Sistema ASCTrend - página 75

 

O indicador PriceChannel_Signal_V1 e TrendEnvelopes_v1.1 são ligeiramente diferentes na medida em que a TrendEnvelopes espera mais tempo para dar um sinal e permanece na tendência por mais tempo na H4.

Também a seta TrendEnvelopes vem e depois desaparece um pouco.

Mas ainda acaba com a mesma situação ruim de entrada e saída.

Ambos os indicadores continuam verificando muito.

Tenho observado o Indicador PriceChannel_Signal_V1 extensivamente e descobri que quando o ponto chega, ele fica, não muda de cor, não vai embora e depois volta, e onde o preço é quando o ponto visual chega, é um bom preço para entrar ou sair.

Mas o indicador não dá o alerta até algum tempo depois que o ponto chegou ao bom preço.

Eu pedi às pessoas para consertar isto parece que elas não sabem como.

O EA PC_SignalExpert_v1 está ainda mais fora de alcance com o indicador PriceChannel_Signal_V1, pois quando o indicador dá seu alerta para entrada algum tempo depois que o ponto chegou, o EA não está entrando até mesmo mais tarde.

Acho que este talvez seja um problema de código que o que está dando sinal para desenhar o ponto não está dando sinal para a entrada de alerta, e continua verificando novamente muita coisa.

Acho que se isto pudesse ser corrigido, não precisaria mexer com mtf's etc., porque a perda seria minimizada com uma melhor entrada e saída. Estes indicadores no H4 dão lucro, mas podem tirar tudo por causa da saída de entrada tardia e a verificação de novo para muita coisa precisa apenas ler o que está desenhando o ponto e entrar logo em seguida e ficar até o próximo.

Olhe para a foto talvez você veja o que quero dizer.

As cruzes estão onde o preço estava quando o ponto chegou, a entrada e a saída no EA como você pode ver estão longe disso.

 

Ajude a criar o PriceChannel EA

Olá, qualquer pessoa pode criar uma EA com base no seguinte indicador. As regras são que quando um ponto azul aparece uma COMPRA deve ser aberta e quando um ponto vermelho aparece a COMPRA deve ser fechada e uma VENDA deve ser aberta. A VENDA será fechada quando o próximo ponto azul aparecer. Foi negociado manualmente em gráficos de 4 horas e funciona bem. Não tenha tempo para sentar e assistir tho. As ordens devem ser colocadas em barra após o ponto aparecer, o que confirma o ponto.

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
hoosain:
Olá, qualquer pessoa pode criar um EA baseado no seguinte indicador. As regras são que quando um ponto azul aparece um COMPRA deve ser aberto e quando um ponto vermelho aparece o COMPRA deve ser fechado e uma VENDA deve ser aberta. A VENDA será fechada quando o próximo ponto azul aparecer. Foi negociado manualmente em gráficos de 4 horas e funciona bem. Não tenha tempo para sentar e assistir tho. As ordens devem ser colocadas em barra após o ponto aparecer, o que confirma o ponto. Muito obrigado.

Foi criado com muitas versões e foi testado por cerca de 2 anos.

É um sistema de lavagem cerebral. Verifique a seção BrainSystem.

Além disso, como eu me lembro, um EA foi colocado nesta banda de rodagem ascendente.

 

Programa de tendências ASC

Hi,

Recentemente, mencionei que a tendência ASC não pode ser ajustada para 1000 ou mais. Se você fizer isso, não haverá efeito.

Então, eu olhei para o programa e percebi que existe uma linha que o fez parar no valor máximo de 950, por exemplo

Se barras de contagem>=1000 barras de contagem = 950

Por isso, fiz uma pequena modificação e funciona. Mas não sei se isto afetaria o desempenho geral destes indicadores.

FYI, quero aumentar as barras de contagem para fazer um backktest manual sobre a história passada. O padrão na tendência ASC original é 300, mas você pode definir para 999.

Atenciosamente

 

Sim, concordo. Alguém pode consertar isso?

kjhfdgjfhdghdf:
O indicador PriceChannel_Signal_V1 e TrendEnvelopes_v1.1 são ligeiramente diferentes na medida em que a TrendEnvelopes espera mais tempo para dar um sinal e permanece na tendência por mais tempo na H4.

Também a seta TrendEnvelopes vem e depois desaparece um pouco.

Mas ainda assim ela acaba com a mesma situação ruim de entrada e saída.

Ambos os indicadores continuam verificando muito.

Tenho observado o Indicador PriceChannel_Signal_V1 extensivamente e descobri que quando o ponto chega, ele fica, não muda de cor, não vai embora e depois volta, e onde o preço é quando o ponto visual chega, é um bom preço para entrar ou sair.

Mas o indicador não dá o alerta até algum tempo depois que o ponto chegou ao bom preço.

Eu pedi às pessoas para consertar isto parece que elas não sabem como.

O EA PC_SignalExpert_v1 está ainda mais fora de alcance com o indicador PriceChannel_Signal_V1, pois quando o indicador dá seu alerta para entrada algum tempo depois que o ponto chegou, o EA não está entrando até mesmo mais tarde.

Acho que este talvez seja um problema de código que o que está dando sinal para desenhar o ponto não está dando sinal para a entrada de alerta, e continua verificando novamente muita coisa.

Acho que se isto pudesse ser corrigido, não precisaria mexer com mtf's etc., porque a perda seria minimizada com uma melhor entrada e saída. Estes indicadores no H4 dão lucro, mas podem tirar tudo por causa da saída de entrada tardia e a verificação de novo para muita coisa precisa apenas ler o que está desenhando o ponto e entrar logo em seguida e ficar até o próximo.

Olhe para a foto talvez você veja o que quero dizer.

As cruzes estão onde o preço estava quando o ponto chegou, a entrada e a saída no EA como você pode ver estão longe disso.

Concordo totalmente... qualquer um pode consertar esta falha para que possamos usar o alarme de forma eficaz?

obrigado

Greg D

 
eegle:
Concordo totalmente... qualquer um pode consertar esta falha para que possamos usar o alarme de forma eficaz?

obrigado

Greg D

Vejo pela imagem que a EA abriu a ordem de forma correta e sem erros: em qualquer sistema de sinais as ordens estão abrindo a próxima barra com sinais. Em qualquer sistema de sinais. E, basicamente, qualquer outro sistema também.

Por exemplo, estamos tendo sinal em alguma barra, então a EA esperará até que esta barra seja fechada para abrir a ordem.

Os negociantes manuais estão seguindo o mesmo caminho: eles estão esperando até que a barra aberta com os sinais seja fechada e abra a ordem no início da próxima barra.

E eu também estou negociando da mesma maneira (todas as minhas declarações publicadas neste fórum foram negociadas somente na barra fechada).

Não é um bug. Nos sistemas de sinais veremos o ponto/ seta para entrar quando a barra estiver aberta e devemos esperar até que esta barra aberta com ponto seja fechada: o ponto não está desaparecido, então estamos entrando.

E está relacionado a qualquer outro indicador de sinal e a qualquer outro software.

Não é um bug.

 

Este PC_SignalExpert_v1 está usando 2 indicadores:

- PriceChannel_Signal_v1. É isso mesmo. E este indicador PriceChannel_Signal_v1 está em alerta. Mas este alerta não é nada com EA: EA não está negociando de acordo com nenhum alerta. Alerta no indicador é apenas para negociação manual.

- Indicador padrão WPR (Indicador da Faixa de Porcentagem de Larry Williams). Todos estão tendo este WPR em Metatrader como indicador padrão. Este indicador WPR está sendo usado apenas para reentrada.

Eu não sou um codificador, mas como entendo este alerta foi projetado para barra fechada também (barra fechada é barra anterior):

if (i==0 && AlertMode > 0)

{

if (trend > 0 && Volume[0]>1)

{

if (trend<0 && !UpTrendAlert)

{

string Message = " "+Symbol()+" M"+Period()+": Signal for BUY";

Alert (Message);

UpTrendAlert=true; DownTrendAlert=false;[/CODE]

And everything is on close bar (previous bar comparing with bar before previous one):

[CODE]double wpr = 100 + iWPR(Symbol(),TimeFrame,Length,1);

double pwpr = 100 + iWPR(Symbol(),TimeFrame,Length,2);

double trend = iCustom(NULL,TimeFrame,"PriceChannel_Signal_v1",Length,0,Risk,0,0,6,1);

double ptrend = iCustom(NULL,TimeFrame,"PriceChannel_Signal_v1",Length,0,Risk,0,0,6,2);

Se estiver falando de barra fechada ou aberta, então eu não vejo nenhum bug.

 

PC SignalExpert v1

newdigital:
Este PC_SignalExpert_v1 está usando 2 indicadores:

- PriceChannel_Signal_v1. É isso mesmo. E este indicador PriceChannel_Signal_v1 está em alerta. Mas este alerta não é nada com EA: EA não está negociando de acordo com nenhum alerta. Alerta no indicador é apenas para negociação manual.

- Indicador padrão WPR (Indicador da Faixa de Porcentagem de Larry Williams). Todos estão tendo este WPR em Metatrader como indicador padrão. Este indicador WPR está sendo usado apenas para reentrada.

Eu não sou um codificador, mas como entendo este alerta foi projetado para barra fechada também (barra fechada é barra anterior):

if (i==0 && AlertMode > 0)

{

if (trend > 0 && Volume[0]>1)

{

if (trend<0 && !UpTrendAlert)

{

string Message = " "+Symbol()+" M"+Period()+": Signal for BUY";

Alert (Message);

UpTrendAlert=true; DownTrendAlert=false;[/CODE]

And everything is on close bar (previous bar comparing with bar before previous one):

[CODE]double wpr = 100 + iWPR(Symbol(),TimeFrame,Length,1);

double pwpr = 100 + iWPR(Symbol(),TimeFrame,Length,2);

double trend = iCustom(NULL,TimeFrame,"PriceChannel_Signal_v1",Length,0,Risk,0,0,6,1);

double ptrend = iCustom(NULL,TimeFrame,"PriceChannel_Signal_v1",Length,0,Risk,0,0,6,2);
Se estiver falando de bar fechado ou aberto para que eu não veja nenhum bug.

Obrigado pela informação...deixe-me perguntar isto então....É possível editar isto para dar um alerta no momento do sinal e não no fechamento do CANDLE TF? Se assim for, alguém poderia fazer isto por mim...

Obrigado

Greg D

 

Você escreveu PC SignalExpert v1, mas é EA. Esta EA não tem qualquer alerta. Este EA está negociando em barra fechada (barra anterior com sinais). Quase todos os EA estão negociando em barra de fechamento.

O indicador PriceChannel_Signal_v1 está tendo alerta (se você estiver negociando manualmente, por exemplo). Mas, como eu entendo pelo código (desculpe, eu não sou o codificador), este alerta também foi codificado na barra de fechamento.

Qual é a diferença entre alerta de barra fechada ou aberta?

O sinal de barra aberta é repintado para qualquer indicador. Qualquer pessoa sem nenhuma exceção, mesmo. É por isso que muitas pessoas pediram "alerta apenas uma vez" ou "alerta na barra de fechamento". Porque o alerta na barra aberta é ruidoso: o sinal pode desaparecer a qualquer momento muitas vezes.

De qualquer forma, veja a versão 1.1 com alerta na barra aberta (não sou um codificador, então basta verificar com GBPJPY ou GBPCHF m1 para alerta, por exemplo).

Mas estou sugerindo que você use v1 com alerta na barra de fechamento.

Arquivos anexados:
 
Marphe:
Claro que sim, aqui está...

Acho que a chave para tornar esta e-a lucrativa (muito lucrativa) é esquecer o sl an tp... ela só deve abrir posições quando asc aparece para cima ou para baixo.

e o asc precisa ser profenerado com rsi ou algum outro indicador para confirmar se é possível que o mercado se mova da forma que o ascendente mostra.

o maior problema com esta ea é a barra de deslocamento 1... muitas vezes uma barra desce muito, antes que o indicador asc mostre. por isso seria melhor abrir posição +/- 10 pips de primeira reação do indicador asctrend.

com certeza esqueceu: as negociações acima foram feitas em 4 horas... testarei esta semana diariamente também...

Você conhece uma EA ASCTrend para abrir e fechar as negociações apenas mudando o sinal ?

Razão: