HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 82

 

removeu o lançamento

 

removeu este lançamento

 

removeu este lançamento

 

removeu este lançamento

 

retirei minha postagem

 

retirei minha postagem

 

retirei minha postagem

 

Eu removi minhas postagens...

iGoR

 
fxcruiser:
Mike, faça-me um favor e leia alguns dos posts. Eu aprecio sua consciência, acho que é isso que você está tentando dizer. Eu sei que você fez a mesma coisa no CatFX20, na linha do kamyar, etc. Você tem uma missão. Você tem o histórico, assim seja. Eu também apreciaria se você começasse um tópico sobre realmente ajudar os novatos que você está tentando proteger de uma maneira positiva. Eu notei que você tem um tópico iniciado onde você desenvolveu um EA que você quer vender.

Infelizmente, eu não possuo nada. Eu controlo muita coisa, incluindo um número de contas comerciais ao vivo que não tenho a liberdade de divulgar nenhuma de suas transações financeiras, caso contrário, terei prazer em deixá-los vir e ver seus extratos de conta. Por outro lado, sempre que posso, coloquei uma demonstração ao vivo das operações em andamento. Como eu disse, tenho outras coisas a fazer além de executar este tópico. Mas atenção, está se tornando demais.

Acredito que todos temos os mesmos objetivos em comum. Se eu quisesse enganar alguém, você não acha que eu o teria feito de forma grandiosa e não a este nível? Eu não preciso disto.

Se você acha que ao me afastar deste tópico e deste fórum que você fez um GRANDE serviço aos novatos e à comunidade comercial, eu gostaria que você e outros reexaminassem sua posição. Eu tenho negociado com sucesso por anos sem este fórum e este tópico. Portanto, não está longe de eu fazer isso novamente. Eu tenho meu pequeno grupo comercial privado há anos. Sim, isso foi bom o suficiente. Minha teimosa não seguiu seus conselhos e eu comecei este tópico e muito mais, o Traders Lounge. Eles realmente queriam manter o HAMA e especialmente, o H2, apenas entre nós. Isto é o que a minha bondade e generosidade me traz de volta. Apenas aquela condição de mercado lateral que também não me foi sugerida por vocês. Bem, isto não é o que eu regateio. Eu tenho uma vida real fora do forex.

Enviei o PM para Newdigital e discutiremos o destino deste tópico nos próximos dias.

Mike e todos, meus melhores votos a TODOS vocês.

DESFRUTAM!

fxcruiser

Olá, FXCruiser!!!!

Como amigo, deixe-me dizer-lhe algo: não desista!!!

Vocês devem saber que há muitas pessoas que passam seu tempo destruindo o que outros construíram. Eles não criam nada; eles só destroem: é a missão deles. (Não estou falando aqui de Igor).

Vocês encontrarão esse tipo de dados em todos os fóruns. Você, FXCruiser, já deveria saber disso. Então, o que você vai fazer? Vai dar-lhes uma vitória?

O significado de vitória é este: Sucesso em uma luta contra as dificuldades ou um obstáculo.

Não se esqueça disso: "luta contra as dificuldades ou um obstráculo".

Você tem aqui muitas pessoas que seguem seu sistema e estão esperando pelo V2. Você vai enganá-los porque alguns craps o difamaram?

Onde estamos nós, em um jardim de infância?

Continue trabalhando, meu amigo e diga em voz alta: "vergonha dos dados".

 
mike_cole:
Eu conheço o homem, sei também que ninguém vai postar ofícios vivos aqui, eles vão continuar a falar e falar e falar sem coragem para postar ofícios vivos, mas eu tenho que avisar os novatos, minha consciência me força a avisá-los

Olá!

Eu fui um dos críticos da HAMA algumas semanas atrás. Queixei-me de esconder sinais falsos. Eu disse que eram muitos.

Agora, estou vendo um linchamento aqui.

Estou vendo pessoas como Mike_cole. Ele pula daqui para ali. Ele quer ligações ao vivo, negócios ao vivo.

Essa pessoa já fez 25 postos. Eu queria saber quem ele é.

Veja o seu primeiro posto:

https://www.mql5.com/en/forum

Este idiota pede ofícios e chamadas ao vivo e em seu primeiro posto ele diz:

"Eu tenho uma grande EA, quero vendê-la" .

O que é isso, Mike_cole?

Você não tem o direito de dizer nada ao FXCruiser. Ele tem dado muito e você quer vender. Você não sente vergonha?

SF

Razão: