HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 205

 
dznmrd:
a almofada hama simples parece melhor do que z3 muitos indicadores então fica mais complicado e mais difícil de ganhar pips

Isso pode muito bem ser verdade, dzmrd. As gratificações ainda estão sendo feitas pelos seus usuários como um todo ou com alguns outros indicadores de confirmação. O HAMA PAD é simples e com um timing de entrada adequado, você pode, como você disse, ganhar boas gratificações. Esta abordagem simples é na verdade 2 partes, o HAMA e o PAD. O que parece fazer a Z3 parecer complicada é simplesmente uma expansão do PAD - preço, área, direção. O HAMA está embutido nele. O resto são ferramentas visuais.

Da simplicidade, vem a complexidade e depois a sofisticação, à medida que se torna hábil em observar o mercado e negociar seu gráfico de acordo. À medida que o comerciante chega ao seu potencial comercial ideal, a luz acende e diz: AHA! É SIMPLES, depois de tudo.

Portanto, eu apenas compliquei a resposta simples à sua simples pergunta. A questão é, mantenha-se fiel ao que funciona melhor para você e ao mesmo tempo aperfeiçoe suas habilidades comerciais a partir daí. Mas que se lixe, por 20 pips por dia, quem precisa de tudo isso. Você decide!

DESFRUTE!

fxcruiser

 
mehdi3355:
Muito obrigado. Muito interessante e útil.

mehdi, você é bem-vindo. Estou feliz que você goste. Mantenha-nos informados de seu progresso aqui. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Olá, sou novo aqui. Tenho uma pergunta a respeito deste sistema comercial. Qual é o período de tempo adequado? tq

 

Sou novato, obrigado por suas contribuições.

Eu li todas as 200 páginas do fórum.

É incrível como o sistema funciona, pois ambas as versões do H2 foram melhor compreendidas.

Mas é um trabalho muito bom fxcruiser.

Só que eu não tenho o sistema deles, e só posso olhar aqui.

Eu não posso entrar no blog Z3 (hamatraders.ning.com) da liberdade do sistema porque não tenho convite.

Como posso entrar no blog, para o sistema?

Atenciosamente

 
iamloco:
Olá, sou novo aqui. Tenho uma pergunta a respeito deste sistema comercial. Qual é o período de tempo adequado? tq

iamloco,

Qualquer que seja o período de tempo adequado ao seu estilo comercial e o bloco de tempo que você tem para negociar com a HAMA. Cada um teria seus próprios prós e contras. Se você tivesse lido a linha, você deve ter notado que eu apliquei o HAMA de Diariamente a 1 minuto de tempo.

Espero que a conversa rápida que tivemos recentemente sobre YM tenha sido útil.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
jcarne:
Sou novato, obrigado por suas contribuições.

Eu li todas as 200 páginas do fórum.

É incrível como o sistema funciona, pois ambas as versões do H2 foram melhor compreendidas.

Mas é um trabalho muito bom fxcruiser.

Só que eu não tenho o sistema deles, e só posso olhar aqui.

Eu não posso entrar no blog Z3 (hamatraders.ning.com) da liberdade do sistema porque não tenho convite.

Como posso entrar no blog, para o sistema?

cumprimentos

jcarne, você é bem-vindo e obrigado, também. Então você leu o tópico inteiro, CONGRATULAÇÕES! Sua aventura comercial acaba de começar e seja bem-vindo ao mercado [forex juge].

Sim, o sistema funciona, mas mais importante, VOCÊ o faz funcionar para VOCÊ! HAMA PAD é simples, a versão H2 [não mais em uso] era complexa enquanto que a atual Z3 sofisticou o conceito de negociação do PAD.

O blog Z3 Freedom da ning.com não está mais ativo e eu vou mudar o link de assinatura mais tarde, hoje. Entretanto, se você deseja ser considerado para o Bootcamp Z3 da HAMA, você pode se registrar através deste link: http://groups.google.com/group/hamatraders

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
jcarne, você é bem-vindo e obrigado, também. Então você leu todo o tópico, CONGRATULAÇÕES! Sua aventura comercial acaba de começar e seja bem-vindo ao mercado [forex jungle].

Sim, o sistema funciona, mas mais importante, VOCÊ o faz funcionar para VOCÊ! O HAMA PAD é simples, a versão H2 [não mais em uso] era complexa enquanto que a atual Z3 sofisticou o conceito comercial do PAD.

O blog Z3 Freedom da ning.com não está mais ativo e eu vou mudar o link de assinatura mais tarde, hoje. Entretanto, se você deseja ser considerado para o Bootcamp Z3 da HAMA, você pode se registrar através deste link: http://groups.google.com/group/hamatraders

DESFRUTE!

fxcruiser

Ok,, minha assinatura no Hamatraders está pendente.

Espero que seja aprovada em breve.

Saudações

 

RETRAÇANDO, TESTANDO NOVAMENTE, REVERTENDO?

No pós 2048, foi levantada a questão se o YEN irá manter sua força contra o EURO. O EURO respondeu NÃO na semana passada, quando vimos o EURO BULLS assumir o controle do movimento de retracing da semana anterior. EOD Friday, BUYERS retested Zone 312@133.40 perfurando apenas por 7 pips para fechar a alta de final de semana de 133,47 que é menor que a alta da semana anterior. Sexta-feira EOD fechado ainda estava acima da abertura diária, no entanto, e abaixo da abertura de julho.

Atendência de alto risco contraiu-se na tabela horária abaixo dos 133,40 e a alta da última quinta-feira foi atingida em 133,20 com parada apertada. A inversão ou continuação do movimento de baixa BEARS ainda não está confirmada. O preço ainda está acima do HAMA. Observe a abertura da segunda-feira e troque seu gráfico e sinais de acordo. Tenha uma semana lucrativa!

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Fxcruiser, o que são pontos vermelhos e azuis no HiLo na sua tabela?

 
fxbs:
Fxcruiser, o que são pontos vermelhos e azuis no HiLo na sua tabela?

fxbs, os pontos HiLo no gráfico postado foram baseados no DT_ZZ.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
dt_zz.mq4  4 kb
Razão: