HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 210

 
beto1:
Sim, todos os indicadores Z3 repintam mal, mas pode ser útil se você souber como usar este indicador.

Portanto, afinal de contas, não é tão ruim perder a possibilidade de estar no "grupo".

 

Indicador Z3

fxcatty, não há indicador z3. O Z3 é um sistema completo e não um indicador. Eu acho que beto1 pode estar se referindo a um indicador ziguezague que está incorperado em um dos indicadores z3 com a opção de desligar o ziguezague, o que a maioria dos comerciantes Z3 faz. Se você olhar no último post de fxcruisers com uma foto você verá 2 pontos amarelos, um com um ponto vermelho menor e um com um ponto azul menor. Esses pontos amarelos são baseados no ziguezague, e são o único indicador no sistema z3 que pinta de novo. Eu só queria esclarecer isso.

 

HamaPad v2 onde obter?

Olá 2 todos os membros da linha, ansiosos para obter o hamaPad v2 e ler mais sobre as regras para negociar com este indicador. Alguém pode ajudar?

FxCruiser, é possível ser incluído em seu famoso "Lounge"? Há muito tempo atrás eu já coloquei meu desejo no google.groups - mas sem nenhuma resposta. Minha esperança ainda está em chamas. obrigado.

 

FESTAS FELIZES PARA TODOS! Vejo todos vocês no próximo ano, em meados de janeiro de 2010. DESFRUTUDE e CUIDADO!

fxcruiser

 

Feliz natal para todos, que Deus realize seus sonhos

 

EXCELENTE 1 MINHO MARAVILHOSO

Eu combinei o Hamasystem com o indicador i-CAi e ele funciona como um encanto no gráfico de um minuto, veja a figura abaixo.

para uma compra: esperar que as barras do Hama cruzem o indicador i-CAi

para uma venda: esperar que as barras Hama cruzem abaixo do iCAi

muito simples

me informe o que você pensa.

me diga o que você pensa. Mike

Arquivos anexados:
i-cai.mq4  3 kb
picture_206.png  49 kb
 
mike78:
Eu combinei o Hamasystem com o indicador i-CAi e ele funciona como um encanto no gráfico de um minuto, veja a figura abaixo.

para uma compra: esperar que as barras Hama cruzem o indicador i-CAi

para uma venda: esperar que as barras Hama cruzem abaixo do iCAi

muito simples

me informe o que você pensa.

mike

Quais são os pequenos pontos em seu quadro ?

 
 

Mike

Ei Mike

O que é a tabela azul claro inferior com o H4, M5, etc... você pode compartilhar e explicar esta boa aparência criada para nós?

É possível colocar todos os seus indicadores e modelo para este sistema de 1m que você mostra na figura?

Muito obrigado por sua participação...aprecie muito sua sabedoria.

 

Mike

Poderia publicar seu modelo, por favor. Os dois indicadores afixados não produzem o mesmo gráfico que o seu

mike78:
Eu combinei o Hamasystem com o indicador i-CAi e ele funciona como um encanto no gráfico de um minuto, veja a figura abaixo.

para uma compra: esperar que as barras Hama cruzem o indicador i-CAi

para uma venda: esperar que as barras Hama cruzem abaixo do iCAi

muito simples

me informe o que você pensa.

mike
Razão: