ERRO

 

Boa noite,

Baixei a plataforma e onde deveria aparecer os gráficos fica aparecendo "AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO".

Alguém consegue me ajudar?

Obrigado.

 
Thomasmeta:

Boa noite,

Baixei a plataforma e onde deveria aparecer os gráficos fica aparecendo "AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO".

Alguém consegue me ajudar?

Obrigado.

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Aguardando atualização

Joscelino Celso de Oliveira, 2019.05.21 00:54

Leia esta thread.

Depois, siga o passo a seguir:

Abra a janela "Observação de Mercado", clique com o botão esquerdo e mantenha o botão do mouse pressionado no par preferido. Arraste o par escolhido para o gráfico indicando "Aguardando atualização". Solte o botão do mouse. Isso atualizará automaticamente o gráfico.


 

Não consigo logar.

Eu baixei a plataforma, primeiro operei pela ModalMais no primeiro e segundo dia após a instalação, depois não consegui logar mais. Sempre dá erro, conexão perdida ou cadastro inexistente. Confesso que não sei mais o que fazer, pois já desinstalei e reinstalei as plataformas mais duas vezes e sempre sem sucesso. Abria uma conta na XM visando o mercado de Forex, fiz o cadastro numa boa, já recebi os 30 dolares de bonos consigo logar na plataforma, mas o não consigo operar de jeito algum. Nesse caso é os botões de negociação que sempre estão inativos.

Me indicaram a instalação de um X-VPN para possíveis problema na conexão, mas mesmo assim não obtive êxito algum.


Ficarei muito agradecido se alguém poder me ajudar.

Razão: