HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 121

 
fxcruiser:
Abertura de empregos de vários milhões de dólares...

Aplicar agora - [Veja detalhes abaixo!]

Por John Novak

A HAMA Traders Lounge está agora disponibilizando alguns lugares de membro no Traders Lounge e na Sala de Negociação H2 Forex. Torne-se um Estagiário/Aprendente e aprenda a negociar o Sistema H2 para Forex. O pagamento inicial conservador é de 10-20-50 pips líquidos em média por dia. Os lugares são limitados e as aplicações estão sendo aceitas apenas até 7 de julho de 2007 e só poderão ser reabertas em algum momento em 2008.

DESFRUTE!

fxcruiser

-------------------------------

fxcruiser: Olá!

Há algum tempo atrás, enviei-lhe minha taxa de filiação através do paypal.

No entanto, até agora nunca recebi nenhuma resposta de vocês!

Obrigado!

Atenciosamente,

rswamy4449

 
rswamy4449:
-------------------------------

fxcruiser: Olá!

Há algum tempo atrás, enviei-lhe minha taxa de filiação através do paypal.

No entanto, até agora nunca recebi nenhuma resposta de vocês!

Obrigado!

Atenciosamente,

rswamy4449

Por favor, envie-me sua confirmação paypal. Nossa filiação havia sido fechada há algum tempo. Terei prazer em enviar-lhe um reembolso, pois você pode ter usado um antigo link paypal. Peço desculpas pelo incoveniente.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

filiação

FxCruiser,

Enviei a você minha taxa de associação e o formulário hoje, mas acho que usei também um antigo link paypal. Portanto, se a adesão estiver fechada, eu entendo, não se preocupe. A melhor das sortes em tudo!!! Você é um excelente comerciante e desenvolvedor de sistemas!!!!

 
mpower:
FxCruiser, enviei a você minha taxa de adesão e o formulário hoje, mas acho que usei também um antigo link paypal. Portanto, se a adesão estiver fechada, entendo, não se preocupe. A melhor das sortes em tudo!!! Você é um excelente comerciante e desenvolvedor de sistemas!!!!

A filiação abre neste fim de semana apenas por uma semana, desde que eu tenha tudo pronto dentro do prazo. Você e rswamy4449 estão com certeza entre os primeiros da fila. Estarei enviando a vocês e a outros um e-mail a respeito do novo link de assinatura da associação.

Obrigado por sua paciência e compreensão.

DESFRUTAM!

fxcruiser

 

FXC, obrigado por seu e-mail para fazer a solicitação ao HAMA Traders Lounge & H2 Room

FXC,

* Recebi seu e-mail, e vejo pelo tópico que há um formulário e um endereço Paypal.

* Se você tiver a gentileza de me encaminhar até eles, eu ficaria feliz em ir de lá.

Obrigado novamente por seu e-mail,

Projeto de lei

 

O formulário deve ser um anexo ao e-mail, basta abri-lo, preenchê-lo e devolvê-lo, o link do paypal está no e-mail. Espero que isso ajude.

 

Obrigado FxCruiser, muito obrigado!!!

 

Pergunta EJ?

Oi, EJ

Enviei-lhe um e-mail há algumas semanas e não recebi nenhuma resposta. Notei que você mencionou que a adesão será aberta neste fim de semana por uma semana. Poderia me adicionar ao seu link de adesão. Estou interessado em me inscrever novamente.

Obrigado

jd

 

mpower, obrigado - mas o formulário não está lá

* Acho que não transmitiu. Fui verificar meu Gmail também, só por precaução. Mas nada lá.

* Obrigado, porém, por responder para tentar me ajudar.

 

"glorioso" Hama Pad

Para obter os indicadores, tudo o que você precisa fazer é lamber o a*** da Fxcruiser e começar a glorificar este sistema bastante medíocre.

Que humilhante!

Razão: