Como deve ser o preço do vidro?

 

Estou escrevendo um tombador de preços para a CODO BASE e estou diante de um mal-entendido do que ela deveria ser. Eu desenhei a base padrão - três colunas, perguntar, licitar e preço. Mas o que acrescentar ainda mais?

Quem sabe, por favor, avise.

Aqui está o rascunho.


 
Реter Konow:

Estou escrevendo um tombador de preços para a CODO BASE e estou diante de um mal-entendido do que ela deveria ser. Eu desenhei a base padrão - três colunas, perguntar, licitar e preço. Mas o que acrescentar ainda mais?

Quem sabe, por favor, avise.

Aqui está o rascunho.


Pela foto, você pode ver que nunca trabalhou com o vidro.

Este é o aspecto de um vidro padrão

ASK superior, BID inferior

Adicionado

E é assim que a taça se parece no MT5


 
prostotrader:

Você pode ver pelo desenho que nunca trabalhou com uma máquina de secar

Este é o aspecto de um vidro padrão

ASK superior, BID inferior

Adicionado

E é assim que a taça se parece no MT5


Você não está muito certo. Trabalhei com o preço tumblr há muito tempo. Estava na plataforma TWS e NJ. Estruturalmente, minha pilha é semelhante a essas pilhas porque eu me acostumei com elas naquela época. Não entendo bem a configuração do MT cup. Asc está sempre no topo, e licitar na parte inferior e combiná-los em uma coluna não é muito conveniente, na minha opinião.
 
Реter Konow:
Você não está muito certo. Trabalhei com o preço tumblr há muito tempo. Estava na plataforma TWS e NJ. Estruturalmente, meu secador é semelhante a esses tumblers porque eu estava acostumado com eles na época. A configuração do MT cup não é muito clara para mim. Asc está sempre em cima e lance em baixo e combiná-los em uma coluna não é muito conveniente, na minha opinião.

O mundo inteiro usa esta configuração particular de tumbler, MAS

Você conhece melhor....

 

Sim, botões podem ser adicionados, como nos painéis comerciais. Vejo um espaço vazio demais, deve ser cortado. Melhor ainda, tornar a parte visual totalmente personalizável.

Реter Konow:
Asc está sempre no topo e a oferta está sempre na base e não é muito conveniente combiná-las em uma única coluna, na minha opinião.

É tudo personalizável em Quicksilver, você pode fazer qualquer configuração de um copo.

 
prostotrader:

O mundo inteiro usa esta configuração particular de tumbler, MAS

Você me diz.....

Aqui encontrei minha configuração.


 
Реter Konow:

Aqui está minha configuração.


Você sabe melhor... Mas então por que você perguntou?

 
SeriousRacoon:

Sim, botões podem ser adicionados, como nos painéis comerciais. Vejo um espaço vazio demais, deve ser cortado. Melhor ainda - tornar a parte visual totalmente personalizável.

É tudo ajustável no QuickBooks, você pode fazer qualquer configuração do secador.

Sobre os botões. Sei que precisamos adicionar compra e venda, assim como janela de ajuste de lote. Pode ser adicionado na parte inferior, como na MT. Mas, também poderia ser nos lados, nos espaços vazios. Além disso, as ordens de limite parecem ser definidas ao clicar nas caixas.
 
prostotrader:

Você sabe melhor... Mas então por que você perguntou?

Eu estava perguntando que características e opções acrescentar a ela.
 
Faça com que seu copo apareça do copo mt5, e depois outro, e depois uma garrafa. Além disso, faça as flores ao seu redor parecerem bonitas.
 

O tumbler TWS parecia ter um histograma, mas não me lembro o que mostrava...

Havia também um L2, mas não parece estar no MT.

E assim:

1. Adicionar botões de compra, venda, lote, pegar e parar (isso é fácil).

2. Pendurar por clique na célula e fechar por clique na cruz (necessidade de pensar sobre isso).

3.?

4.?

...?