HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 198

 

quando estou usando este link e indicador tenho este problema https://www.mql5.com/en/forum/174941/page2

eu tenho este erro

Arquivos anexados:
 
keekkenen:
fxcruiser,

obrigado pelo interessante sistema...

minha compilação de seus indicadores 3 em 1 (HAMA, Barras HAMA, Canal HAMA)

keekkenen,

Ei, obrigado pelos indicadores 3 em 1 HAMA. Super trabalho! Veja na imagem em anexo como eu teria negociado com ele no EURJPY hoje às 8:00h, horário do leste. Mais uma vez, muito apreço pela sua contribuição positiva a este tópico.

Para os leitores que solicitaram os últimos indicadores HAMA PAD, por favor, verifique e faça o download do post keekkenen aqui.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
hama_system.jpg  118 kb
 

Como posso obter o modelo e os indicadores da versão 2...já estive navegando 100 páginas sem sucesso, alguém poderia me ligar. obrigado

 
dznmrd:
Como posso obter o modelo e os indicadores da versão 2...estive navegando 100 páginas agora sem sucesso, alguém poderia me ligar. obrigado

Aqui está. Clique neste link e faça o download: https://www.mql5.com/en/forum/174941/page132

DESFRUTE!

fxcruiser

 

BULLS on THE RUN and GONE WILD?

Montar os touros em execução na sexta-feira, 3/6/09 na Z3 mostrada na captura de tela em anexo com a compilação de Keekkenen dos indicadores do Sistema HAMA sobrepostos em emini DOW aka YM em 1minuto de tempo no fechamento. Ação de preços [OHLC], níveis , comportamento de mercado [timing]! Sim, sim, não é um método perfeito, não 100% garantido, MAS a compreensão desses 3 fatores o aproximará o suficiente e você terá seu próprio GOLDEN GOOSE!

Para aqueles que gostariam de usar o Sistema HAMA como base, mas gostariam de ter inndicadores de confirmação adicionais, sinta-se à vontade para anexar seus indicadores e configurações favoritas. O Sistema HAMA funcionará bem com CCI, RSI, Stoch, Cycle, e muitos outros disponíveis neste super fórum TSD e em outros lugares da rede.

Tenha um alicerce, fixe seu método, certifique-se de que as razões para entrar e sair de suas negociações correspondem a seu conjunto de regras. Depois, Fique com TI, dê tempo, dê tempo para provar a si mesmo, VOCÊ pode ser um negociante de sucesso. Paciência, Disciplina, Foco! Faça-o uma PAIXÃO, não um MAIÚSCULO ou JUST IN CASE! CONSEGUE? Quando VOCÊ o fizer, você será capaz de correr com os movimentos do mercado, sejam eles BULLS ou BEARS!

Enquanto isso, se você acompanhar o mercado, usar correlações de mercado, e/ou se preocupar com a crise econômica global, por favor, leve algum tempo para assistir e desfrutar de um ou dos dois videoclipes:

versão de 9 minutos de trechos

ou esta versão completa de 22 minutos

SMILE! LAUGH! DESFRUTE do seu fim de semana!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Os clipes são ótimos, mas tenho dificuldade para rir quando olho para a metade do meu fundo de aposentadoria que se foi.

 
droesparky:
Os clipes são ótimos, mas tenho dificuldade para rir quando olho para a metade do meu fundo de aposentadoria que se foi.

Você quer dizer que existe uma coisa assim chamada aposentadoria? O estímulo deveria ter financiado nossas aposentadorias em vez disso.... Se eles tivessem dado um milhão de dólares a cada indivíduo, teria sido muito mais barato....

 
droesparky:
Os clipes são ótimos, mas tenho dificuldade para rir quando olho para a metade do meu fundo de aposentadoria que se foi.
et_phonehome_2:
Você quer dizer que existe uma coisa assim chamada aposentadoria? O estímulo deveria ter financiado nossa aposentadoria em vez disso.... Se eles tivessem dado um milhão de dólares a cada indivíduo, teria sido muito mais barato....

Eu realmente enfatizo com vocês. Você não está sozinho nessa situação. Outros se encontram na pior situação financeira do que você. A vida continua e nós só temos que sorrir, rir, por mais que seja necessário, e diminuir o estresse. Vai ficar pior antes de melhorar. É um ciclo! É a política, é a economia, etc... É o MUNDO em que vivemos.

Aposentadoria? Sim, pode não haver tal coisa, especialmente quando você tem que contar com a Previdência Social e/ou agora, o muito desvalorizado 401K ou qualquer plano de benefício de aposentadoria de empregador privado que se possa contar; nada substitui a autoconfiança. LIBERDADE... liberdade pessoal! Essa é a própria essência do porquê de querermos nos tornar um OPTIMUM trader. Acelere sua jornada, chegue lá e construa SUA PRÓPRIA FORÇA FINANCEIRA.

Oh, mais uma coisa - NUNCA VOLTE!

DESFRUTE!

fxcruiser

 
droesparky:

droesparky, eu apenas noto sua linha de assinatura - "Meus Pips em 2008 = +154". Para o ano inteiro? Você está falando sério? Eu sei que você esteve conosco quando começamos e, de alguma forma, em algum lugar, você partiu [para pastagens mais verdes??]. Se você está realmente sério sobre o que diz em sua linha de assinatura e mais do que SÉRIO sobre como melhorá-la, no processo me torno um ótimo negociante, talvez eu ajude se você achar que é necessário. Vamos conversar. Você sabe como me contactar.

Obrigado e tome cuidado.

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. A não ser, é claro, que 158 pips estavam com LUTA ALTA!

 

Indicador de postagem

Você poderia postar ou me direcionar para o Indicador 6- ascendente

___

6___

Elevação

fxcruiser:
BULLS on the RUN and GONE WILD?

A montagem dos touros é feita na sexta-feira, 3/6/09 na Z3 mostrada na captura de tela em anexo com a compilação de Keekkenen dos indicadores do Sistema HAMA sobrepostos em emini DOW aka YM em 1 minuto de tempo de fechamento. Ação de preços [OHLC], níveis , comportamento de mercado [timing]! Sim, sim, não é um método perfeito, não 100% garantido, MAS a compreensão desses 3 fatores o aproximará o suficiente e você terá seu próprio GOLDEN GOOSE!

Para aqueles que gostariam de usar o Sistema HAMA como base, mas gostariam de ter inndicadores de confirmação adicionais, sinta-se à vontade para anexar seus indicadores e configurações favoritas. O Sistema HAMA funcionará bem com CCI, RSI, Stoch, Cycle, e muitos outros disponíveis neste super fórum TSD e em outros lugares da rede.

Tenha um alicerce, fixe seu método, certifique-se de que as razões para entrar e sair de suas negociações correspondem a seu conjunto de regras. Depois, Fique com TI, dê tempo, dê tempo para provar a si mesmo, VOCÊ pode ser um negociante de sucesso. Paciência, Disciplina, Foco! Faça-o uma PAIXÃO, não um MAIÚSCULO ou JUST IN CASE! CONSEGUE? Quando VOCÊ o fizer, você será capaz de correr com os movimentos do mercado, sejam eles BULLS ou BEARS!

Enquanto isso, se você acompanhar o mercado, usar correlações de mercado, e/ou se preocupar com a crise econômica global, por favor, leve algum tempo para assistir e desfrutar de um ou dos dois videoclipes:

versão de 9 minutos de trechos

ou esta versão completa de 22 minutos

SMILE! LAUGH! DESFRUTE do seu fim de semana!

fxcruiser
Razão: