HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 170

 

Qualquer pessoa em qualquer sistema que siga tendências poderia ter tomado e lucrado com estas negociações mostradas em dois gráficos separados - um para emini ER2 - outro para GBPJPY forex - ambos em m1 para nossa configuração de comércio de escalpes e tendências. Como leitor, você pode ter uma idéia muito boa de como nossos métodos são negociados no gráfico ER2. As entradas e saídas foram claramente identificadas e marcadas, incluindo as configurações de stop loss sugeridas e os níveis de stop trailing stop . Além disso, e como eu já informei anteriormente, estou listando todos os nomes genéricos de indicadores padrão e personalizados usados em nosso sistema [sem nossas configurações personalizadas]. Portanto, lá estão eles. Chega de especulações e não há mais adivinhações. Agora, se assim o desejar, você pode construir seu sistema/método usando alguns ou todos esses indicadores.

O ER2 foi de +19 pontos por contrato enquanto o GBPJPY foi de +150 pips por lote. KACHINGAS! Novamente, os resultados individuais podem variar. Por favor, veja nossa renúncia de responsabilidade no gráfico GBPJPY abaixo.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

O que posso dizer....I estava na sala de comércio até o final desse comércio G/J...a experiência foi algo como um teste dirigindo o M5 quando ele saiu pela primeira vez, com todos os seus 509 HP V10 might....head-spinning....

Hmmm, o Z pode não ser inspirado pela BMW, mas tem muito em comum com ela

 
mpower:
O que eu posso dizer....I estava na sala de comércio até o final desse comércio G/J...a experiência foi algo como um teste dirigindo a M5 quando ela saiu pela primeira vez, com toda a sua 509 HP V10 pode head-spinning....Hmmm, a Z pode não ser inspirada pela BMW, mas tem muito em comum com ela

É uma BMW Z3 no novo Goldeneye Avatar.... da EJ

 

O novo trimestre do calendário sempre foi uma época ocupada para mim. Tendo estado doente nas últimas duas semanas e o recente casamento de meu filho mais velho [e o evento de boxe Pacman] colocaram um verdadeiro aperto no meu horário. De qualquer forma, as informações de membros do HAMA Traders Lounge foram enviadas por e-mail a todos aqueles que se registraram no Google Groups até 11 de outubro; todo o atual sistema H2 - Z CREST também foi enviado aos membros em boa situação. Os ZipZap Za Pips Z3 também foram enviados aos membros qualificados da HAMA Traders em dia com suas obrigações.

Estou terminando o playbook atualizado - H2 - Z CREST - Z3 documentações e as enviarei assim que estiver concluído [também o e-book do Conceito AIYOBI]. Enquanto isso, favor consultar os gráficos comerciais recentes publicados neste tópico TSD HAMA, hamatraders.net, e/ou o Trading Room para obter diretrizes comerciais específicas, regras e nuances destes métodos. Você também pode entrar em contato comigo ou com um de nossos membros sênior via YM ou Skype para obter mais assistência.

Mais uma vez, tenho recebido muitos PMs pedindo os indicadores ou mais informações. Por favor, aceite minhas desculpas, pois não respondi a esses PMs individualmente. Você pode obter todas essas informações se você simplesmente ler o post nº 1 e outros posts de tópico posteriores. A adesão ao HAMA Traders Lounge será encerrada no dia 20 deste mês.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
 
jgerousis:
Tenho ouvido falar muito do sistema de ovos de ouro, mas muitas pessoas têm dito que ele tem uma grande desvantagem. Eu pessoalmente o experimentei ou testei. Você seria capaz de me fornecer uma cópia para adicioná-lo a outros sistemas em teste ao vivo no meu webiste?

Cumprimentos

Yanni

Bem-vindo ao Meu Relatório Fx - Live Forex Trading

.

De vez em quando encontramos um idiota, é como um ciclo, acho eu...

Você quer ter um sistema pago de graça assim tão fácil? Digo, olhe primeiro para o seu site. Seu designer tem 6 anos de idade? Esse é um site de merda, com certeza. E os sistemas de lá? OMG eles são tão ruins que minhas palavras não os descobre.

 
creative:
De vez em quando encontramos um idiota, é como um ciclo, acho eu... Você quer ter um sistema pago de graça assim tão fácil? Digo, olhe primeiro para o seu site. Seu designer tem 6 anos de idade? Esse é um site de merda, com certeza. E os sistemas de lá? OMG, eles são tão ruins que minhas palavras não os descobre.

criativo,

você tem um site melhor para chamar um outro de porcaria? se este for o caso, por favor nos mostre que, caso contrário, você tem que ser mais cauteloso e respeitar o trabalho dos outros, mesmo que você não concorde com sua qualidade. quanto aos resultados apresentados no site da yanni, concordo totalmente com você. todos esses EA's fazem nossense para comerciantes exprerientes. No entanto, a proposta de yanni é absolutamente correta, na medida em que ele pede à fxcruiser que comece a registrar seus resultados. fxcruiser começou aqui com uma abordagem gratuita, depois passou para um serviço pago e pede dinheiro às pessoas sem apresentar nenhum registro de histórico verificável a longo prazo. Além disso, há muito material promocional acontecendo nesta seção não comercial. ele e seus amigos (ou talvez ele mesmo por diferentes nomes de nick) apresentam de tempos em tempos belas fotos coloridas sem revelar as regras exatas. este é um truque bem conhecido para quase todos nós por atrair a atenção (na maioria das vezes novatos), mas infelizmente não apoiado por track records verificáveis. pelo menos eu não vejo ou leio sobre algo verificável aqui. no entanto, os mais experientes entre nós saberão que o que ele precisa no comércio é de registros verificáveis (pelo menos algumas centenas de trocas) e não de imagens coloridas agradáveis. há muitas maneiras de fazer um serviço verificável, como por exemplo

  1. extratos de conta
  2. newdigital está oferecendo, acho que uma interface MT
  3. arquivos de registro de salas de comércio chamando ofícios
  4. etc.

quaisquer outras sugestões são bem-vindas.

se o conceito da fxcruiser é bom, então não vejo nenhuma razão para não torná-lo verificável. devo dizer honestamente, que nunca o tentei e nunca tentarei algo sem antes ter nenhuma prova verificável. embora minha impressão seja, que não é nada de especial quando se trata dos fatos difíceis. yanni falou sobre grandes drawdowns. seria interessante nos dizer de onde ele obteve as informações. parece ser um truque de marketing bem apresentado com muitas imagens bonitas e coléricas, mas infelizmente sem sentido. cabe à fxcruiser tornar o serviço verificável, parar de usar um tópico público e mudar com suas apresentações para um serviço pago para a seção comercial. caso contrário, temo que continuaremos a ler estas mensagens nostálgicas, quando ele ou seus amigos fazem negócios durante a condução de seus carros ou talvez da lua ou o que mais. pelo menos teremos algo para rir novamente.

Saudações

 
tsdpka:
criativas,

a informação de. parece ser um truque de marketing bem apresentado com muitas imagens bonitas e frias, mas infelizmente sem sentido. cabe à fxcruiser tornar o serviço verificável, parar de usar um tópico público e mudar com suas apresentações para um serviço pago para a seção comercial. caso contrário, temo que continuaremos a ler estas mensagens nostálgicas, quando ele ou seus amigos fazem negócios durante a condução de seus carros ou talvez da lua ou o que quer que seja. pelo menos teremos algo para rir novamente.

cumprimentos

Você não leu muito do assunto, leu. Os estratagemas de marketing são usados para ganho próprio talvez você deva ler o fio e ver para onde vai o dinheiro. Se você conhecesse EJ EM TUDO, você estaria muito consciente de que a pequena quantia de dinheiro dos membros do salão não é nada para ele. Mas ao invés de continuar com esta discussão, por que você não toma tempo para ler o fio condutor e pelo menos sabe do que está falando antes de voltar. Agora, fazer negócios na lua parece divertido, talvez daqui a alguns anos ei.

Divirta-se,

HS

PS Aquelas "imagens incolores, mas infelizmente sem sentido" são muito mesquinhas para aqueles que as entendem. Simplificando, elas significam pips, muitos e muitos pips.

 
homestudy:
Você não leu muito do fio, já leu. Os estratagemas de marketing são usados para ganho próprio, talvez você deva ler o fio e ver para onde vai o dinheiro. Se você conhecesse EJ EM TODO, você estaria muito ciente de que a pequena quantia de dinheiro da associação ao lounge não é nada para ele. Mas ao invés de continuar com esta discussão, por que você não tira um tempo para ler o fio condutor e pelo menos sabe do que está falando antes de voltar. Agora, fazer negócios na lua parece divertido, talvez daqui a alguns anos ei.

Divirta-se,

HS

PS Aquelas "imagens incolores, mas infelizmente sem sentido" são muito mesquinhas para aqueles que as entendem. Simplificando, elas significam pips, muitos e muitos pips.

apenas prove a todos nós suas reivindicações. apenas precisa apenas de registros verificáveis. duvido muito que haja algum. mas se algum de nós disponível, todos nós o receberíamos de bom grado. traga-os à tona e acreditaremos em você. todo o resto é retórica nostálgica e você dá a impressão de ser um de seus amigos promovendo aqui.

cumprimentos e espera pelos registros

 

É muito recomendável ler todo este tópico... leva cerca de 4 horas, e vale a pena... seja para usar os métodos exatos do EJ ou para capitalizar os conceitos gerais de negociação... qualquer tipo de comentário ruim reflete a falta de "clique" no comentarista, o que me dá alguma compaixão por ele, pois ele não encontrou as verdadeiras riquezas por trás de cada post aqui.... bem, o tempo é provavelmente o melhor professor... o tempo mostra mais uma vez aquelas coisas que em algum momento você deu por garantido, na verdade, onde as grandes jóias... é por isso que o comércio é mais sobre "boas atitudes" do que qualquer outra coisa...

o lixo e a destruição mostram uma má atitude... que provavelmente também está infectada com a aproximação comercial de tal pessoa...

Minha sugestão aqui é: limpe suas atitudes e dê um novo começo... leve 4 horas esta semana e leia este tópico muito bom... aprenda a ouvir... DESFRUTE como diria EJ.... aplaude Walter.

Razão: