HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 52

 
spiritfriends:

Bom dia a todos os Padders da Hama.

Se eu pudesse compartilhar aqui, já estou no jogo há algum tempo e uma coisa que aprendi é a manter a mente aberta. Somos criaturas de hábitos e, como regra geral, as mulheres tendem a se adaptar rapidamente às mudanças onde temos a tendência de chutar e gritar um pouco. Dito isto, quando o FX postar as versões combinadas com explicações será como o sol surgindo numa bela praia costarriquenha!

Com as novas versões podemos deixar a vassoura e a frigideira para trás e engordar no molho!

Acredite no que você vê (HAMA PAD), não no que você ouve.

David

Obrigado David... palavras sãs. Pessoalmente, sou paciente o suficiente para esperar, enquanto continuo a aprender. Btw, presumo que todos os sistemas/estratégias irão quebrar algum dia no futuro (embora não possam), portanto estou sempre explorando e desenvolvendo novas idéias. Como algumas estratégias/sistemas se extinguem (o que é predefinido), terei novas para tomar seu lugar. Portanto, definitivamente precisamos de uma mente aberta (natural para mim), mas também de uma decisão crítica (que aprendi na escola de graduação).

Mmmmmm....gravy!

 
Gramski:
Dê-me uma canção ou ritmo

Fazendo-os suar é o que lhes estou dando

Agora eles sabem quando você fala sobre o Hama

Você fala de um show que é hipnotizado e apertado

Os cantores estão suando' então passe-lhes um microfone

Ou uma fita para aprender o que vai ser preciso

E agora ele vai queimar

Os gráficos legais ou trabalham duro

Ou você pode muito bem desistir...

Deixe-me começar com esta, porque esta pode ser uma canção de "sucesso". Gramski, eu aplaudo sua demonstração de talento além de suas habilidades comerciais. No caso de você precisar de um gerente, produtor, um hiper-homem, promotor, eu posso me encaixar no requisito de qualificação. O trabalho pode me permitir deixar de negociar. Liberdade pelo cano abaixo.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Trading - O único jogo em que o negociante governa!

Não é de se admirar que tantos percam o pote. Ganhe o jogo a cada dia de negociação. Agora, tudo o que você sempre quis ter, mas nunca teve - até agora - a Gansa que coloca o Ovo de Ouro, como os amigos do espírito tão apropriadamente descreveram o bom e velho HAMA PAD.

O apenso encaixa tanto na conta dos novatos quanto dos comerciantes experientes. Chega de adivinhações. Com a ação Preço, você tem o Sinal de Comércio quando entrar em uma determinada Área ao longo da Direção da tendência atual. No ponto de exaustão do preço/tendência, o Trade Signal lhe diz quando sair para obter o máximo lucro.

Tanto os comerciantes novatos quanto os veteranos dominam a configuração de comércio clássico/seguro. Enquanto os comerciantes Experientes/Veteranos têm a escolha de governar o esquema de comércio agressivo/baixo risco. Agora, há o MOMO - momentum move - entrada, entrar no comércio mais cedo, o comércio de cima e de baixo opcional. Não se esqueça da negociação de retorno instantâneo, etc. Para nossos amigos leigos que preferem não estar na frente da tela durante a maior parte do dia, a negociação de posições o levará a lucros.

Basta dizer. Estou me divertindo demais ou não? E, agora de volta para você e para o HAMA PAD.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Bom Bacon canadense esta manhã

Um comércio vivo esta manhã para mim.USD/CAD M5 em @ 1.1271,adicionei mais 2 lotes a 1.1258 quando a linha cruzou da NTZ e saiu @ 1.1249.Agora a razão pela qual eu entrei a 1.1271 é esta.Uma barra vermelha apareceu depois do blues indicando uma chegada inversa.Esperei que a próxima barra caísse abaixo da baixa da 1ª barra e entrei a @ 1.1271.Quando a linha cruzou a linha inferior do Ravi, eu contei mais 2 lotes @ 1.1258.Quando eu vejo 3 barras longas desinterrompidas eu sempre suspeito que a mudança está completa...por enquanto.Então quando o preço começou a recuar, confirmou que a mudança estava completa e saiu @ 1.1249.

Além de alguns ofícios que se formam para o ouro e a prata, uma manhã bastante tranqüila.News @ 2:15.Beware.

Quadro anexo, mas lamento ainda não ter dominado a aplicação de teste.

David

Arquivos anexados:
 

Sim, é......

É HORA DE HAMA.
 

H A A L L O O ooo FX CRUISER , eu ainda estou aqui

 

Nasce um novo sistema....

Adeus HAMA PAD. Esta é A ULTIMA MÁQUINA DE TRADING. Minha versão do sistema Netpick de US$ 997,00. À venda agora. Saiba mais sobre isso, aqui.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Deixe-me começar com esta, pois esta poderia ser uma canção de "sucesso". Gramski, eu aplaudo sua demonstração de talento além de suas habilidades comerciais. No caso de você precisar de um gerente, produtor, um hiper-homem, promotor, eu posso me adequar ao requisito de qualificação. O trabalho pode me permitir deixar de negociar. Liberdade pelo cano abaixo.

DESFRUTE!

fxcruiser

Pode ser? foi um sucesso :P

Gramski, lol bom ver que não sou o único que sofreu durante os anos 80

 

ESTÁ aí Salamat , Como vão as coisas. 1 seu sistema parece bom, o que mais devo dizer? 2 Estou ocupado para escrever meu próprio sistema para poder vendê-lo $ 1000000000000 a cada. 3 Eu preparo um EB BUGATTI VEYRON 16,4 . 4 Janish joplyn também soa bem.

 
hulahula:
ESTÁ aí Salamat , Como vão as coisas. 1 seu sistema parece bom, o que mais devo dizer? 2 Estou ocupado para escrever meu próprio sistema para poder vendê-lo $ 1000000000000 a cada. 3 Eu preparo um EB BUGATTI VEYRON 16,4 . 4 Janish joplyn também soa bem.

Eu estou indo muito bem. Acabo de completar um novo sistema. Veja aqui. Um Bugatti? Entre na fila atrás do FX_Sniper, estou tentando conseguir seu Lamborghini Diablo.

Boa sorte! Mantenham a adrenalina!

DESFRUTE!

fxcruiser

Razão: