Geral - página 133

gostaria de saber se conseguimos separar o gráfico dos indicadores deixando um gráfico mais limpo. deixando as ferramentas em outro quadro ao lado do gráfico
Boa Tarde, como faço para copiar as linhas traçadas em um computador com o MT5 para outro computador com MT5 nos mesmos ativos. Obrigado.
Desde a última build de Fevereiro 2019 está praticamente impossível testar/otimizar estratégias no MT5 devido ao consumo absurdo de Memória RAM. Utilizo o MT5 desde 2014, já enfrentei vários problemas devido a equívocos de atualizações ruins. Nesta última para cá meu sistema usando Windows 7 e com...
  Mini Indice MT5  (3)
Boa tarde!  Já baixei e instalei o metatrader, porém só aparece o mercado forex pra mim. Como faço pra colocar a bovespa pra operar mini indice?
Alguem pode me explicar pq esse codigo da esse erro?void OnStart(){    int arr1[];    arr1[0] = 0;         };
Boa noite pessoal,estou tentando lucrar com a venda de capacidade ociosa do meu PC, instalei o Meta teste, mas não esta funcionando, alguém poderia me dar uma luz.Preciso fazer alguma coisa de dentro do metatrader5, la em agentes? ja segui o passo a passo do manual deles mais parece que ta tudo...
Alguém sabe como colocar porcentagem na oscilação do preço? Algum indicador? No HB das corretora mostra: Ex. USIM5 -1%  -   PETR4 +2% etc....
Olá, É possível habilitar o período de 25 minutos (PERIOD_M25) no metatrader 5? Obrigado. Alisson
  Leilão  (7)
Começando agora no mundo do MT5 e já me surgiu um problema/dúvida, é possível jogar ordem com MT5 no leilão de fechamento? Pergunto pois se, por exemplo, uma posição minha não foi fechada até ele, precisaria desfaze-la no leilão para não terminar o dia posicionado, como faço normalmente em uma...
Olá pessoal, estou rodando um indicador que ele só roda 100% em uma build bem específica no entanto quando faço downgrade do arquivos uns minutos depois ele atualiza, como bloquear o MT5 para não atualizar automaticamente
Falae Galera, Estou fazendo um teste, mas não consigo habilitar mais de 1 robo... É possivel habilitar mais de 1 robo? Como fazer? AbraXxx
E se possível, por que não consigo encontrá-lo?) ou um sinal de escalpe à distância só pode ter sucesso no controle manual
  Limpeza de matriz forçada em MT5?  (70   1 2 3 4 5 6 7)
Nunca trabalhei seriamente com o MT5, e agora estou transferindo um grande projeto para ele de uma só vez. Naturalmente, existem dificuldades, uma das quais é que o conjunto está sempre fora de alcance. O MT4 não teve tal problema, como acontece, também porque as arrays não precisavam ser
Bom dia, Sempre fiz experts para Forex e sempre funcionaram super bem, inclusive os backtests e tudo mais. Resolvi agora fazer alguns para Ações, porém estou com vários problemas.... - Backtest não demonstra o saldo corretamente... compro e vendo as ações, mas o balanço continua igual... - Backtest
Olá bom dia! Tenho um script simples de compra e venda em conta demo, e quero executa -lo em dois ativos diferentes, "depurando" em dados reais, como imagem em anexo. É possível fazer isso usando o MetaEditor/Terminal ou devo resolver o problema programaticamente? Grato. Sílvio
Estou querendo que sempre que uma planilha apresentar um dado X o robo compre ou venda segundo o excel, é possível fazer esse link
Boa noite, Alguem me dá uma luz, preciso que uma função que pinta o ultimo candle que acabou de fechar na cor amarela. Tendo a função eu chamo ela dentro do meu codigo em uma condicional. Sou iniciante e estou emperrado nessa função especifica. Grato.
Alguém sabe qual é o horário do Cálculo do Ajuste do Índice? E, se ele é afetado pelo horário de Verão ? OBRIGADO! ;)
boa noite estou tentando instalar meus EAs novamente no vps apos mudarem o sistema operacional windows 2003 para 2008 so aumentaram minhas dores de cabeca apos essa atualizacao mas enfim , nao consigo mais instalar nenhum EA no terminal arrasto e nao acontece nada ja tentei na area de mercado e nao...
Meu MT5 não está salvando os parametros na otimização de um robo. Só de mudar de aba os parametros zeram. Postei em um grupo no face e está acontecendo com mais gente. Alguém tem idéia do que está havendo
Tenho tentado testar meu ES sistematicamente, comparando com os resultados de uma conta demo. Invariavelmente, os resultados tem sido bem diferentes, mas devagarinho tenho detectado as razões e vou aprendendo sobre o que posso esperar de fato nos resultados de uma conta onLine. Contudo, isso tem
Se você tem um notebook com certeza você já sentiu aquele ventinho quente que sai da lateral, certo? Alguns notebooks essa saída de calor é do lado esquerdo, mas em outros é do lado direito, mas basta passar a mão nas laterais que você vai sentir um calorzinho saindo do note. Essa é a saída de ar do
Boa tarde. Estou com um pequeno problema relacionado a atualização mais recente do meu indicador.   Fiz esse post na versão do fórum em inglês explicando o ocorrido, mas ao que parece, o único moderador que respondeu não estava muito interessado em ajudar. Sei que não é o ideal postar o mesmo tópico...
Baixei o meta trader mas ele está configurado para ativos em USD. Alguem pode me ajudar para converter para BRL?
Post! Retirado
Gostaria de saber o que devo fazer para ter meu dinheiro estornado, comprei um EA por 99 USD mais foi debitado 198 USD em minha conta
Olá. Comecei a investigar a aplicação da aprendizagem da máquina à negociação e descobri que não consigo encontrar uma solução adequada para as minhas tarefas. O problema é que os modelos de aprendizagem de máquinas que encontrei trabalham na previsão de preços com base em dados históricos (preço
Estou tendo problemas com um robô. Ele está mostrando os valores de abertura e fechamento de um candle erradamente. Alguém pode me passar o exemplo de um robô que mostra os valores corretamente? Estou utilizando o RenkoCharts.mqh. Obrigado. Wilson
bom, coloquei 10$ para investir no mql5 porém só consigo usar a conta DEMO, como eu faço para trabalhar com meu dinheiro REAL?
Olá. Neste tópico vou compartilhar e discutir com vocês formas de aumentar a popularidade dos produtos do Mercado , sinais e serviços de programadores . Nosso principal objetivo é fazer com que os visitantes se interessem por transições únicas da World Wide Web para nossos produtos do Mercado