HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 191

 

Obrigado fxcruiser

Obrigado por sua resposta.

De qualquer forma, no NT a eco2 n macdbb é tudo o que eu uso com dynamics/r .

A eco2 é bastante boa....verifique se você não o fez.

A eco2 é um indicador ergódico e encontrou-o como uma boa indicação para ZLR abt 90% do tempo. bom para um escalpe de 10-20 ticks ou adicionar à direção.

Tenha um ótimo fim de semana!

aplausos

 
fxcruiser:
aurorau,

Pensei que você tivesse descompilado um arquivo ex4 e já teria sabido a resposta à sua pergunta. Minha cópia tem um prazo de validade de "01-10-2019".

DESFRUTE!

fxcruiser

fxcruiser, Obrigado por sua resposta.

Decompilar? você deve estar brincando, eu gostaria de poder. e não estarei lhe pedindo resposta duas vezes aqui. Eu gosto muito do seu indiciamento HAMA, por isso quero ter certeza de que ele tem data de expiração ou não, se sim, eu o deixo cair.

Acabei de receber uma PM de um colega de comércio em outro fórum que este indiciador HAMA recebeu uma data de validade, não tenho idéia de como ele sabe disso, talvez ele a tenha descompilado como você disse ou usado uma ferramenta hexadecimal.

 

Hama pad 1

Olá. Estou apenas começando a olhar para o HAMA Pad v1. Mas é só verificar duas vezes. A versão gratuita que a fx publicou no início deste tópico expira após um certo período de tempo? Eu o baixei e instalei e parece que está funcionando. Sem aviso de expiração. Obrigado. Sandy

 
nubchai:
Olá. Estou apenas começando a olhar para o HAMA Pad v1. Mas é só verificar duas vezes. A versão gratuita que a fx publicou no início deste tópico expira após um certo período de tempo? Eu o baixei e instalei e parece que está funcionando. Sem aviso de expiração. Obrigado. Sandy

Sandy,

Avise-me quando você receber uma notificação de vencimento. Você também pode se referir a este post #1897.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Graças a FXcrusier eu farei isso. Até agora, parece que sim.

Sandy

 

HAMA Z3 Trading Market Triangles. Comentários a seguir. Pense naCAIXA ao longo da LINHA no TEMPO.

DESFRUTAR

fxcruiser

 

Tenho lido este tópico com algum interesse (apenas até a página 34) e estou me perguntando se os indicadores/métodos para o HAMA Z3 estão disponíveis em algum lugar. Tenho testado algumas idéias com velas HA modificadas na última semana e gosto muito do que vi com elas e do que vi aqui. Só estou querendo me atualizar.

 
bkr1969:
Tenho lido este tópico com algum interesse (apenas até a página 34) e estou me perguntando se os indicadores/métodos para o HAMA Z3 estão disponíveis em algum lugar. Tenho testado algumas idéias com velas HA modificadas na última semana e gosto muito do que vi com elas e do que vi aqui. Só estou querendo me atualizar.

Saltando as mais de 150 páginas, você perderá muitas informações/ajudas.

FerruFx

 

Definitivamente terminará

Tenho certeza disso...e vou ler o resto das páginas esta semana. Eu só me perguntava o quão atual é o que li até agora.

 
bkr1969:
Tenho certeza disso...e vou ler o resto das páginas esta semana.

Valerá a pena o tempo gasto.

FerruFx

Razão: