HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 14

 

adicionar canal de preços

que tal adicionar canal de preços

Arquivos anexados:
v3.bmp  1407 kb
 

gif

swall:
que tal adicionar canal de preços

isto está no gif

Arquivos anexados:
v31.gif  28 kb
v3111.gif  22 kb
 

Mais de 1 razão

fxcruiser:
SF, ambas as instâncias mostram que você tem a NTZ - nenhuma zona de comércio. Dê uma olhada neste post: https://www.mql5.com/en/forum/174941/page9.

Espero que isto ajude.

DESFRUTE!

fxcruiser

Outro motivo para não aceitar o comércio foi o forte apoio a este nível.

Arquivos anexados:
 
fxcruiser:
Isso seria um bom partido, SF. Informe-me de como isso se sairia para você.

DESFRUTE!

fxcruiser

Atingiu uma alta de 1.2308. Um perdido.

SF

 
Piponacci:
Outro motivo para não aceitar o comércio foi o forte apoio a este nível.

Piponacci, um suporte/resistência quebra?

Estou apenas testando estas coisas da HAMA, pois gosto das coisas facilmente. Eu já coloquei as profissões.

Tudo o que vejo até agora é que este sistema deve ser muito aperfeiçoado. Por mais subjetivismo que o coloquemos nele, o pior.

Hoje em dia, o mercado é muito difícil de ser comercializado. Mas, de qualquer forma, boa sorte.

SF

 

Apoio e Resistência

Aqui está uma boa leitura em S/R: https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems. Posteriormente publicarei meus comentários e comentários. Obrigado.

DESFRUTE!

 

modelo de canal hama pad

Eu tentei baixar o modelo para o canal mas não está funcionando... alguém pode me ajudar a conseguir o canal? Eu tenho os indicadores mas não o canal

 
RickW00716:
Eu tentei baixar o modelo para o canal mas não está funcionando... alguém pode me ajudar a conseguir o canal? Eu tenho os indicadores mas não o canal

Rick, clique em Gráfico no menu superior, clique em modelo, e carregue o 01 hama bare channel.tpl. Isso supondo que você tenha copiado/colado ou salvo na pasta Templates. Caso contrário, informe-nos. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Este é meu relatório. Eu tento este indicador por alguns dias. Acho que o HAMA é um bom indicador, mas preciso de outro indicador para filtrar o sinal falso. Eu não sei qual indicador pode ser usado para filtrá-lo. Alguma sugestão? Desculpe pelo inglês ruim.

 
de04:
Este é meu relatório. Eu tento este indicador por alguns dias. Acho que o HAMA é um bom indicador, mas preciso de outro indicador para filtrar o sinal falso. Eu não sei qual indicador pode ser usado para filtrá-lo. Alguma sugestão? Desculpe pelo inglês ruim.

de04, sem problemas com o seu inglês. Você comunicou seus pensamentos muito bem e isso é compreendido. Por favor, veja a foto em anexo. Os indicadores inferiores foram sugeridos por Dimitar e supostamente para evitar esses falsos sinais.

Eu não usei estes indicadores, então fiz o melhor que pude para marcar o que estas barras e linhas representam. Se isto é algo que você ou alguém sente que usa para filtrar sinais falsos, por favor, poste seus comentários. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

Razão: