HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 83

 
nina:
Oi, FXCruiser!!!!

Como amigo, deixe-me dizer-lhe uma coisa: não desista!!!

Você deve saber que há muitas pessoas que passam seu tempo destruindo o que outros construíram. Eles não criam nada; eles apenas destroem: é a missão deles. (Não estou falando aqui de Igor).

Vocês encontrarão esse tipo de dados em todos os fóruns. Você, FXCruiser, já deveria saber disso. Então, o que você vai fazer? Vai dar-lhes uma vitória?

O significado de vitória é este: Sucesso em uma luta contra as dificuldades ou um obstáculo.

Não se esqueça disso: "luta contra as dificuldades ou um obstráculo".

Você tem aqui muitas pessoas que seguem seu sistema e estão esperando pelo V2. Você vai enganá-los porque alguns craps o difamaram?

Onde estamos nós, em um jardim de infância?

Continue trabalhando, meu amigo e diga em voz alta: "vergonha dos dados".

Totalmente de acordo com Nina.

FXCruiser,

não interrompem qualquer desenvolvimento por causa de apenas duas pessoas com muitos cortes postando as mesmas coisas em cada fio/seção.

Todos nós somos mais de dois.

 

Apoligys

Eu realmente apologizo por algumas coisas que escrevi. Eu saí da linha.

Mas repito novamente:

Se fazemos um tópico porque pensamos saber algo mais do que outras pessoas, então desta forma queremos oferecer alguma ajuda, então devemos apontar as armadilhas e as armadilhas de um sistema (as perdas que se pode levar com esse sistema ou método, etc.) ainda mais do que os possíveis lucros que se podem obter.

Não ajudamos de forma confiável se fizermos as pessoas acreditarem que temos uma estratégia "goos with an golden egg" se soubermos por nós mesmos que a estratégia está indo mal em 50% das condições do mercado.

Mais uma vez, peço desculpas e estou sempre disposto a ajudar.

cumprimentos amigáveis...iGoR

 
 

Continue com o bom trabalho Fxcruiser..................

 

FXC tem sido nada mais do que criativo, cortês, bem-humorado, generoso e atencioso desde o primeiro dia deste tópico.

Se o germe desta banda de rodagem foi perfeito desde o seu início é irrelevante. Toda a natureza da criatividade e da realidade está produzindo idéias exponenciais a partir do nada....

E falando em nada....

O cara não pediu absolutamente nada a ninguém além de uma taxa de 10 dólares (uma garrafa de vinho barata) para entrar em um fórum que provavelmente demorou muito tempo para desenvolver a sabedoria administrativa.

CONSEGUIR CRÍTICOS DE VIDA...

Gramski.

 

Quem se importa?

A todos os membros do Fórum:

Quem se importa com quem Mike_Cole confia ou não confia?

Pessoalmente, sua opinião não significa #^5$# para mim.

E quanto a todas as brigas absurdas que se fazem ultimamente aqui, por que cada um de nós não lê o que quer ler, troca como quer trocar e não se importa com o que os outros fazem ou pensam.

Este fórum é um bufê gratuito de idéias; pegue o que quiser e deixe o resto. E não se sinta obrigado a criticar o que você não aceita porque ninguém mais deve se importar. Eu certamente não me importo.

Eu me beneficiei tremendamente do que aprendi tanto com Igor quanto com FxCruiser.

Graças a vocês dois e continuem com o bom trabalho.

 

Aprecie sua honestidade

iGoR:
Eu realmente apologizo por algumas coisas que escrevi. Eu saí da linha.

Mas repito novamente:

Se fazemos um tópico porque pensamos que sabemos algo mais do que outras pessoas, então desta forma queremos oferecer alguma ajuda, então devemos apontar as armadilhas e as armadilhas de um sistema (as perdas que se pode levar com esse sistema ou método, etc.) ainda mais do que os possíveis lucros que se podem obter.

Não ajudamos de forma confiável se fizermos as pessoas acreditarem que temos uma estratégia "goos with an golden egg" se soubermos por nós mesmos que a estratégia está indo mal em 50% das condições do mercado.

Mais uma vez, peço desculpas e estou sempre disposto a ajudar.

cumprimentos amigáveis...iGoR

Olá iGoR,

Estive em sua sala de comércio e passei muitas horas ouvindo você ensinar seu método. Sei que quando você faz um comentário, você está apenas tentando nos ajudar a evitar as armadilhas de negociar no mercado FX. Eu aprecio o fato de você ser um "homem" suficientemente grande para perceber que não há necessidade de entrar em uma briga de merda por qualquer método/sistema com o qual você possa não concordar totalmente. A maioria das pessoas neste fourm está procurando mentores experientes para ajudá-los a melhorar suas negociações. Eu, por exemplo, considero tanto vocês como os mentores da Fxcrusier e aprecio o fato de ambos darem de seu tempo para nos ajudar.

Cumprimentos,

Dave

 

h2 Gráficos de visualização prévia

Pendurado...talvez o PC no qual foi hospedado precise ser impulsionado com RAM.

 

Hoje

2 bom movimento hoje em GBPUSD

Arquivos anexados:
hama_61206a.gif  17 kb
 
brainjt:
2 bom movimento hoje em GBPUSD

Olá brainjt,

Alguns novos indicadores em seu gráfico - eles estão em H2 ?

E quais são as regras de empurrá-los

Razão: