HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 17

 

Olá Fxcruiser

Bem-vindo de volta - é um prazer tê-lo de volta ao quadro forex.

Obrigado por toda a sua contribuição.

Nesalc

 
fxcruiser:
HAMA Traders,

Indicadores e modelos foram enviados a todos os que os solicitaram via PM a partir desta publicação. Por favor, verifique sua caixa de entrada de e-mail.

Obrigado,

fxcruiser

oi

poderia, por favor, me enviar um e-mail com os acusadores e o modelo

obrigado antecipadamente

akhtar ali

ali.com@btinternet.com

 

Ansioso por isso

Bem-vindo de volta, estou ansioso por seus aprimoramentos.

 

091506 Resultados comerciais

Aqui estão todas as minhas trocas do HAMA PAD para 091506 com um total combinado de 136 pips [ver foto em anexo]. O EUR/USD também foi negociado ao vivo na plataforma Oanda.

Aproveite o seu fim de semana.

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Indicadores HAMA PAD & Modelo...

Minhas desculpas pessoais àqueles que haviam solicitado os indicadores e modelo do HAMA PAD, pela demora. Esses foram todos enviados hoje.

Bem-vindo ao grupo HAMA PAD Traders.

DESFRUTANTE!

fxcruiser

 
Arquivos anexados:
 

EA em Heiken Ashi com HAMA twist...

Aqui está um link para uma EA em Heiken Ashi que mrtools colocou em alguma reviravolta HAMA para sua avaliação.

https://www.mql5.com/en/forum/174144

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Bom material

Olá FXCruiser,

Você mesmo usa o Ravi Fischer? Além disso, você já entrou em contato com os autores dos EAs que estão no link que você forneceu? Mais uma vez, obrigado por seu esforço. O Hama Pad é uma base fantástica para um sistema. É encorajador ver isso evoluir de forma tão organizada. Eu troco o EUR/USD e é muito importante para mim encontrar algo para filtrar a ação lateral. Mesmo depois de extensas negociações ruins de TA podem acontecer neste mercado a partir de tarde, e você se torna um pouco pungente. Continue com o bom trabalho, estamos ansiosos por isso.

 
Piponacci:
Olá FXCruiser, você mesmo usa o Ravi Fischer? Além disso, você já entrou em contato com os autores dos EAs que estão no link que você forneceu? Mais uma vez, obrigado por seu esforço. O Hama Pad é uma base fantástica para um sistema. É encorajador ver isso evoluir de forma tão organizada. Eu troco o EUR/USD e é muito importante para mim encontrar algo para filtrar a ação lateral. Mesmo depois de extensas negociações ruins de TA podem acontecer neste mercado a partir de tarde, e você se torna um pouco pungente. Continue com o bom trabalho, estamos ansiosos por isso.

Howdy Piponacci,

Só comecei a ver a RAVI Fx Fisher esta última semana, pois ela interage com a abordagem do HAMA PAD. Como sabem, não gosto muito de outros indicadores além daqueles que vão no gráfico de preços, no entanto, começo a gostar da RAVI que a utilizo como guia para comercializar o EUR/USD ontem. Experimente e vamos comparar notas. Ajustei as linhas de gatilho para 0,09, o que o colocará mais alinhado com o canal HAMA EMA. Não creio que possamos eliminar completamente algumas operações ruins ou perdedoras, simplesmente queremos minimizá-las e com a menor quantidade de perdas, ao mesmo tempo em que nos dá um lucro líquido substancial para os clientes. Esta é a intenção do HAMA PAD.

Contatei o mrtools a respeito de sua modificação do HaNoo EA incorporando o HAMAPAD. Acho que está na direção certa. Antes disso, eu testei os dois EAs originais baseados no HAMA e não obtive um resultado favorável naquele momento. Portanto, vamos ver como o HAMA PAD o afeta desta vez.

Obrigado por sua valiosa contribuição a este tópico.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Acordado

Sim, o .09 parece funcionar melhor. Uma coisa, desde que você o observa há uma semana, será que ele re-pinta de todo?

Razão: