HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 177

 

QUEM ESTÁ NO CONTROLE?

Nenhum perdedor em eminis esta semana. Excelente semana no total em forex mais de 1000 pips em apenas os últimos 3 dias em pares de pares. Rapazes, temos um método vencedor, uma equipe vencedora. Veja quem está no controle da bola neste estádio de YM. Última hora, atualização final sobre esta troca. Os Bears baixaram para 13018 com meu short de 13190 no PAC audível. Isto foi depois de ter montado os Bulls mais cedo.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

CONGRATULAÇÕES para os jogadores de nossa equipe chave no jogo vencedor de hoje, como sempre!

Chris - 400 mais pips (junto com os negócios de seu pai durante a sessão de Londres) - Artilheiro de Pips líder no jogo de hoje. WOW! Grande melhoria em um mês.

Jim - ansioso para ir em tempo integral no início do próximo ano.

Terry - negociando com um laptop sem fio de alta velocidade em sua plataforma de 18 rodas com velocidade na auto-estrada.

Mike

Jesse

Stan

Paul disse "melhorei tanto em 2 semanas EJ!"

Langston

Tino

Trace

John

Projeto de lei

Spiros - na lista de feridos [doentes] e não jogou esta semana.

Mart - está na AWOL, mas checa mais cedo - tendo problema de acesso à internet.

David

e alguns outros membros de nossos primeiros jogadores de cordas.

Para alguns de nossos jogadores/membros que estão sentados no banco/cercado, entrem no campo de prática. Se você estiver tendo dificuldades com suas execuções de jogo, sinta-se à vontade para pedir ajuda a qualquer um desses caras. VOCÊ está no time, apenas apareça para praticar e entre no jogo real. É muito divertido. Eu percebo que alguns de vocês têm trabalho em tempo integral e não conseguem encontrar tempo para entrar na sala de comércio. Mas se precisarem de alguma ajuda minha ou de algum dos colegas da equipe, por favor, enviem-me um e-mail e eu os conectarei com um deles via skype ou YM. Também iniciarei uma sessão "powow" todos os sábados para dar a todos vocês a oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades. Estamos aqui para ajudá-lo a se tornar um comerciante de sucesso em vez de apenas um receptor de sinais. A família HAMA está além dos sistemas e indicadores. Mas você tem que fazer a sua parte. Além disso, se você já está fazendo bem com nosso método por conta própria, para fins de responsabilidade, por favor, me avise e me envie suas pontuações pelo menos uma vez por semana. Caso contrário, ....

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Water House Capital, Ltd - Lentamente, mas certamente...

UUUU! WHC se tornou inglês. Durante os últimos meses que tenho usado a plataforma WHC, quase nunca prestei atenção à plataforma "You got email" alerta audível, pois o conteúdo do e-mail é escrito em russo. Ontem, eu baixei um novo conjunto da plataforma WHC MT4 do link que me foi fornecido anteriormente e, para minha surpresa, recebi o e-mail (juntamente com outros dois) mostrado na captura de tela abaixo através de sua plataforma.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Olá, FXCruiser!

Eu lhe enviei um PM.

THX

 

Olá, FXCruiser!

Você poderia, por favor, elabore mais sobre ZONAS NA ZONA - o que está por trás da idéia e como ela funciona?

se houver informações que me escaparam - alguém pode colocar um link, por favor?

 
nina:
Olá, FXCruiser!

Eu lhe enviei um PM.

THX

Olá, Nina,

Recebi seu PM e respondi a ele antes. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Obrigado, FXCruiser!

Certo, não é apenas um conjunto de ferramentas, regras, técnicas, etc. (que é mudança) - são as pessoas, que fazem funcionar...

 
onetarmizi:
Posso saber quando obter o ponto indicador azul e vermelho também no CS como na figura abaixo.

Está em ziguezague e disponível na plataforma MT4. Entretanto, esses pontos são gerados com base em configurações personalizadas. Nossas ferramentas e indicadores comerciais estão disponíveis apenas como benefício de uso para nossos membros em diferentes níveis. Indicadores similares talvez estejam disponíveis em outros lugares neste fórum e/ou na rede.

Observe que o ziguezague é apenas um dos indicadores/ferramentas dentro do Goldeneye. Por si só, ele não é a base de nosso sistema comercial.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

ATM para ATM - Máquina de Troca Automatizada para Máquina de Troca Automatizada de Caixas Eletrônicos

Este é SOMENTE um protótipo EA e ainda está em desenvolvimento para maximizar os lucros como de costume, minimizar perdas e drawdowns. Ainda preciso ajustar as configurações para obter um melhor timing nas entradas e saídas. Nada mau resultado em mini lote único em poucos dias até agora. Vejamos como isso evolui. Mais atualizações sobre isto mais tarde.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
fxcruiser:
Aqui está meu Sushi Bacon canadense (também conhecido como CADJPY) para o dia, como mencionado no post anterior. A segunda captura de tela mostra a troca das zonas com rodas de treinamento. Lotza PIPz, vá descobrir mais ou menos. Sim, eu sei que é uma tendência, mas isto funciona muito bem em condições de mercado variadas.

DESFRUTE!

fxcruiser

Que eu saiba onde obter o ponto indicador azul e vermelho também no CS como a figura abaixo.

Arquivos anexados:
Razão: