Geral - página 134

Travamento de ferramenta Fibonacci sem opção de excluir ou mover, já procurado dar dois cliques em cima das linhas ou mesmo achar algum pequenino círculo /pequenina bola em alguma das laterais que mostre estar travado ou habilitado mover e excluir, o mesmo em sair e fechar o MT5 e abrir de novo,...
Ao ir abrir uma operação a preço de mercado está sendo lançado como se estivesse pendurando (como ordem pendente ), porém, estou em "execução instantânea", até uma hora e outra estava conseguindo abrir a mercado em mesma pontuação, nos pares de moedas tanto por botão direto no gráfico quanto em "+
Pessoal, boa noite! Alguém sabe se é possível inserir no mt5 os custos que a corretora cobra para que eu possa movimentar contratos futuros, para que no fim do dia eu saiba quanto paguei de corretagem e qual foi meu saldo "liquido de taxa" de forma automatizada? Muito obrigado
Someone knows why MQL QUOTES removed all other symbols, including those of MOEX
Neste tópico, por favor, poste qualquer paradoxo da teoria da probabilidade que você possa encontrar. https://en.wikipedia.org/wiki/St._Petersburg_paradox
  Retirada do webmoney  (250   1 2 3 4 5 ... 24 25)
Recentemente, houve um tópico em que houve alguns problemas. Não é tão recente, já é hora de começar a trabalhar. Agora tentou sacar para uma conta bancária e não. Quem sabe o que está acontecendo? Estou recebendo uma mensagem de erro "Retirada para conta bancária temporariamente indisponível, usar
Oláa gostaria de saber se é possivel configurar qual o perido o comando separador de periodo define, se estou em um grafico ate 1h ele sempre marca um dia. gostaria por exemplo marcar no grafico de 1 min mudar para marcar os periodos sempre 30 min em 30 min por período no separador, porque no caso
Uma coisa estranha estou usando o MT5 desde o inicio do ano e sempre que mudei no administrador de perfil os papeis q estou visualizando e perco as configurações que deixei. Exemplificando melhor: 1º perfil eu monitoro ações como vale, petro, 2º perfil eu olho o indice e mini indice, 3º perfil eu
[Excluído]
O que é melhor para um investidor em uma conta PAMM ou em um sinal
  Elliot Wave EA  (38   1 2 3 4)
Hi, Eu tenho testado esta onda Elliot EA nos últimos 2 dias. Os resultados são bons, especialmente para as condições do mercado nas últimas 48 horas. Pedi a permissão do autor para publicá-la aqui, o tópico original pode ser encontrado aqui
Boa tarde estou tentando mudar uma pequena coisa no meu indicador e estou quebrando a cabeça, no "OnChartEvent" O meu indicador ele plota umas caixa no canto direito do grafico no qual eu posso arrastar em qualquer candle, e plota uma linha apartir do candle que arrastei a caixa, essa linha tem um
[Excluído]
Acho que o ano acabou. Novo, precisa de um novo tema..... continuando a promover a idéia de um canal semanal
Na sexta-feira, 21 de fevereiro de 2019, será lançada uma versão atualizada da plataforma MetaTrader 5. Ela contém as seguintes alterações: Terminal: calendário econômico embutido totalmente atualizado. O Calendário econômico foi desenvolvido propriamente por nós. Mais de 600 indicadores e...
Bom dia Gostaria de saber como faço para criar uma nova conta demo para operar na MT5
Realizei vendas das ações, porém continuam aparecendo no mt5. Uso a corretora modal.
Muitos usuários devem ter encontrado dificuldades no processo de aprovação do perfil como vendedor. Geralmente aparece uma mensagem reprovando e dizendo que sua imagem foi editada por programa terceiro. Isto aconteceu várias vezes comigo mas na realidade o que estava errado era a qualidade da imagem...
tem como aumentar a fonte no eixo vertical de preços????
  plataforma  (1)
Boa tarde, instalei a metatrader para mac e conectei em uma conta demo da xpi, mas os gráficos não são atualizados
Olá, boa noite! Sou novo no forum, me inscrevi porque estou enfrentando um pequeno problema com alguns indicadores que instalo! Instalei hj o indicador Candle Timer, que mostra o tempo restante para o fechamento do candle! Mas percebi que ele está travando a plataforma que uso, MT4! Alguém teria uma
  Indicadores  (2)
Bom dia, alguem sabe como posso inserir um indicador no Metatrader5, eu fui no mercado peguei alguns indicadores e instalei mas eles não aparecem no menu indicadores. Obrigado
[Excluído]
Eu quero aprender uma linguagem de programação para o terminal MT5. onde um iniciante começaria ? Alguma aula ou tutoriais
Estamos trabalhando ativamente na melhoria do aplicativo móvel Android para MetaTrader. Em primeiro lugar, o trabalho com gráficos MetaTrader 4 e MetaTrader 5 foi otimizado para as versões mais recentes do Android, o sistema operacional móvel mais popular do mundo. Isto significa que todos os...
  Robo Ea  (3)
Olá pessoal sou novo por aqui e gostaria de saber se for possivel se tem algum Robo EA gratuito para iniciantes. Obrigado.
  Ajude a formular  (65   1 2 3 4 5 6 7)
Não encontrei um tema semelhante. Você pode me dizer como descrever corretamente o pulso no ToR? Entendo como fica no gráfico, posso explicá-lo nos dedos, mas mal consigo imaginar como colocá-lo sucintamente no papel. Agradecemos antecipadamente
Boa noite pessoal, decidi que quero dominar eu mesmo a programação em MQL5 para conseguir criar os robôs que quero com total flexibilidade. Comprei e li o livro " Expert Advisor Programming for Metatrader 5 - Andrew R. Young", ele já me ajudou bastante a entender o básico, saí do zero e criei alguns
  Indicador de Super Sinais  (387   1 2 3 4 5 ... 38 39)
Olá! Encontrei este indicador. Ele dá sinais decentes. Às vezes o sinal da seta não é visível devido à forma como o código faz com que a seta seja colocada a uma certa distância da barra de preços. Eu gostaria de mover a seta que ela cria mais perto do preço para que não fique fora da tabela. Eu não
A questão principal no tópico é. Uma apresentação clara, lógica e atenciosa é bem-vinda
  conta demo  (1)
Olá, gostaria de saber como faço para usar dinheiro na conta demo da icmarkets para fazer operações, pois quando tendo dar ordem de compra ou venda  aparece que não tenho dinheiro (conta demo) Abs
Prezados, Alguém consegue explicar isso ? Cansado de usar a MT5 lenta e travando em internet´s domésticas mas boas (plano de 10 Megas e tal), aderi a uma VPS cujo ping a seta azul aponta no print em anexo: 4 ms...bacana Mas posso afirmar que o MT5 versão demo de duas corretoras diferentes estão
Fala galera, eu de novo. Seguinte, o código do jeito que está aqui em baixo modifica normalmente a ordem na conta demo, mas quando vou pra conta real fica dando erro ao modificar o stoploss e takeprofit da ordem //CONFIGURANDO O REQUEST,RESULT E ULTIMO PRECO      MqlTradeRequest...