Geral - página 130

Olá! Estou com problema para gerar back teste, testador de estratégia finaliza antes com a mensagem que a Thread foi finalizada e interrompe o back teste com isso eu nunca consigo realizar back Teste, alguém tem alguma sugestão do que pode ser? Anexo print da mensagem. 
Boa noite, pessoal. Criei um sinal no site, mas não consigo excluir. Não achei nenhuma opção para remover o sinal. Tentei de tudo, mas meu robô ainda é exibido na opção Meus Sinais -> Todos os Sinais. Alguém poderia ajudar
  Compra de EA.  (2)
Prezados, alguém saberia informar onde poderíamos obter informações ou mesmo itrar dúvidas sobre o procedimento de compra de um EA? Att.,
  MT4 e MT5  (2)
Ola Pessoal! Alguém saberia informar qual a porcentagem de usuários de Mt4 e Mt5? Qual sera o mais usado pelos traders?
  Linhas e textos  (1)
Bom dia meninos Estou usando mql5 Alguém saberiame passar um EA que sirva de exemplo de como colocar linhas e textos na tela do gráfico? Desejo simplesmente traçar uma linha de um ponto para outro  e também escrever algum texto enquanto as cotações acontecem Antecipadamente agradeço
Sempre que atinjo meu take profit, ate atraves de ordem pendente , estou sempre perdendo meio ponto da meta do take profit.... Isto e' normal?? Ou o que fazer pra parar com esse problema
A equipe da TradeLife está à procura de comerciantes forex experientes para a gestão de confiança. De você como gerente de Forex é necessário: 1. pelo menos um ano de experiência em negociação de Forex. 2. Forneça monitoramento de sua conta no Myforexbook pelos últimos 6 meses pelo menos (a
Olá, pessoal! Tudo bem? Existe alguma maneira de fazer meus trades no Meta Trader 5 diretamente pelo TradingView? Eu vi algumas soluções que funcionam para operar com o TradingView, porém não para o MQ5. Alguém consegue me ajudar? Assim escrevo no Pine Script para fazer as compras e vendas das
Bom dia, Abaixo na imagem do lado esquerdo ´mql4 e na direita mql5. onde no mql5 toda variável que inicia com o sufixo Un indica que é a copia do indicado no indexador [?] onde ? representa a barra a ser lida. O código tem o mesmo efeito no MQL5? O código da esquerda (MQL4) é um indicador e o da...
Qual a mínima configuração de um notebook para rodar bem o mt5 com vários gráficos e robô rodando
Eu treinei-os várias vezes. Cada um deles tem um horário de rentabilidade diferente, mas cada um deles abre negócios exclusivamente à noite e de manhã cedo. Sinto-me como se tivesse decidido trocar estratégias asiáticas A amostra é pequena, apenas iniciada, mas o comportamento da rede é curioso
Neste tópico, quero falar sobre minha abordagem da programação. Seja avisado com antecedência - aqui não haverá discussão sobre a GUI. Se alguma vez eu falar sobre isso, será apenas como um exemplo de como minhas soluções funcionam . No início, o OOP foi claro para mim, e até perto disso. Eu sabia o
O que é essa %Algotrading que vem em todos os sinais de Robô?
Bom dia galera,  Quando vou inserir uma ordem definindo meu stop e gain e coloco a ordem somente a ordem é colocada, o stop e o gain não aparecem. Se eu tentar modificar e inserir os dois novamente o mesmo ocorre apos eu confirmar ele some. Isso só está acontecendo na conta real, na demo meus stops...
No mini índice abri dois gráficos cada qual com um EA, só para acompanhar. Quando um abre ordens vejo as ordens deste na tela do outro e vice-versa. Será que tem jeito de evitar isso ? ou seja , ordens do EA X só aparecer no gráfico X e ordens do EA Y só aparecer no gráfico Y
Por exemplo, meu take profit foi 3981.000 e entrei em 3982.500(Este foi o in!), entao deveria ter feito 1.5 ponto, mas fiz 1 ponto e no historico mostra out de 3981.500. Alguem poderia me ajudar com isso?? Tambem fiz por ordem pendente sell stop limit, mas sempre estou perdendo meio ponto!! Valeu
Prezados, alguém saberia informar da existência de algum EA que faça trailing stop por candle? Ex: realizo uma compra em um time frime de 5min e quando o preço andar a meu favor o trailing stop seguir para a min da barra de 5 min anterior. Agradeço as contribuições.
  sinais forex mt4  (3)
olá, uma duvida,  no item  IV. Assinatura de Sinais# a plataforma de negociação do assinante deve estar constantemente ligada ao servidor através da conta em que estão assinados os sinais. A plataforma recebe os sinais das transações, executadas na conta do Provedor, e copia-as automaticamente na...
No mostruário de extensões do WordPress apareceu um plugin para implementação de plataforma da Web da MetaQuotes Software. Agora, qualquer site que execute o popular CMS pode fornecer aos traders acesso a negociação on-line, análise de cotações e os principais recursos das plataformas MetaTrader. O...
[Excluído]
Encontrei este problema: de acordo com a lógica do programa, há uma necessidade de peneirar as chamadas de funções inválidas. Uso INIT_PARAMETERS_INCORRECT para isto. Mas a otimização genética pára praticamente de uma só vez. Os desenvolvedores se irritam com perguntas a respeito desta situação
Alguem sabe se há a regra de coloração pra meta trader 5, e como instala-la?
Meu MT5 Demo está com muitas opções vencidas na minha aba de negociação, eu aperto no x para elimina-las, mas nada acontece. Como é a versão demo a minha corretora disse que eles não tem acesso, então me indicaram resolver por aqui mesmo
Nós lançamos um plugin de integração Tradays para WordPress. Agora o popular Calendário Econômico pode ser colocado em seu site não apenas com a ajuda do widget, mas diretamente do WordPress. Traders precisam do serviço Tradays para a análise fundamental de instrumentos financeiros. 900+ indicadores...
//+------------------------------------------------------------------+ //| MM EA.mq4 | //| Copyright 2019, MetaQuotes Software Corp. | //| https://www.mql5.com |
Boa tarde, Gostaria de saber se existe alguma forma de verificar dentro do código qual data de ínicio e fim do backtest que está sendo executado
  Robot Ea  (2)
Tenho um robot ea já baixado da internet, onde já fiz o backteste durante alguns anos e ele tem sido muito bom, porém está em ex.4 e gostava de poder polo em mql4 , ou fazer, com base os padrões desse ea! Quem me pode ajudar !? У меня есть робот, и тот, который уже загружен из Интернета, где я...
Olá, tudo bem? Sou novo por aqui, e gostaria de um tutorial para criar um sinal , alguém pode me ajudar? Obs: Sinal para MT4
Alguém pode me ajudar: como faço pra ter os resultados na tela do gráfico? Se possível for, claro
Prezados, Estou estudando um EA cujo trecho em questão segue abaixo. A compra ou a venda ocorrem conforme um sinal específico (signal=1 compra, = -1 vende). E toda vez que compra ou vende soma 1 ao lote (InpLots+=1.0;). O que eu gostaria de fazer é somar 1 ao lote a cada dois ou mais ciclos, ou
  A estratégia comercial mais banal  (550   1 2 3 4 5 ... 54 55)
Prezados membros do fórum, todos nós nos convencemos de que o mercado é governado principalmente pelo acaso. A busca de padrões ainda não levou a um sucesso variável, novamente devido à interferência do acaso. Vamos tentar descobrir o potencial de possível sucesso e profundidade do abismo em caso de