Sistema ASCTrend - página 6

 

Olá,

-- 37 minutos para uma tradução, que é rápida, animada...

 
BrunoFX:
Olá, -- 37 minutos para uma tradução, que seja rápida, que seja animadora --

Não foi nada para traduzir. Apenas algumas palavras como comentários dentro do código que são mais úteis para os programadores se esta EA for melhorada.

 

A EA precisará de um filtro

Gosto do ajuste de risco de 20 da entrada no indicador colocado no gráfico de 15 min. e de um sinal de compra tomado se acima dos 275 MA por uma barra fechada. Para os mais corrosivos, uma entrada de 10 pip após o cumprimento do acima pode ser uma boa idéia. A venda é apenas o inverso do acima. Muitos sinais falsos podem ser evitados se alguns bons filtros estiverem instalados dentro da EA. POSITIVO PIPS

 

Obrigado NewDigital pela tradução.

Eu realmente acho que este EA tem grande potiencial e poderia ser muito lucrativo com os ajustes corretos.

Tenho tentado fazer um backtest com pouco sucesso. Alguém tem trocado este sistema manualmente e tem alguma idéia de alguma boa configuração para tentar?

Obrigado.

 
positive pips:
Gosto do ajuste de risco de 20 da entrada no indicador colocado na tabela de 15 minutos e de um sinal de compra tomado se acima dos 275 MA por uma barra fechada. Para os mais corrosivos, uma entrada de 10 pip após o cumprimento do acima pode ser uma boa idéia. A venda é apenas o inverso do acima. Muitos sinais falsos podem ser evitados se alguns bons filtros estiverem instalados dentro da EA. POSITIVO PIPS

Eu concordo. Acho que precisará ser ligeiramente filtrada. Ligeiramente.

Mas eu ainda não tentei este EA e posso estar errado.

 
holyguy7:
E aqui está a EA e o indicador

Olá holyguy

O indicador está disponível com alerta e som?

 
holyguy7:
OK, eu tentei basicamente sobre todos os indicadores de tendência por aí. Eu descartei os que fizeram o mesmo que estes ou fazem ou são difíceis de entender. Por isso, me acomodei apenas com os sete indicadores incluídos. Eis como filtrar os negócios para reduzir o efeito de chicotada.

Tenho todos os indicadores codificados por cores para Verde Lima (Bullish) ou Vermelho (Bearish). Desta forma, é possível olhar rapidamente para o gráfico e ver como está a tendência.

A única regra que eu sigo é esta, depois de ter criado todos os indicadores: Os 3 devem ACORDAR.

De que três indicadores estou falando:

ASCTrend1sig- Este é o primeiro indicador se a seta apontar Vermelho (Bearish) ou Verde (Bullish)

OsMA- Este é o segundo indicador. As barras devem concordar com o sinal acima. Em outras palavras, se as barras estão acima de 0, então é Bullish ou abaixo de 0, então é bearish.

TrendTriggerMod- A linha deve estar se movendo na direção correta que esteja de acordo com os dois indicadores acima. Movendo-se para cima significa que está em alta, movendo-se para baixo significa que está em baixa. Se a linha estiver se movendo na direção errada ou plana, espere uma ou duas barras para ver se a direção muda.

Lembre-se, faça isso somente no gráfico de 1 hora. O gráfico de 1 hora faz um bom trabalho filtrando o ruído que os outros parecem ter.

Seguindo as regras acima, você vai pegar TODAS as grandes tendências e reduzir o efeito de chicotada durante os tempos sem tendência (flat).

Meu objetivo ao publicar isto é ver se algum codificador brilhante poderia fazer uma EA destas regras, combinar as regras para facilitar a leitura do sinal ou melhorar o sistema existente que eu uso.

Acredito que você pode usar isto na maioria dos pares de moedas. Tenho feito esta demonstração com o EURUSD, GBPUSD, USDJPY, NZDUSD, GBPJPY e alguns outros. Infelizmente, como não posso estar no meu computador 24 horas por dia 7 dias por semana, não posso estar sempre de olho no que está acontecendo e posso perder negócios e/ou oportunidades.

A seguir, algumas imagens da tela do sistema. Observe nas capturas de tela como usar os filtros que descrevi para reduzir o efeito de chicotadas.

Lembre-se, os 3 DEVEM ACORDAR

Quaisquer outras perguntas ou quaisquer indicadores que todos vocês possam pensar em acrescentar seriam ótimos.

Olá HolyGuy!

Em primeiro lugar, muito obrigado por todos estes excelentes indicadores! Experimentei-os hoje pela primeira vez (fiz muitos pips e perdi alguns porque eu era ganancioso). Muito prometedor! Acho que você deveria começar um novo fio para o seu sistema. Eu tenho muito a perguntar sobre estes indicadores. Começarei na próxima semana com uma nova conta DEMO e usarei seus indicadores para negociar. Por favor, me informe se você estiver disposto a iniciar um novo tópico!

 
Hendrick:
Olá HolyGuy! Em primeiro lugar, muito obrigado por todos esses excelentes indicadores! Experimentei-os hoje pela primeira vez (fiz muitos pips e perdi alguns porque eu era ganancioso). Muito prometedor! Acho que você deveria começar um novo fio para o seu sistema. Eu tenho muito a perguntar sobre estes indicadores. Começarei na próxima semana com uma nova conta DEMO e usarei seus indicadores para negociar. Por favor, me informe se você estiver disposto a iniciar um novo tópico!

Eu já criei um fio e você pode reavivá-lo, se quiser. Estou realmente querendo que alguém crie um EA para não ter que esperar horas e horas para fazer uma troca.

https://www.mql5.com/en/forum/173496

 
holyguy7:
E aqui está a EA e o indicador

Quais são os parâmetros para este EA - entrada/paradas, etc.? Além disso, há

uma forma de os sinais aparecerem no gráfico e, em caso afirmativo, como?

 
JaxPacific:
Não me lembro de ninguém ter postado isto... Portanto, aqui está a tradução literal da avaliação ascendente russa que foi postada há algum tempo atrás. Tudo o que eu fiz foi passar pelo link do babblefish e copiar os gráficos. Se alguém quiser esclarecer isso, sinta-se à vontade. Como eu disse, foi uma tradução litteral e algumas palavras não fizeram a tradução.

Eu esperava que alguém pudesse postar uma atualização neste tópico de vez em quando, com a versão "melhor funcionando" deste sistema (já que as pessoas acrescentaram coisas a ele)... Eu já li este tópico algumas vezes e não tenho certeza. Então, separado da "troca de idéias", alguém poderia rotular um post de vez em quando como "ATUALIZAR"? Obrigado, isso tornaria mais fácil seguir e implementar idéias, e evitaria trabalhar na mesma coisa, que outra pessoa.

Jax-

É a avaliação de Igorad.

Está escrito que o sistema ASCTrend não é um sistema de "caixa preta" com fantásticos indicadores desconhecidos. É um sistema simples e todos os indicadores ASCTrend são baseados nos indicadores padrão (originalmente).

Razão: