Falta o direito de solicitar pedidos de freelance.

 

Olá. Perdi meu direito de apresentar pedidos de emprego para trabalho autônomo. Qual é a razão para isso e pode ser corrigido?

 
Rashid Umarov:

Você já tem sete obras em andamento. Completar pelo menos um

Atualmente estou completando 4 trabalhos. Mas isso não me deixa candidatar-me novamente a um emprego.

 
Ivan Titov:

Atualmente, estou realizando quatro trabalhos. Mas isso não me deixa candidatar-me novamente a um emprego.

Você foi desclassificado por uma infração. Procure onde você se candidatou, você encontrará a razão

 
Rashid Umarov:

Você foi despojado de seus direitos por uma infração. Procure onde você se candidatou, você encontrará a razão

Eu não consegui encontrar nada. Você irá ao menos informar e fornecer um link?

 
 
Rashid Umarov:

Eu não tenho este trabalho na minha lista de

 
Ivan Titov:

Eu não tenho este trabalho na minha lista de

https://www.mql5.com/ru/job/95788/discussion?id=450306

Фриланс-сервис на MQL5.com: Нужен торговый робот по цвету предыдущей свечи.
Фриланс-сервис на MQL5.com: Нужен торговый робот по цвету предыдущей свечи.
  • www.mql5.com
Нужен торговый робот, который открывал бы сделки в зависимости от закрытия свечи. Если свеча закрылась на покупку. то робот открывает следующую сделку на покупку, если свеча закрылась на продажу, робот открывает сделку на продажу.  Если закрылась свеча в минус, то следующую сделку открывает по той же схеме но уже с множителем 3x, и так до тех...
 

Peço desculpas, não intencionalmente, acho que não notei. Eu deletei o pedido, posso devolvê-lo para confirmar o trabalho pessoal? De agora em diante, prometo rever todo o pedido com mais cuidado para ver se há algum contato nele.

 
Ivan Titov:

Peço desculpas, não intencionalmente, acho que não notei. Eu deletei o pedido, posso devolvê-lo para confirmar o trabalho pessoal? De agora em diante, prometo rever toda a aplicação com mais cuidado para ver se há algum contato nela.

Não são necessárias recuperações instantâneas. A fim de evitar shtrykala no futuro, em todas as obras, sentamos indiscriminadamente um mínimo de um mês com os direitos removidos. Após um mês, você poderá obter sua licença de volta - se a administração vir remorsos.

 
Denis Nikolaev:

Olá. Perdi meu direito de apresentar pedidos de emprego para trabalho autônomo. Qual é a razão para isso e pode ser corrigido?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

O freelancing não é claro

Vladimir Karputov, 2019.04.19 16:14

Parece que os direitos de freelancer foram retirados por violação. Veja onde você se candidatou, lembre-se onde você se inscreveu para o trabalho, você encontrará o motivo.


 
Leia também as regras e utilize o motor de busca
Razão: