HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 111

 

BULLSEYE - The BIG Picture- Imagine the Possibilities - Imagine the Higher Probabilities!

BULLSEYE - Acerte-a! - OBJETIVO! PRONTO! COMÉRCIO!

O que sobe deve descer; o que desce deve subir! Basta saber quando e estar lá para acertar o Bullseye. OK, o Bullseye, também!

Agora você vê: então, você não vê.

UUUU! Funciona até mesmo com alimentação de dados ao vivo, em tempo real.

DESFRUTE

fxcruiser

P.S. Mais detalhes assim que estiver finalizado.

Arquivos anexados:
 
FerruFx:
GableHouse:
Tenha cuidado com o Volatímetro de Damiani. Você precisa se atualizar com freqüência ou ele não desenha corretamente ( a menos que Luis o tenha consertado recentemente ).Chris.
Obrigado, mas eu não percebo isso. Parece funcionar corretamente.

Efetivamente, Damiani tem um problema de redesenho. Com o H2, o RaviFX parece ser mais preciso.

Ainda aprendendo!

O que notei para o comércio de H2 é que o primeiro sinal que devemos olhar é a NTZ.

FerruFx

 

Onde está a TFM ?

Oi pessoal - Alguém pode me indicar uma explicação concisa deste sistema?

Estou muito feliz com a RTFM, se eu soubesse onde ela está.

Tenho todos os últimos indicadores H2 e 3 x modelos, mas nada que me diga como o sistema deve ser integrado. Vejo os olhos de Bullseyes e Bears, mas eles não se relacionam com os gabaritos etc. que tenho.

Num relance, parece que se poderia facilmente seguir o TMT e com certeza, eu poderia fazer minhas próprias interpretações de todos os indicadores, mas, qual foi a idéia original? Qual é a singularidade deste sistema Heiken Ashi em particular ? e a relevância dos modelos 3 x H2 ? qual destas configurações você está realmente comercializando. Sei que poderia entrar na sala, e já o fiz algumas vezes para ver talvez duas pessoas entrando, mas ninguém respondendo a nenhum texto.

Não quero reclamar, mas a organização parece um pouco vaga.

Agora, por favor, não abuse de mim, apenas me diga onde está e eu irei RTFM.

Obrigado,

Altos.

 

Vou tentar explicar isto, dizendo a vocês como eu negocio este sistema. Abaixo está um pequeno exemplo. Reverta por muito tempo:

1. O passo vermelho da tendência deve estar acima do azul.

2. Os pontos vermelhos da TMT devem estar fora do canal "azul/vermelho". Idealmente, eles devem estar acumulando vapor ao se afastarem e terem cruzado a linha zero.

3. As barras inferiores devem ser vermelhas.

4. 4. As barras HAMA devem ser vermelhas.

5. Em um de seus modelos, você tem um rei de MA que muda de cor de dourado para verde. Ele deve ser dourado e descer.

A linha vermelha na foto, é onde eu fui mais cedo. Espero que isto ajude. Geralmente estou na sala. Sinta-se à vontade para perguntar qualquer coisa.

Arquivos anexados:
gbpusd2.gif  16 kb
 
ssotiro:
Vou tentar explicar isto, dizendo a você como eu negocio este sistema. Abaixo está um pequeno exemplo. Reverta por muito tempo:

1. O passo da tendência vermelha deve estar acima do azul.

2. Os pontos vermelhos da TMT devem estar fora do canal "azul/vermelho". Idealmente, eles devem estar acumulando vapor ao se afastarem e terem cruzado a linha zero.

3. As barras inferiores devem ser vermelhas.

4. 4. As barras HAMA devem ser vermelhas.

5. Em um de seus modelos, você tem um rei de MA que muda de cor de dourado para verde. Ele deve ser dourado e descer.

A linha vermelha na foto, é onde eu fui mais cedo. Espero que isto ajude. Geralmente estou na sala. Sinta-se à vontade para perguntar qualquer coisa.

Exemplo perfeito da explicação acima mencionada do sistema. A beleza do sistema quase traz uma lágrima aos olhos.

Obrigado pela explicação concisa mas eficaz do ssotiro. E obrigado pela estratégia simples, eficaz e consistente, E.J.

Arquivos anexados:
 

Não é um problema, amigo comerciante da HAMA. Aproveite suas gratificações

 

ssotiro esta é a melhor explicação que eu já vi de uma entrada. Acho que me ajudará muito com ela, gostaria de ter lido isto muitas horas antes.

Agora que tal saber quando dobrar. O que é o sinal de saída?

 

OK, agora você está me fazendo corar. Se eu me lembro corretamente, a saída do livro didático de acordo com EJ seria o primeiro ponto (verde, neste caso) a abrir dentro do canal não comercial.

Para mim, entrei abreviado em 1.9923. Não segui esta regra de saída hoje, por causa das notícias. Saí da primeira metade do meu comércio no primeiro ponto verde após a notícia em 1.9844. Eu mudei SL para BE e vou sair de tudo quando os passos da tendência se cruzarem novamente.

Vou aproveitar esta oportunidade para agradecer também à EJ. Vejo todos vocês na sala amanhã. Espero ter ajudado um pouco.

 
droesparky:
ssotiro, esta é a melhor explicação que já vi de uma entrada. Acho que me ajudará muito com ela, gostaria de ter lido isto muitas horas antes. Agora que tal saber quando dobrar. O que é o sinal de saída?

Alguns preferem fechar no crossover de T-Step. Alguns preferem os pontos TMT da ZLB. Alguns preferem os pivots. Tudo isso me faz pensar que já devolvi muitos pips.

Alguns usam pontos Hi/Lo.

Como você pode ver, mudei as cores do filtro Momentum para ser azul e vermelho para a direção geral e azul e vermelho para movimentos fortes. Notei que quando você recebe uma barra colorida oposta ao brite no filtro MOM, geralmente é um bom sinal para sair. Isso funciona para mim. Isso, junto com as regras de entrada, funciona muito bem. O feedback dos colegas HAMA é bem-vindo.

Além disso, talvez E.J. possa ajudar com esta questão.

 

Primeiro, deixe-me agradecer a Gramski, Ferrufx, ssotiro, forex_for_life, e outros por postar suas configurações comerciais no H2 e responder algumas das perguntas postadas neste tópico. Agradeço a todos vocês e por sua compreensão da minha situação de restrição de tempo.

Eu só quero trazer TODOS vocês atualizados sobre a Convergência Z3 - Bullseye . Dê uma olhada no instantâneo anexo e veja como a detecção precoce da tendência para GBP foi estabelecida antes de acontecer. Bullseye, do ponto de vista de Bearseye, trouxe mais de 200 pips combinados em GU e GJ hoje.

FYI apenas para comerciantes HAMA, um teste adicional começou com uma técnica baseada no tempo, sem nenhum indicador nem prazo específico. Portanto, até agora 100% atingidos esta semana no Australian Open. Quando a consistência for estabelecida, também será testada no Wimbledon (Londres) Open e no US Open. Sim, eu jogo tênis para que esses nomes dos principais torneios sejam usados.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
Razão: