HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 66

 

Por favor, envie-me os indicadores e modelos do Hama Pad.

Meu e-mail : blitzwilli-ad-gmail.com

Muito obrigado

 

Vocês podem reler o número do post nº 1, que diz para a mensagem privada FXCruiser se você quiser o modelo, etc. Não é uma boa idéia colocar seus endereços de e-mail em postagens. saúde, Goldensight

 

comércio esta manhã

comércio em GBPUSD 5 min, pequeno lucro, mas lucro

Arquivos anexados:
t.gif  13 kb
 

indicadores

Por favor, envie-me os indicadores e modelos do Hama Pad.

Meu e-mail : megaforexvn[at]yahoo.com

Muito obrigado

 

Por favor, envie-me os indicadores e modelos do Hama Pad.

Meu e-mail : kkm1956[at]abv.bg

Muito obrigado

 

Apanhar a onda?

brainjt:
comércio em GBPUSD 5 min, pequeno lucro, mas lucro

Espero que você tenha ficado acordado e pegado o próximo movimento, foi muito maior.

Este sistema tem funcionado muito bem para mim... Gostaria que ele tivesse um alerta no canal.

Estou tentando esperar pacientemente que o Cruiser libere a ea.

Feliz canalização,

Arquivos anexados:
nov_8.gif  20 kb
 

meu comércio do euro

Longo euro na sessão do Reino Unido. Fora com 14pips.

Arquivos anexados:
euro.gif  11 kb
 

Hoje o escalpe

bom comércio em 1 min

muitos indicadores, mas não necessários, para a entrada preciso que o hama e o LPB aumentem

Arquivos anexados:
t_1.gif  17 kb
 

Outro Eur/usd Long Trade , saiu com 40pips.

Arquivos anexados:
eur.gif  12 kb
 

Olá a todos,

Bem, hoje tivemos algumas grandes jogadas como resultado de um pobre número de envios de consumidores. Para todos aqueles que se juntaram hoje à FXC para sua prévia do H2 no webinar, vocês testemunhariam o desdobramento do comércio e da saída na tela.

FXC uma grande salva de palmas para um passo tão grande e excitante no webinar e no salão de negociações de hoje! Tenho certeza que todos que estiveram lá hoje estavam super animados com a versão H2 e o lançamento na próxima quarta-feira. Agora sei que muitos de vocês expressaram sua felicidade com a versão 1, mas eu encorajo a todos a experimentarem a versão 2.

Um cliente meu especializado em gráficos de ouro e prata, e muitos de seus pares, sentem que esse dia é o início de uma elevação dos metais até seus máximos, onde o ouro chegou a $730,00.Isso também reflete alguma fortificação onde sinto que o cad começará a se fortalecer e uma meta de 1.1047 no usd/cad poderia ser atingida.Novamente estas são apenas opiniões e não recomendações das quais se poderia observar os gráficos Hama e talvez fazer alguns pips se as condições se desdobrarem favoravelmente para uma troca.

Outra pequena informação a respeito do gbp. Nos últimos 15 anos, no mês de dezembro, a libra esterlina tem estado em alta. Algo mais a ser mantido no fundo de nossas mentes.

Agora, é claro que todos os Hama Traders sabem que só temos que estar atentos aos sinais da Hama para coletar pips durante estes tempos de informação, mas então do que falaríamos? LoL!

Pipfully Yours,

David AKA Spiritfriends

Razão: