?

Eu tomei 1 sinal, AUD/USD longo a 0,7691 em 14:45 bar.

O GBP/USD parece que teria sido bom entrar durante a sessão européia.

BW

 

Hi!!

Não vou postar todos os sinais falsos que o HAMA PAD gerou hoje porque não quero que você fique doente.

E não pense que sou contra o HAMA PAD. Eu não sou. Mas não vamos a lugar nenhum esconder sinais falsos.

FxCruiser, eu não entendo porque você não quer liberar as atualizações.

Você sempre terá pessoas contra o que quer que você faça. SEMPRE. E você deve fazer a diferença entre aqueles que querem contribuir com suas críticas e aqueles que só querem se divertir.

SF

 

hey fxc, quanto mais amigos você encontrar e mais inimigo você vai ter, relaxe e aproveite essa cerveja, saúde:)

hoje minha GBP com resultado HAMA -28 e +11 no total -17, hey não é dia de pip, não é, apenas anime-se e prepare-se para o mercado de tommorow!

 

Apoio HAMA

FXC e o resto da família HAMA. Se você alguma vez estiver em Atlanta, vamos fazer um churrasco e beber algumas cervejas.

FXC, eu apoio você e a HAMA... comigo vocês têm sido muito transparentes sobre suas estranhezas e fraquezas.

Continuaremos a superá-los.

paijolopez:
ei fxc, quanto mais amigos você encontrar e mais inimigos você terá, relaxe e aproveite essa cerveja, saúde:) hoje minha GBP com resultado HAMA -28 e +11 no total -17, hey não é dia de pip não é, apenas anime-se e prepare-se para o mercado de tommorow!
 

Ninguém pode agradar a todos!

Hey FX,

Há 2 tipos de pessoas neste mundo, aqueles que são pensadores positivos e aqueles que são pensadores negativos. Os pensadores positivos vêem o mundo de forma muito diferente dos pensadores negativos. Os pensadores positivos são geralmente agradecidos pelo que sempre tiveram na vida. Mesmo que não sejam ricos, eles são gratos por sua saúde, família, amigos, etc... e desejam que todos sintam o mesmo, para que eles gostem de compartilhar e tentar ajudar os outros, mesmo que isso signifique sacrifício próprio. Também é importante para um pensador positivo ser apreciado.

Os pensadores negativos, por outro lado, não têm tais desejos. Eles podem ter tido uma mão ruim na vida, terem sido feridos, desencorajados, ect... ao ponto de terem desistido. Eles são miseráveis na vida, são desconfiados, acham que o mundo está fora para pegá-los. Eles vivem para espalhar sua miséria para os outros, especialmente os pensadores postiços, que estão desfrutando do que o pensador negativo nunca desfrutará.

É muito evidente por qualquer pessoa que leia seus posts que tipo de pessoa você é.

Não deixe que um pensador negativo, que você nunca pode fazer feliz, não importa o que você faça, arruine sua visão e perspectiva positiva. Isto é exatamente o que o pensador negativo quer, espalhar sua negatividade para os outros (a miséria ama a companhia). Como ele se sente tão miserável, faz com que se sinta melhor para dar um pontapé em alguém quando ele está em baixo.

Sempre que você encontrar um pensador negativo, pense nas muitas mais pessoas, que realmente apreciam o que você está tentando fazer, e nas muitas pessoas que você ajudou, e logo os sentimentos da pessoa negativa simplesmente saltam. Ele perde, porque não o faz, e você ganha.

Por favor, não deixe que as necessidades egoístas de uns poucos, superem as respostas agradecidas e verdadeiramente agradecidas dos muitos, neste fio, & na vida.

Andy.

(superou...superou...superou...o último)

 

Recentemente recebi o HAMA PAD v.1, e estava me perguntando como conseguir que esses indicadores fossem carregados no MT4... Para onde eu faço o download dos arquivos? Este sistema parece ser diferente dos outros indicadores e consultores especializados que eu baixei no passado. Qualquer ajuda seria bem-vinda...

Razão: