Geral - página 131

[Excluído]
Encontrei este problema: de acordo com a lógica do programa, há uma necessidade de peneirar as chamadas de funções inválidas. Uso INIT_PARAMETERS_INCORRECT para isto. Mas a otimização genética pára praticamente de uma só vez. Os desenvolvedores se irritam com perguntas a respeito desta situação
Alguem sabe se há a regra de coloração pra meta trader 5, e como instala-la?
Meu MT5 Demo está com muitas opções vencidas na minha aba de negociação, eu aperto no x para elimina-las, mas nada acontece. Como é a versão demo a minha corretora disse que eles não tem acesso, então me indicaram resolver por aqui mesmo
Nós lançamos um plugin de integração Tradays para WordPress. Agora o popular Calendário Econômico pode ser colocado em seu site não apenas com a ajuda do widget, mas diretamente do WordPress. Traders precisam do serviço Tradays para a análise fundamental de instrumentos financeiros. 900+ indicadores...
//+------------------------------------------------------------------+ //| MM EA.mq4 | //| Copyright 2019, MetaQuotes Software Corp. | //| https://www.mql5.com |
Boa tarde, Gostaria de saber se existe alguma forma de verificar dentro do código qual data de ínicio e fim do backtest que está sendo executado
  Robot Ea  (2)
Tenho um robot ea já baixado da internet, onde já fiz o backteste durante alguns anos e ele tem sido muito bom, porém está em ex.4 e gostava de poder polo em mql4 , ou fazer, com base os padrões desse ea! Quem me pode ajudar !? У меня есть робот, и тот, который уже загружен из Интернета, где я...
Olá, tudo bem? Sou novo por aqui, e gostaria de um tutorial para criar um sinal , alguém pode me ajudar? Obs: Sinal para MT4
Alguém pode me ajudar: como faço pra ter os resultados na tela do gráfico? Se possível for, claro
Prezados, Estou estudando um EA cujo trecho em questão segue abaixo. A compra ou a venda ocorrem conforme um sinal específico (signal=1 compra, = -1 vende). E toda vez que compra ou vende soma 1 ao lote (InpLots+=1.0;). O que eu gostaria de fazer é somar 1 ao lote a cada dois ou mais ciclos, ou
  A estratégia comercial mais banal  (550   1 2 3 4 5 ... 54 55)
Prezados membros do fórum, todos nós nos convencemos de que o mercado é governado principalmente pelo acaso. A busca de padrões ainda não levou a um sucesso variável, novamente devido à interferência do acaso. Vamos tentar descobrir o potencial de possível sucesso e profundidade do abismo em caso de
Finalmente, depois de estabelecer sua estratégia de negociação e mudar para uma conta de negociação ativa, você deve passar para a próxima etapa - ou etapas, em vez disso: Defina stop-loss para cada negociação. Caso contrário, a falha é quase certa. Desenvolva um plano de negociação e sempre adira
Estava estudando MQL5 e esses dias descobri que além do bool, int tem até a função enum que permite selecionar os itens por uma lista. Tem alguma forma de "bloquear" um input de ser alterado quando eu alterar outro input? Por exemplo: input bool      FuncaoDeAproximacao = true; //Se true, usará a...
[Excluído]
Caros camaradas da matemática superior (ou pelo menos acima da média :)), estou certo de que a matemática pode descrever quase tudo. E com base nessa confiança, quero pedir: Não é possível, mas como você calcula padrões em uma série de valores? Por exemplo +165, -240, +18, -378, +681, -115..., Como
Na verdade, a pergunta sobre o assunto. Dois gráficos, qual é a SB, qual é a tabela de preços
  Negociar sem parar de perder  (59   1 2 3 4 5 6)
HI Por favor, informe o quadro abaixo
Pessoal, estou com alguns problemas no MT5. Já tenho uma boa experiência com MT4, mas não estou conseguindo me habituar com o MT5... No testador de estratégias, por exemplo, sempre que eu altero os parâmetros e troco de aba, os parâmetros voltam aos originais (resetam). Além disso, não estou...
Quando começamos a perceber um pouco melhor o mundo do mercado forex percebemos que está cheio de manipulação. Sim, não é um mercado honesto e joga em quase todos os aspetos contra o trader iniciante Perceber a Manipulação O trabalho de uma plataforma de negociação é dar liquidez ao trader. Ou seja
Estava tudo funcionando normalmente, só que não sei a partir de quando, todos os inputs não estão se alterando mesmo eu mudando eles. Por exemplo, Axtime era 10, mesmo sem sequer começar o programa ele mantém 10 não importa o valor que eu coloque no lugar dele no input.  Isso só acontece com o...
Eu estou fazendo um indicador com Machine Learning que preveja valores futuros, preciso que a linha que for desenhada ultrapasse a borda direita semelhante à linha vermelha  nessa imagem: Está dando o erro: Array ou of range para o LinhaBuffer Parte do Código: SetIndexBuffer(0,LinhaBuffer...
Boa tarde, gostaria de fazer um robô que chamasse o programa que faz teste automatizado. Teoricamente só passaria o símbolo porque o range de opções já está pronto.  Para isso, preciso saber qual a função que chama o programa de teste. Isso para economizar tempo de ficar mudando de símbolo toda hora...
Bom dia pessoal, Sou iniciante no desenvolvimento de robôs e provavelmente minha dúvida seja iniciante. Estou programando este robô mas ele não sai das operações. Ele consegue entrar mas não consegue stopar nem no GAIN nem no LOSS. Poderiam me ajudar? bool Buy(){   MqlTradeRequest request;...
Prezados, Tenho um valor Input X ((no mini índice seria por exemplo X = 92500 (só um exemplo))). Este valor eu digito nos parâmetros do EA-teste que estou estudando em conta Demo Toda vez que o preço atual cruza este valor X para cima abre de imediato uma compra, quando cruza para baixo fecha a
Hello I am new here and have been doing some research and I tested one ea on one broker and got one result , tested on another broker and got another result. Being the same settings, time frame, etc etc all equal but te spread of the brokers. I started doubting the ea but upon further inspection I
Boa tarde, Gostaria de lançar uma ordem pendente com preço de venda acima de 10% do preço atual para que o robô entenda que aquela ordem é para encerrar as posições e não fazer mais trades. Até aí tudo bem. O problema é como identificar o valor de venda da ordem pendente externa ao robô, visto que
Pessoal, alguém sabe como a CVM regulamenta os sinais de operação automáticos (ponta geradora do sinal)?
Prezados, Alguém ajuda ? Um trecho do código de um EA que estou testando apenas experimentalmente em conta Demo funciona bem no mini-índice. Quando o preço InpValor é superado pelo preço do WIN o EA encerra venda e abre imediatamente compra, e vice-versa para abrir venda. Só tem 1 posição, ou compra
  sinal mql  (2)
https://www.mql5.com/en/signals/544512
preciso de um robô base em hilo activator que opere mini contratos de dólar para fazer algumas modificações no código.
  Erro Rede Nuvem  (7)
Olá Ao tentar Utilizar a Rede nuvem MQL5, aparece a seguinte mensagem na aba diário: Fonte: tester Mensagem: imported DLL "wininet.dll" not allowed in Cloud Network Alguém sabe resolver este problema