Problemas com a latencia. Alguém pode me ajudar? - página 2

 
walinvest:

Também tenho esse problema. 

Latência.

Voce manda uma ordem e ela não entra no lugar certo. Fica rodando uma bolinha em cima do "compra ou venda a mercado" e quando entra já está fora do lugar.

Eu uso Metatrader na corretora Clear. 

Tem como resolver?

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Você tem alguma questão sobre Metatrader 5! Pergunte Aqui!

Rogerio Giannetti Torres, 2019.05.31 20:44

Bom tarde,

como eu sei que a clear não aceita robôs, vamos falar somente sobre latência de ordens manuais.

Primeiro a definição a definição de latência: é a diferença de tempo entre a solicitação de um evento e sua efetiva realização.  Ou seja, para nosso caso, latência é o tempo total para uma ordem ser executada. Assim, para saber a latência de uma ordem,  precisamos conhecer, os tempos de execução de cada camada de software  e o tempo de comunicação entre esse camadas. Bom, quem tem essa informação é o setor de infra estrutura da corretora, mas nós temos no log as seguintes informações:


Terminal MT   <-------------> Servidor MT5 <-------------> OMS <-------------> B3

<---------- ACCEPTED  ---------->

                                        <------ SENDING OMS ------>

<---------------------------------------  EXECUTED ------------------------------------>


Os registro desses três tempos permite saber onde é o período de maior latência, se é nos  Servidores MT5 ou nos Servidores OMS  ou nos Servidores B3. Ou seja, já dá para reclamar com alguém!!!

Então respondendo sua pergunta se o ping de 32 ms é alto, veja a relação entre  32ms / EXECUTED.


Razão: