HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 152

 
 

Aqui está uma das minhas configurações comerciais da Hama que assumi o USD/CAD,

eu assisto H2 no gráfico de 30min para filtrar e sinais errados, como você pode ver Tsteps cruzado por muito tempo, e TMT quebrou a linha zero, e eu levei o longo e foi bom fácil pips foram feitos "17 pips" e eu tomei a saída em resistência, veja o gráfico

PS esta é a primeira vez que faço um gráfico com texto sobre ele, então eu não sabia como fazer as setas com ponteiros e tudo, mas você sabe do que estou falando

Arquivos anexados:
cad_hama.gif  24 kb
 

O belo comércio C4L tanto de entrada quanto de saída parece ser um comércio sólido de H2.

 

Ótimo dia, hoje no comércio de futuros emini, eu fechei a enorme KACHINGA linda depois de ter caído -$210 no meio da manhã. Depois do almoço especial de martini de NY, o índice do BIG Board se quebrou do topo. Isto foi imediatamente seguido pelas peças do contador emini, YM, ER2, ES, & NQ, que começaram a primeira parte do que eu chamei de negociações V, de volta para trás. Aqui estão os V trades mostrados nos gráficos ER2 nas plataformas Ninja Trader e MT4 WHC.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

H2

H2 GBPUSD 07 Ago 07

Arquivos anexados:
h2-3.gif  34 kb
 

por favor, qualquer pessoa pode enviar o ( TMT -1 V3 ) QUE VOCÊ UTILIZAR NESTE SISTEMA DE TRADUÇÃO

AGRADECIMENTOS

 
AMGODI:
por favor, qualquer pessoa pode enviar o ( TMT -1 V3 ) QUE VOCÊ UTILIZA NESTE SISTEMA DE COMÉRCIO

ei amgodi recomendo que leia todo o fio antes de fazer esta pergunta...

 
walterw:
ei amgodi recomendo que leia todo o fio antes de fazer esta pergunta...
QUERIDO WALTERWTHANK

YOU FOR YOUR KIND REPLAYBUT BUT

I DIDN'T UNDRSTAND WHAT DO YOU MEAN IF

YOU HAVE THIS INDICATOR SEND IT FOR MEMANY

MANY THANKS MY DEAR
 

amgodi : hama tem 3 níveis

nível 1____ grátis

nível 2_____ pago

lavel 3_____elite

o indi que você está pedindo está no nível 2.... lol

caros companheiros hama, seria uma boa descrição de seus serviços ?... saúde Walter.

 
Poocher:
Era bom para um couro cabeludo antes de começar a cruzar para baixo.

Poocher, você não deveria estar de férias? O que você estava fazendo escalpando GJ? De qualquer forma, aproveite suas férias onde quer que você esteja.

conect4less:
Aqui está uma das minhas configurações comerciais Hama que eu assumi o USD/CAD,

eu vejo H2 no gráfico de 30min para filtrar e sinais errados, como você pode ver Tsteps cruzado por muito tempo, e TMT quebrou a linha zero, e eu levei o longo e foi bom e fácil pips foram feitos "17 pips" e eu peguei a saída na resistência, veja o gráfico

PS esta é a primeira vez que faço um gráfico com texto sobre ele, então eu não sabia como fazer as setas com ponteiros e tudo, mas você sabe do que estou falando

Você se conectou bem com esse comércio USDCAD, embora talvez por menos do que você estava atirando.

QUOTE=alexw;141169]H2 GBPUSD 07 Ago 07

Alex, a máquina de escalpar está de volta à sala. É bom você ver regularmente (quase) lá dentro. A técnica do escalpe e da tendência sempre funciona.

Bons lançamentos nos gráficos comerciais, pessoal! Espero que vocês e outros membros façam mais isso.

DESFRUTAM!

fxcruiser

Razão: