Geral - página 132

Senhores, boa tarde!!! Estou desenvolvendo um robô para MQL5 e gostaria de contar com a ajuda dos senhores se possível em relação a uma questão um pouco mais complexa (ao menos para mim, iniciante que sou). Gostaria que o robô fizesse a determinada ação. 1: Saber se está comprado ou vendido 2:Saber...
Como faço para voltar o gráfico em um dia específico que eu preciso rever a movimentação ? Observação: não estou falando do gráfico parado
Bom dia a todos, Por diversas vezes estou com um problema no MT5. O candle do último dia não aprece no gráfico (se eu colocar no gráfico intradiário nenhum candle referente ao dia de ontem está aparecendo). No entanto isso só apresenta em alguns ativos. E também no computador que utilizo durante o...
Ola a todos do mql5! Estou querendo registrar meu provedor de sinais, mas estou com dificuldade para validar minha conta vendedor.  Como proceder?
Boa tarde! Gostaria de inserir um disclaimer em um Robô, o campo "#property   description" é muito pequeno, alguma sugestão de como fazer ? Obrigado Daniel
Estou sem conseguir conectar o servidor da XP ... mais alguém está com este problema ??? Já tentei refazer o login, mas nada ...
Tem como colocar no indicador um acesso remoto para tal pessoa? por exemplo eu entrego o indicador liberado, porem se a pessoa disser "Não gostei do indicador nao quero mais" eu possa desativar o indicador.ex5 dele direto do meu pc, dessa forma não ha como compartilhar o indicador, tem como?  se...
Quem puder disponibilizar algo  agradeço
Prezados membros do fórum, favor citar 4 fatores dos quais você acha que depende o nível de preço. Os fatores devem ser tais que possam ser quantificados simbióticos ao preço, ou seja, cada valor de preço deve corresponder ao valor de cada fator. Por exemplo, se tomarmos o índice do dólar como um
Boa tarde. No MT5 é possível eu ver um ativo em 3 tempos gráficos simultâneos ? Em cascata por exemplo, no período de 1min, 5min e 15min
  Nova Ordem  (2)
Não consigo abrir nova ordem, não aparere a opção e quando clico em uma moeda abre uma janela dizendo atualizando. Alguém pode me ajudar. já está logado. 
Olá amigos, estou fazendo alguns backtests de robôs e notei que mesmo atingindo o Take Profit o resultado é negativo??? Como é possível??? Vejam a imagem, no círculo vermelho: Alguém me explica por gentileza....obrigado
Bom Dia Acabei esse código e tem 13 erros que, infelizmente, não consigo resolver! Se alguém puder me auxiliar ficarei muito grato //+------------------------------------------------------------------+ //| meta 5 | //| Copyright 2019, MetaQuotes Software
Você precisa de alguma coisa? Se não estiver atrasado, então reagirá a pequenos movimentos de preços e dará um monte de sinais falsos. Ou significa que não reage a esses pequenos movimentos, mas que não se atrasa quando um movimento significativo começa? Mas será possível
Olá a todos! Pessoal, alguém pode ajudar/sugredir como implementar a seguinte idéia na MQL5 (eu mesmo acabei de conhecer Metatrader - ainda não estou escrevendo nenhum código). Algoritmo de código: 1) O horário de fechamento do último comércio e o resultado do comércio são determinados. 2) Determina
Ola, Gostaria de saber se é possível possuir algum mecanismo que mostra video das posições abertas passadas. att, Rannibie
Bom dia Estou tentando acessar minha conta demo no meu celular, consegui logar a conta real, mas sempre quando tento logar na conta demo da Falha de autorização, o login e senha está certo.
  Crash impactante  (1)
Alguém tá sabendo que houve uma reviravolta por parte do governo americano que agiu contrariamente ao previsto e jogaram firme com muita grana em cima 
Bom dia, No cenário em que é necessário carregar 50 EA, ou seja , abrir 50 abas e ativa-los no gráfico, como fazer um script para automatizar isso? Abrir um a um é mega trabalhoso, e possível de erro, carregar um EA mais de uma vez e/ou deixar abrir algum. Grato, Daniel NOTA: editando o arquivo
  Indice  (2)
Porque não consigo achar o WINQ19 ?
Bom dia! Após a última atualização o compilador comçou a dar a mensagem "Internal Compiler Error" e não gera o arquivo compilado do EA. Não há erros de programa, dá esse erro após terminar de compilar, quando tenta criar o arquivo .ex5. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Desde já grato pela...
O que vc acha da disponibilização do MT5 para outras corretoras brasileiras? Não tendo exclusividade com A ou B e sim fomentar a utilização da ferramente e estimular e reduzir preços de ferramentas a competitividade entre as mesmas e a redução de custos?
Telefone Eu tenho Samsung Galaxy Nota 9, no andróide 9, problema com notificações, quando a tela está ativa e 5 minutos após o desligamento, as notificações vêm instantaneamente, então com um atraso de cerca de 5 minutos. Testado com os aplicativos MetaTrader 4 e MetaTrader 5, sem diferença. Pensei
Olá gostaria de ter um indicador que mostrasse quantas candles fecha acima e abaixo da média. Alguém me ajuda
gostaria de saber se conseguimos separar o gráfico dos indicadores deixando um gráfico mais limpo. deixando as ferramentas em outro quadro ao lado do gráfico
Boa Tarde, como faço para copiar as linhas traçadas em um computador com o MT5 para outro computador com MT5 nos mesmos ativos. Obrigado.
Desde a última build de Fevereiro 2019 está praticamente impossível testar/otimizar estratégias no MT5 devido ao consumo absurdo de Memória RAM. Utilizo o MT5 desde 2014, já enfrentei vários problemas devido a equívocos de atualizações ruins. Nesta última para cá meu sistema usando Windows 7 e com...
  Mini Indice MT5  (3)
Boa tarde!  Já baixei e instalei o metatrader, porém só aparece o mercado forex pra mim. Como faço pra colocar a bovespa pra operar mini indice?