HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 68

 
fxcruiser:
Enquanto respiro há muito tempo do Sistema H2, gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos os meus novos membros e amigos da Família HAMA. Eu realmente valorizo seu apoio contínuo em meu esforço para tornar a negociação simples e lucrativa tanto para os novatos quanto para os comerciantes experientes. Suas postagens neste tópico, tenho certeza que é muito apreciado por aqueles que leram estas 650+ postagens e 60+ páginas. Estou orgulhoso de todos vocês!

No entanto, você o diz em seu respectivo idioma, como eu o digo em meu idioma, OBRIGADO MUITO, MUITO MUITO MUITO! MARAMING SALAMAT SA INYONG LAHAT! MUCHAS GRACIAS A TODOS! Os bons tempos do HAMA continuam

DESFRUTE!

fxcruiser

Todos os agradecimentos vão para você! Você não tem idéia do quanto seu sistema simplificou minha negociação. . . Posso entrar e sair de um comércio que tem muito mais precisão e muitos mais pips. Não deixe que as declarações negativas o afastem de seu objetivo; seus resultados têm sido impressionantes até agora.

Mal posso esperar pela Allilah!

Feliz Pipping,

 

comércio hoje

GBPUSD hoje

Arquivos anexados:
ukazka.gif  16 kb
 
brainjt:
GBPUSD hoje

Hi

Você poderia postar seu indicador BBSqueeze para mim, eu tenho um, mas não é tão bom quanto o seu

cumprimentos

howard

 

Sistema H2 - GBP/USD Trades - 14/11/06

Aqui estão as negociações em GBP/USD m5 hoje, 14/11/06, com o H2 Sytem.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
cgeorge:
Chegou a hora de acrescentar meus 2 centavos a este fórum. Há meses venho acompanhando-o. Há meses eu venho negociando este sistema. Eu o chamo de fita antes de ter conhecimento deste tópico. Sinto que a fxcruiser tem feito um esforço valente para ajudar a todos. Todos os sistemas terão seus inconvenientes e somente o tempo, os testes e o autocontrole podem e tornarão qualquer um bem sucedido na comercialização.

Eu sempre respeitei o TSD como um fórum para as pessoas compartilharem. Mesmo que eu não poste aqui e raramente poste em fóruns, foi bastante perturbador ver o fxcruiser sendo criticado por tudo o que ele fez para ajudar a todos. Este não é um fórum Oanda onde todos se atiram uns aos outros de forma barata. É preciso menos esforço para postar algo positivo do que negativo. Não critique, mas faça recomendações sobre como melhorar.

Fxcruiser Eu o elogio por ajudar as pessoas porque eu desisti há algum tempo, simplesmente por causa dos comentários recentes sobre este tópico. Tenho muita experiência em forex e ganho a vida através deste local. Se você gostaria de ajuda para refinar, por favor, envie uma resposta.

George

George,

Eu pretendia responder ao seu posto muito antes, mas tenho estado tão ocupado com tantas outras coisas. De qualquer forma, seus 2 centavos valem muito mais para mim. Agradeço seus comentários e apoio.

Também gostaria de retomar a última parte sobre o refinamento. Eu sou todo ouvidos e olhos para suas idéias. Favor entrar em contato comigo via PM ou e-mail ou YM para que possamos organizar uma conferência on-line e ver alguns gráficos. Estou ansioso para ouvir de vocês.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Yoo fxcrusier de onde você roubou o H2 .... Whaaa haahaaa . Crizmass está perto se você não puder enviar o veyron 16,4 o FXX é bom também para mim .... Muahaaaa haaa haaa haaa . Eu gosto de santa para sentar no meu colo ..... muahaaaaaaaa..... Eu te disse ...

 

Sua pessoa e seu trabalho são profundamente apreciados

Cruzeiro:

Só quero dizer o quanto gostei de seguir seus cargos e estratégia. É ouro maciço. A HAMA parece trabalhar em muitos TFs, mas especialmente no M5, como você tem mostrado em seus exemplos recentes para pegar esses primeiros movimentos. Excelente trabalho.

Até agora, eu me inscrevi para me juntar ao lounge dos membros e considero este o tipo de comunidade FX que eu desejo e preciso nesta fase de minhas negociações (não é divertido ir sozinho). Quantos, como eu, quase desistiram após anos de tentativas de sucesso apenas para que os mercados o enganassem repetidamente. A abordagem HAMA é de fato um "ganso de ouro" e ai de todos os opositores, que simplesmente ainda não descobriram, ainda optam por reclamar.

Você tem meu apoio e quaisquer recursos que eu possa fornecer para torná-la lucrativa para você e para os outros, porque é MELHOR!

COTtrader

 

HAMA e Lounge

Eu também apoio plenamente esta comunidade e a próxima sala de comércio

Cumprimentos

howard

 

fxcruiser

Digamos que se alguém perdesse o rompimento das bandas para ir curto ou longo, você ficaria sentado esperando por outra oportunidade ou tentaria entrar?

 

comércio hoje

bom ofício

Arquivos anexados:
6_hama.gif  41 kb
Razão: