HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 28

 

Concordo em obter a nova versão dos Indicadores antes da EA. Na verdade, prefiro os Indicadores ao invés da EA, pois tenho mais"controle", se eu achar que tenho algum controle sobre qualquer coisa!

Mas eu sou paciente... se houver algo que eu possa fazer para ajudar, me avise e estou certo de que há outros que ajudariam.

Wayne

PS... FXCruiser, respondeu ao seu PM

alx:
Olá Fxcruiser!

Tive medo que você desaparecesse em algum lugar em profundidades de mercado Aguardando o seu sistema! (Eu já lhe enviei meu e-mail)

cordiais cumprimentos

alx

P.S. Você poderia nos enviar o sistema, antes que a EA seja concluída?
 

HAMA - A Nova Visão Antecipada

Aqui está uma prévia da versão final em breve do HAMA PAD para comércio manual. O segundo trecho mostra os resultados de negociação da GBP para 10 de outubro de 2006, encerrado na sessão dos EUA.

DESFRUTE!

HAMA Trader

 

Linhas de Sinais Comerciais HAMA PAD

Esta ilustração descreve o sinal de entrada e as novas linhas de sinal de saída para o máximo lucro. O Monitor NTZ não é mostrado neste instantâneo.

DESFRUTE!

HAMA Trader

Arquivos anexados:
 

"Você pode ser GRATUITO". Você pode viver e trabalhar em qualquer parte do mundo. Você pode ser independente da rotina e não responder a ninguém. Esta é a vida de um comerciante de sucesso". Espero poder permanecer no jogo e alcançar este nível:)

 
HAMA Trader:
Esta ilustração descreve o sinal de entrada e as novas linhas de sinal de saída para o máximo lucro. O monitor NTZ não é mostrado neste instantâneo.

DESFRUTE!

HAMA Trader

Hi!

Isto está ficando cada vez mais interessante, como quando não sabemos se será um menino ou uma menina.

Arquivos anexados:
hama.jpg  80 kb
 

Dê uma olhada na captura de tela - será "Yellow E.T." !

 
safareig:
Oi! Isto está ficando mais interessante, como quando não sabemos se será um menino ou uma menina.

Olá SF, estou feliz em vê-lo de volta. Vai ser um homo. Estava brincando. Quero lhe agradecer por me instigar (sem saber) a fazer com que os sinais de entrada do comércio sejam muito mais fáceis de reconhecer (visualmente). Tenho certeza de que você se sentirá muito mais confortável com a versão final. Sim, eu sei, mais espera. Mas a paciência é uma boa virtude. Todos nós precisaremos de muitos deles como seguidores/tradutores de tendências. Aqueles que não o tiverem cairão no esquecimento. Que pena, eles não verão o bebê.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Pré-visualização da Hama

Cruzador FX,

Obrigado pela previsão, como eles dizem, vale a pena esperar por coisas boas!

Sir Viver.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando tira seus olhos do seu objetivo" - Henry Ford

 

Oooops! Desculpe SF, esqueci de carregar a imagem que você anexou com meus comentários. Aqui está ela. Eu não levei o comércio LONG porque sabia que a libra esterlina continuaria em seu escorregador para o sul.

fxcruiser

Arquivos anexados:
hama_-_sf.jpg  88 kb
 

Grande Trabalho FXcruiser !

Adorei sua visualização e se é o pacote indicador ou Ea incluído, mal posso esperar! Eu tenho 53 anos e acabei de ter um filho(3 meses agora), um futuro negociante Hama.LoL À medida que ele crescer eu não terei o mesmo grito de agora, então espero que seu Ea possa me libertar um pouco para persegui-lo pela casa e minha cara-metade não me incomodará tanto por estar no meu escritório, em frente ao meu computador.

Qual é sua cerveja canadense favorita? Não sei onde você mora, mas onde há um testamento, há uma maneira de obtê-lo também você!

David AKA Spiritfriends

Razão: